Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyConvidados da Festa do Chá

more_horiz
No capítulo 857, soubemos pelo Jinbei que se espera convidados tão fortes quanto os sweet commanders para a festa do chá. Sabendo disso, quem aparecerá por lá? Veremos alguma cara antiga ou personagens novos? O quão forte vocês considerariam os integrantes do submundo?

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Bom eles certamente precisam ser abaixo dos comandantes principais. Não me surpreenderia ver algum personagem icônico. Como Big Mom tem ligações com o submundo quem sabe não vemos um Kinjishi da vida.

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Eu tô apostando numa reaparição do Gin ou do Krieg. O arco atual está focado no Sanji, seria muito interessante revê-los. Ainda mais porque até hoje eu não entendo o motivo do Mihawk ter passado pelo East Blue. A não ser que ele estivesse procurando o Shanks, mas acho isso um pouco improvável.

Espero também agentes do submundo tão fortes quanto o Doflamingo. Os caras participam ativamente do mundo do crime, então não podem ser fracotes. Ficaria muito decepcionado se eles fossem derrotados tão facilmente. :zeca:





FrutosDoMar escreveu:
Bom eles certamente precisam ser abaixo dos comandantes principais. Não me surpreenderia ver algum personagem icônico. Como Big Mom tem ligações com o submundo quem sabe não vemos um Kinjishi da vida.

Kinjishi você se refere ao Shiki? Se sim, o Capone pode ter uma relação com ele.

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Não acho que eles devem ser tão fortes quanto os comandantes da BM, aquilo deve ter sido erro de tradução ou balela. Eles devem ser fortes, mas não chegam a ser tão fortes quanto o Doffy, que é tão forte quanto o Cracker.

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Lendo Punk Hazarde vi um monte de sombra desses figurões, não sei se são tão poderosos assim, mas que tem uma nota preta é certo. :heheh:

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Provavelmente aqueles contrabandistas de Punk Hazard, e alguns outros personagens que já apareceram antes, mas não vejo chance de um badass igual o mingo aparecer! A grande vilã dessa festa do chá vai ser a Big mon!

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Agora que apareceram, podemos perceber que não são lá essas coias.

descriptionConvidados da Festa do Chá EmptyRe: Convidados da Festa do Chá

more_horiz
Adorei o mink passaro presidente do jornal.
Adorei a rainha dos bordéis.
Adorei tds os convidados queria q eles lutassem tb mas acho q são pessoas flops
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos