Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
227 Mensagens - 13%
186 Mensagens - 11%
181 Mensagens - 10%
179 Mensagens - 10%
171 Mensagens - 10%
168 Mensagens - 10%
161 Mensagens - 9%
159 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 9%
145 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
58 Mensagens - 18%
40 Mensagens - 12%
35 Mensagens - 11%
32 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
28 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 8%
26 Mensagens - 8%
26 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Empty Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens?

em 28/2/2017, 21:10
Por que as mulheres de Naruto (exceto Kaguya) são ridiculamente fracas em relação aos homens?

Por favor, evitem respostas do tipo "machismo" ou "é um traço cultural" :barry:
Apollo
Apollo
Conquistas :
Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? URmWJ2d
Membro desde04/09/2015
Postagens4595
Fama675
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Empty Re: Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens?

em 28/2/2017, 21:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que próprio Kishimoto já disse não saber desenvolver personagens femininas, e isso explicia todas elas serem uma bosta.

________________________________________________                                

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Giphy

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? URmWJ2dPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? BWWkh7j
Membro desde03/07/2012
Postagens8814
Fama278
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Empty Re: Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens?

em 28/2/2017, 21:45
O papel das mulheres em Naruto sempre foi de suporte.

Sem falar que o trama de Naruto e Sasuke sempre foi o foco na historia. Esse tipo de enredo faz que outros personagens fiquem de fora, isso acaba excluindo as mulheres e vários personagens que podiam ser aproveitados.

Há machismo e questão cultural, mas...
Isso não é principal motivo, já que temos personagens femininos que lutam em Naruto, só falta um desenvolvimento nelas.

Então a resposta certa para essa pergunta é "falta de desenvolvimento", o estilo de enredo de Naruto acaba desperdiçando vários personagens que não fazem parte do trama principal.

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? URmWJ2dPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? 5XBWH46
Membro desde15/09/2013
Postagens4538
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 28/2/2017, 22:10
MR BOG escreveu:Por que as mulheres de Naruto (exceto Kaguya) são ridiculamente fracas em relação aos homens?

Por favor, evitem respostas do tipo "machismo" ou "é um traço cultural" :barry:

Aí é sua opinião, eu acho que as mulheres do Naruto chegam a um nível de extrema importância, tivemos 2 kages mulheres muito poderosas, que se comparavam com os poderes dos kages da época que eram homens. Durante o anime inteiro, apareceu diversas ninjas poderosas. Então eu não acho que as mulheres são ridiculamente fracas comparadas aos homens, se fosse assim o Boss do Naruto não seria uma mulher. :guei:

O famoso povo do mimi

Spoiler:

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Pr1hItXPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? GFbXRziPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? TTzPxF0Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Lfcs4aKPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? JpAd0zVPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? En0QD2zPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? 3G9ML7iPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? CwCO5EOPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? PeUx1CpPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? PNPQCwLPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? BnRMVFcPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? QTiRyosPor que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? EapjpRL
Ellos
Ellos
Conquistas :
Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? URmWJ2d
Membro desde27/01/2012
Postagens21256
Fama1334
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 28/2/2017, 22:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não acho que seja culpa apenas do manga

Os preceitos da nossa própria sociedade as coloca em posição de inferioridade quando não são

Tsunade com os poderes que possui poderia fazer frente a praticamente qualquer Kage, só que a super força dela não foi desenvolvida no manga como a de personagens como Hulk, Hercules, Senhor Incrivel, Superman, Luke Cage, Popeye e etc...

Kishimoto parecia ter medo de por "mais do mesmo" porque para a tsunade criar tsunamis, arremessar pedras gigantes e etc... seria fácil, mas, ninguém jamais tenta olhar os poderes dela desse ponto de vista, imagina que:

Tsunade vs Hiruzen, Kakuzu, Bee
Ela contra qualquer um desses em uma avenida de são Paulo...

Se eu falar que a tsunade pega motos, carros e ônibus e arremessa contra esses caras, não seria complicado para eles desviarem ? Será que a força da tsunade nao permite a ela arremessar objetos desse tamanho ? Se eu falar que a tsunade pega 2 postes da rede elétrica e os usa como se fossem bastões, será que a força dela não a permitiria fazer isso ? Agora você já viu alguém na área de comparação falar que ela faz isso com pedras ou arvores ?

Konan vs Itachi, Deidara, Orochimaru
Ela contra qualquer um desses na praia de Copacabana

Se eu falar que a konan usa o 600Bi, vao dizer que ela precisa de 1 mês para se preparar... sendo que jamais foi dito nada com relação a 1 mês, 1 semana, 1 dia para usar o jutsu, por exemplo, o Tobi quando lutava com deidara, ele usava a intangibilidade para esconder bombas do C2 dentro do chão, será que o Tobi usando o sharingan dele e experiência com tempo com deidara, não teria visto que em baixo dele existia um oceano de papel bomba com o chakra da konan ? Se falar que a konan burla bakuton, amaterasu ou qualquer coisa a pessoa já acredita que o homem daria um jeito e levaria a luta, se falar que a konan mata o orochimaru, chove duvidas em cima da pessoa.

Pega um kushina da vida, ela com suas correntes talvez fizesse frente a muitos akatsukis e kages, essa mulher já quase morta parou a kyuubi, se ela além das correntes ainda possuísse um myoujinmon da vida, ela não teria condições de fazer frente a um gaara, hidan, chouji ? Nisso eu já aproveito e upo a Karin digo que ela tem cura e sensor e falo que karin vence shikamaru, só que no mínimo teria gente duvidando e outros falando que o shikamaru vence por que ele é inteligente...

Outra também é a kurenai, eu vi ela no manga pegar 2 akatsukis com um genjutsu em área, nessa brincadeira o Kisame quase foi decapitado pelo Asuma, a sorte do filhote de tubarão foi o ser parceiro do itachi e ter só a bochecha cortada, mas, vao dizer que samehada o tiraria do genjutsu, sendo que ela já mostrou inteligência a ponto de fazer isso alguma vez ? Se eu falar que uma dupla como kurenai e anko vencem kisame ou kurenai e shizune vencem kisame, ninguém vai levar a serio, ninguém vai tentar argumentar

Sinceramente, muitas kunoichis (mei, chiyo, mito e etc...) sofrem é com os fãs que tem, porque eles muitas vezes tem preguiça de argumentar de verdade, porque mesmo que elas tenham mostrado pouco, vários shinobis também mostraram quase nada, uma pakura da vida com o pouco que mostrou não poderia vencer o shino ? talvez sim, talvez não, mas, vai depender da argumentação

Eu acho que muita kunoichi nesse manga é muito mais do que nós leitores achamos que elas são

Infelizmente no meu rank de personagens favoritos só tem uma kunoichi que é a karin e não gosto dela pelo poder ofensivo mas sim pelo sensor e personalidade, então, nunca liguei muito para falar sobre as capacidades dela, só que ate mesmo ela mostrou um poder ofensivo descente, já as outras não ligo mesmo, não faço a menor questão de defender ou tentar ver o quanto elas poderiam fazer em batalha

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? JIIuD0P
Flat
Flat
Conquistas :
Membro desde16/08/2014
Postagens5731
Fama656
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 28/2/2017, 22:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pelo o amor de deus, Leví.:aliens:

Mulheres em Naruto são o poço da decadência, nenhuma delas recebeu desenvolvimento apropriado. Vejam a Rin do Time Minato, ela não servia pra nada além do velho cliché básico da menina suporte que ocasionou nas trevas de um personagem.

A maioria delas se resumeme a um pênis.

Hinata tinha vários motivos pra ter sua motivação envolvendo o seu Clã, porém, ela foi criada apenas para parir filho, uma boa prova pra isso é o chakra do Hamura, Kishimoto deu isso a ela para que o filho dela possa ter tal Chakra e não algo pensado para ela. Sakura...  chega ser vergonhoso o destino dessa personagem. Eu gosto bastante dela, mas não tem como defender alguém que continua amando um cara que tentou mata-lá. O pior é saber que o Kishimoto tratou a situação toda como se a Sakura que não merecesse o Sasuke e não o contrário. '-'

Se tratando de poder, vejamos, quantas mulheres possuem o nível Kage Médio e Kage Alto? Nenhuma. O Jutsu mais poderoso da Tsunade é algo que o Naruto Gennin possui e é um complemento nas capacidades do Hashirama e do Naruto. Até o próprio ramo da medicina onde Tsunade se especializou é compensado por células milagrosas do Hashirama e poder de Bijuu.

Mei? Só sinto pena dessa aí.

Vou nem falar da Sakura, personagem mais desvalorizado dessa obra. Não teve plot, não tem nenhuma habilidade única e ainda fizeram o favor de criarem um arco onde ela pode não ser a mãe da própria filha que ela cuidou por anos, ocasionando em risadas da personagem.

Enfim, Naruto é uma BOSTA se tratando de desenvolvimento de personagens femininas. O mais engraçado que é que elas mesmo tendo um desenvolvimento horrível conseguem ser mais interessantes que a maioria dos personagens masculinos da obra.

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Tumblr_o06k1mMv2i1u0jzt2o3_r1_500

Spoiler:

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Latest?cb=20160330172344

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Anonymous
Convidado
Convidado

em 28/2/2017, 23:10
Porque elas são uma bosta da mesma forma que a obra é como um todo.
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5669
Fama205
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 28/2/2017, 23:27
Kishimoto é péssimo pra essas coisas, entendam isso, Naruto é um mangá de luta e não de romance :fem: mas eu não diria que todas as mulheres são ridiculamente fraca em relação aos homens, acho que isso é questão de foco, por exemplo, eu vejo potencial na Mito Uzumaki, porém ela é uma random que não teve foco nenhum. Na Temari e na Chiyo também, a questão é que não tem personagens femininas hyppadas no anime além da Tsunade, Sakura ficou praticamente o anime todo chorando pelo Sasuke e sendo salva pelo Naruto do cara que ela amava, isso eu acho bem escroto mesmo, personagem que que vive por causa de macho, eu achei ultra ridículo o que fizeram com a Hinata quando ela foi lutar com o Pain, Hinata ficou o anime todo caindo no chão, de longe a personagem mais ofuscada do animangá, mas se você for comparar a trama da Hinata com as outras kuchoichis de outras aldeias etc tu vai ver que as mulheres do universo de Naruto não são infinitamente inferior aos homens em questão de força, eu acho que elas são infinitamente inferiores em questão de hyppe e foco, nunca vi nenhuma personagem mulher sendo temida no universo de Naruto que nem o Hanzo, Mifune, Jiraiya, Hashirama, Hiruzen etc...
Sakura não teve hyppe nenhum mas ela já teve momentos uteis sim invocando a Katsuyu e curando os feridos da guerra e tals, deu um soco no Shin lá, mas ela não teve nenhum hyppe em especial que nem o Naruto ou o Sasuke. Eu acho que antes era pior isso, a Sakura passou o clássico inteiro chorando e não fazendo nada, ela não fez absolutamente nada na luta contra o Zabuza e o Naruto Sasuke e Kakashi se matando lá, mas ela mais tarde teve um desenvolvimento que ninguém notou por causa que o Kishimoto não deu uma forçada nisso, não deu hyppe.

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? 124292
KawN
KawN
Conquistas :
Membro desde28/02/2017
Postagens333
Fama18
+250 mensagens
+250 mensagens

em 28/2/2017, 23:38
Porque o Kishimoto é o Donald Trump de olhos puxados.

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? D1af436833fc1a2212152209ba4f3790

Spoiler:
Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Dabf79eb5ceb6452ea004ec1ce29fde2

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? N4jFeWK
Glory to Arstotzka!
Origami
Origami
Conquistas :
Membro desde04/12/2015
Postagens1495
Fama61
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 1/3/2017, 13:57
Kirito escreveu:Pelo o amor de deus, Leví.:aliens:

Mulheres em Naruto são o poço da decadência, nenhuma delas recebeu desenvolvimento apropriado. Vejam a Rin do Time Minato, ela não servia pra nada além do velho cliché básico da menina suporte que ocasionou nas trevas de um personagem.

A maioria delas se resumeme a um pênis.

Hinata tinha vários motivos pra ter sua motivação envolvendo o seu Clã, porém, ela foi criada apenas para parir filho, uma boa prova pra isso é o chakra do Hamura, Kishimoto deu isso a ela para que o filho dela possa ter tal Chakra e não algo pensado para ela. Sakura...  chega ser vergonhoso o destino dessa personagem. Eu gosto bastante dela, mas não tem como defender alguém que continua amando um cara que tentou mata-lá. O pior é saber que o Kishimoto tratou a situação toda como se a Sakura que não merecesse o Sasuke e não o contrário. '-'

Se tratando de poder, vejamos, quantas mulheres possuem o nível Kage Médio e Kage Alto? Nenhuma. O Jutsu mais poderoso da Tsunade é algo que o Naruto Gennin possui e é um complemento nas capacidades do Hashirama e do Naruto. Até o próprio ramo da medicina onde Tsunade se especializou é compensado por células milagrosas do Hashirama e poder de Bijuu.

Mei? Só sinto pena dessa aí.

Vou nem falar da Sakura, personagem mais desvalorizado dessa obra. Não teve plot, não tem nenhuma habilidade única e ainda fizeram o favor de criarem um arco onde ela pode não ser a mãe da própria filha que ela cuidou por anos, ocasionando em risadas da personagem.

Enfim, Naruto é uma BOSTA se tratando de desenvolvimento de personagens femininas. O mais engraçado que é que elas mesmo tendo um desenvolvimento horrível conseguem ser mais interessantes que a maioria dos personagens masculinos da obra.

Esse é corajoso kkkk, ainda continua vivo? Possível aliança Fanbase Hinata + Fanbase Sakura para te destruir? rsrs, fica alerta ein! :xablau:

@Tópico

Porque o Kishimoto é Gay, e queria Sasuke + Naruto

Enfim, falando sério.. acho que o Kishimoto até pensou em dar destaque para personagens femininas, e foi naquela época onde Jiraya + Naruto foram procurar a Tsunade, aquela falação toda dela ser uma dos Sannins, o hyper que tinha em cima dela naquela época foi massinha, e esperava que ela fosse realmente explorada em diversas coisas.

Mas enfim, nos enganamos.. se você quer ver um anime que valoriza a força de uma melhor, bem, esse anime é o Mituuh Dragon Ball

N° 18 descendo a porrada no Vegeta foi épico, e agora temos Vados que coloca um ser universal pra dormi com apenas 1 tapa, e ainda temos outras anjas.. enfim²...

Dragon Ball > Naruto.

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
Anonymous
Convidado
Convidado

em 1/3/2017, 14:06
Pq mulher so sabe cozinhar
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde01/07/2015
Postagens2176
Fama204
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 1/3/2017, 14:15
Destaque e autoridade pra essas mulheres é o que não falta,o que só falta é poder.

- Tsunade tinha nível para lutar ao lado dos dois Sannins e sua importância e a deles foi a mesma,mas o arsenal deles é bem maior do que o dela.

- Sakura faz parte do time 7 e sua importância no meio deles sempre foi aceitável,além de que conquistou muitas coisas durante a história,mais do que a maioria das outras Kunoichis. Mas a distância entre o poder dela com o deles é colossal.

- Konan está longe de chegar perto do nível de Nagato mas ela sempre foi independente nas lutas,nunca precisou dele.

- Temari também,sempre independente e já cansou de salvar o Shikamaru.

E várias outras ganharam grandes nomes: Kaguya deuza,Mei Mizukage,Tsunade Hokage e Rin causou uma guerra inteira.

Sim,tem as injustiças como: Rin e Karin.Elas simplesmente mostraram que os homens estavam acima delas e que elas estavam ali somente para servi-los,e nenhum homem teve um caso parecido de ficar só para suporte e ser sempre protegido mas a mulher é o sexo frágil.

Acho que essa diferença é compreensível se tratando do Japão que é um País conservador,não só lá mas como em todo o mundo.Infelizmente ainda é assim.
Seijin
Seijin
Conquistas :
Membro desde06/09/2013
Postagens2786
Fama114
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 1/3/2017, 15:20
Porque o Kishimoto não tinha interesse em deixar ela fortes, e olhava elas como uma figura de suporte, igual o Japão na segunda guerra mundial. Mas com o passar da serie ele tentou diminuir um pouco essa diferença!

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Ryosuke
Ryosuke
Conquistas :
Membro desde18/02/2015
Postagens1145
Fama62
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 1/3/2017, 15:48
Porque ele já admitiu não que não sabe escrever mulheres e sente dificuldade de desenha-las.

"Esta é a primeira imagem da Sakura. Vendo agora, posso dizer sem titubear: ela não é bonita! Mais do que isso, desenhar personagens femininas é o meu ponto fraco. Fico sempre sofrendo por não conseguir desenhá-las bonitas. Julgando por esse design e por sua personalidade, o editor, as pessoas em volta e os assistentes me disseram veementemente que ela não não é uma garota bonita (risos)

Mas, pessoalmente, eu gosto bastante do visual e da personalidade dela. Todo mundo tem uma voz interna como a 'Sakura por dentro' e, além disso, achei uma boa ela ser apaixonada, o que a torna mais verossímil. Uma garota de mangá não pode ser apenas bonita! - é a mensagem que eu tento passar, mas... Bem, se forem moleques travessos e pessoas velhas, já perdi a conta de quantos eu desenhei...Mulheres são difíceis, de verdade..."

Kishimoto, mangá, vol. 3 Tradução Panini

@tópico

O Kishimoto até consegue por algumas kunoichis com uma boa ideia, uma boa base. Mas quando é pra desenvolver... Exemplos não faltam.
E quanto a parte grifada, ele achou que seria verossímil usar a ideia em quase todo o elenco feminino do mangá. :1:

"Você é bonito, mas não tão bonito quanto o preço pela minha cabeça"

Por que as mulheres de Naruto são ridiculamente fracas em relação aos homens? 1808c410
Boss
Conquistas :
Membro desde03/11/2014
Postagens10218
Fama982
+10000 mensagens
+10000 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em 1/3/2017, 16:16
Fracas?

- Temos Tsunade e Sakura, One Punch Girls.
- Temos Konan com manipulação da realidade, podendo transformar qualquer coisa em papel.
- Temos Hinata com Juho que absorve 100% de chakra com um toque, Gakido melhor que o do Momoshiki e da Kaguya.
- Temos a Tenten deusa que sela qualquer um com suas armas divinas, e pode usar elementais bilhões de vezes com a Banshonsen.

Não tem molier fraca em Narouts. :sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: