Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Piccolo vs N° 17

+7
Chinelo_verde
Daimaoh
FlashNegativo
Coldman
Moisés MR
Ben Ikneg
Ninjalx
11 participantes

descriptionPiccolo vs N° 17 EmptyPiccolo vs N° 17

more_horiz
Se a luta entre eles não fosse interrompida pelo Cell, quem venceria?

descriptionPiccolo vs N° 17 EmptyRe: Piccolo vs N° 17

more_horiz
Obviamente o Piccolo, ele tava com mais vantagem na luta contra o 17. Eu o vejo vencendo momentos depois da luta ter sido interrompida.

more_horiz
Acredito que o Piccolo iria ganhar.
Pelo protagonismo e fator de cura que poderia ajudar ele, já que caso perca algum braço ou perna, ele poderia regenerar enquanto o 17 estária ferrado nisso.

more_horiz
vejo piccolo ganhando
sim ,o 17 rivalizou com o blue ,porem o goku n tava usando a força toda
desde a saga cell piccoloé superior
ambos vem sempre treinando
porem , o 17 tem sua familia e talz ,ele tem algumas outro responsabilidades
agora o piccolo não
vejo picccolo ganhando com muitas muitas dificuldades

more_horiz
Olha meu personagem favorito é o Picolo, mas reconheço que se aquela luta se estendesse ele perderia.

Eles estavam em uma luta parelha, mas ninguém tinha um golpe definitivo para acabar com a luta, e ela estava ficando longa.

Acontece que na própria luta é ressaltado que aos poucos Picolo estava ficando cansado, enquanto o 17 tem stamina infinita e manteria o nível de luta dele para sempre.

O único golpe realmente definitivo era o Makankosapo, que se acertasse provavelmente deitaria o 17. Mas ele teria tempo para preparar um realmente efetivo? E mesmo que ele utilize a mesma estratégia que fez contra o Frost com os clones, parte daquela estrátegia consistia em imobilizar o inimigo com o ''long arms'', acontece que o 17 pode sair dessa armadilha simplesmente inflando o campo de força e se desviar depois do makankosapo.

Diante disso só vejo as opções:
1- Dar empate e os dois se matavam por exagerar.
2- Picolo arrumava uma estratégia totalmente nova que eu não pensei e vence.
3- 17 vence pois Picolo morreu de desgaste, abrindo brechas.

As opções 1 e 2 são completamente dependentes do plot do enredo, a opção 3 é o que aconteceria se fluxo das coisas seguisse normalmente.

more_horiz
A luta se estendesse o Número 17 sairia vencedor.

Concordo que os dois estavam equivalentes, mas a diferença é que o número 17 tinha energia infinita o que fazia uma vantagem diante do Piccolo.

Ou seja numero 17 iria vencer ali por ter mais energia infinita.

more_horiz
analisando direito 17 tme Vantagens
eu tinha me esqueçido que ele tem Mais Ernegia (sem fim )
então aposto nele
17 5.5 /10

more_horiz
No Z:

O 17 venceria, o Piccolo admite que se a luta se estendesse ainda mais ele iria perder.

No Super:

O 17 é muito superior ao Piccolo, muito mesmo. 17 > Gohan > Piccolo

more_horiz
Piccolo é meu personagem favorito, mas ele perderia a batalha. o Nº 17 é um Androide, ele não cansa. Piccolo já estava aparentando sinais de cansaço na luta, pouco antes de ser interrompida. Citaram a capacidade de regeneração de Piccolo, mas naquela época, Piccolo ainda gastava uma quantidade considerável de energia para reconstruir um braço por exemplo. Se tivesse que optar por isso, seria mais energia perdida. Naquela situação, a batalha se estendendo era desvantagem certa para ele e como nenhum dos 2 estava conseguindo finalizar, Piccolo ia perder pela resistência mesmo.

more_horiz
17 ganharia pela energia infinita,unica coisa que piccolo poderia fazer para mata-lo seria o Makankosappo, mas ele não acertaria, e tambem tem que passar um tempo carregando e contrentrando energia

more_horiz
Piccolo era mais inteligente, mas o N17 ganharia pela stamina

more_horiz
Se o Piccolo não usar uma técnica para aniquilar 100% a androide, então ele perde pelo cansaço. Eu pendo a torcer também pena No 17.

more_horiz
Até ele concentrar o Makanko o 17 já teria metralhado ele com milhares de bolas de ki. Mas o 17 dessa época não era tão maduro e sagaz com o de DBS, então teria chances dele ser arrogante e deixar.

more_horiz
Piccolo já estava muito forte na época, ele já não precisaria ficar concentrando energia nos dedos para disparar o Makankosappo. A diferença de poder desse Piccolo para o que enfrentou Raditz é grotesca. O problema seria acertar. O 17 era tão rápido quanto ele. E também tão forte a ponto de Piccolo não conseguir se aproveitar de seus braços que podem esticar a grande distâncias para prendê-lo e executar a técnica. Ademais, não estou lembrado se o Piccolo chegou a usar o Bakurikimaha, mas lembro que ele usou de inteligência para cercar o 17 com diversas pequenas esferas de energia que ele arremessou no mesmo errando todas propositalmente e assim, elas ficaram suspensas no ar e depois, Piccolo as controlou de forma a explodirem no 17. Porém, além de energia infinita, os androides tem um escudo poderoso e o 17 se protegeu da enorme explosão. Logo, o Bakurikimaha ia parar nessa defesa também. De fato, Piccolo não tinha chances.

more_horiz
Vejamos:

17 disse que mesmo tendo as mesmas forças a resistência de Picolo estava caindo e a dele estava a mesma:

Piccolo vs N° 17 15

mas por outro lado 17 aparentemente "se cansou" depois de levar muito dano do Cell

Piccolo vs N° 17 03

conclusão: com isso podemos concluir que o poder dos androides diminui em caso de dano real,sendo assim Piccolo poderia enfraquecé-lo se conseguisse acertar um makankosapo,se ele iria ou não conseguir eu não sei dizer (17 era mais rápido do que ele).

no mais eu diria que Piccolo tinha uns 40% de chances de vencer do 17 ali caso o Cell não aparecesse,mas mesmo que ele vença ainda teria que lutar com os outros androides.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos