Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Brunon Fofura

+11
Dante Sparda
Ben Ikneg
Horak
Daniel
Batman
Apollo
MatheusGeneration
Samanta
Ninjalx
Boss
Rinko
15 participantes

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyAniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Parabéns, Fofurinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do meu coração! <3

Quero te desejar muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, muito sucesso e tudo de melhor sempre! 

Você é tão puro, fofo, amigo, companheiro, acolhedor, e meu grande ouvinte. Uma pessoa de bom coração, que sempre está ajudando quem necessita, e claro, sempre com uma boa dose de zuera, não é mesmo? O Fofurinha que sempre tirou minhas dúvidas do DNG, o melhor narrador do fórum! Já até roubou minha conta do fórum, e ninguém desconfiou! Foi uma das primeiras pessoas que me acolheu super bem quando entrei à sub-moderação, ainda lembro até hoje que você sempre fazia tudo que eu pedia, eu te escravizava, não é mesmo? hahahahaha. Mas, eu sei que você gostava de tirar minhas dúvidas. Não é a toa, que sou a sua Fofura Girl. 

E, quem me apresentou os melhores Shoujos? Graças a você conheci a Kouko, Rinko (meu nick <3), Sakura Chiyo, e até a doida da Yuno. Aliás, preciso de novos shoujos, para ficar viciada e combinar o avatar/sign contigo. 

Obrigada por sempre ser essa pessoal especial, cativante, sincera que todos gostam. Sempre estarei perto de você, pois é uma das pessoas que mais gosto daqui! Então, nunca deixe de me amar! <3333333333

Fofura Girl te deseja um ótimo dia, com muito bolo, presente e pessoas preciosas ao seu redor! Seja sempre o gêmeo do bem.

Aniversário do Brunon Fofura Tumblr_o2pp2wnJBv1sk1rjvo1_500


Última edição por Rinko em 28/2/2017, 00:33, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz

Famoso Brunãozx, eterno flooder floodador das floodadas marotas. Brother dos GF e Yaoi Master da parada. Muitas felicidades nesse seu dia. Saúde, sucesso e principalmente vários shipps yaoi like Akashi Murasakibara pro resto da vida. :KAKA/:

Sdds barganha :kanji:

Spoiler :

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Parabéns Baheano Yaoi Master, que sua vida seja cheia de acarajé e yaoi, que seus mangás preferidos tenham um final decepcionante igual Sun-Ken Rock. :sasaki:

Não dá pra ser Macho e gostar de Yaoi. :1:

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
O FAMOSO REI DOS YAOIS.

Parabéns Brunão, que o seu dia seja perfect, que você comemore com seus amigos e familiares e que seja um dia incrível. Com muito amor, paz, money e Bia. :3

Tudo de bom e felicidades. o/

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Feliz Aniversário, FOFURA!!! :sam:

Umas das pessoas mais amáveis que já conheci neste fórum. Sempre lindando com os outros de maneira educada e atenciosa.
Desejo nesta data especial tudo de bom para ti, Bruno. Muitas felicidades, saúde, paz, amor, money, e muitas Bias na sua vida.  
E que continue fofurando ao nosso redor. :dan:

Ps: Trouxe um bolo para ti. E claro, tratando de quem é, tinha que ser algo acima do nível de fofura.

Spoiler :


Nem preciso dizer quem são essas três coisinhas fofas aí em cima, ne? (você, sua metade, e Fofura Girl) :QQ:

Tudo de bom Kawaii :s2:

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Brunon Fofão :QQ:

Nesse aniversário, para aproveitar o carnaval, eu desejo que você tenha paz, felicidades, saúde, mas também muitos homens,yaois, secso, motel, tainha e vinho :lady:

:s2: Lembre-se de mim quando estiver na hora H :QQ:
Beijos :s2:

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Brunu, também autor de Boku no Pico e Yuri on Ice, principal influência de Yaoi no Brasil, Lider do fã clube brasileiro Naru-Sasu. Kappa

Aproveite o feriado pra sambar o yaoi na cara do Yuri. :leo:

E eu sempre desconfiei do professor ser o vilão. :guei:

Que tenha muitos anos pra admirar os mangás homossexuais.

(bolo é o mesmo do breno :sasaki:)

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Feliz aniversário Brunão. :sasaki:

Te mando uns Dvd's premium de Yaoi via Sedex, que tenhas saúde, money pra comprar mangás de yaoi e tudo mais, molieres não, bróders que são as molieres que valem.

É nóis. :fyaoi:

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Por que tem mais posts aqui do que no tópico destinado ao Breno?

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Olá. :guei:


Parabéns, Lord Brunon bahea Yaoi Master race. Felicidades, e que Yaoi, paçoca e saúde nunca faltem em sua life.

Feliz aniversario seu dlç.


Bye, abraços. :guei:

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Parabéns brunu *coraçãozinho simulation com as mãos*



Que Gundam Bael te ilumine, lhe dê felicidade e paz. :yoda:


descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Ai gosto mais do breno

Mas parapeins ae po mt acarajé cheirando a doce ppk cm vinagre

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Grande Brunon, o cara que pratica bullying com meu nick :sasaki:

Te desejo muitos anos de vida e felicidades Rei do Camarote

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Feliz aniver parça :neves:


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Brunon Fofura EmptyRe: Aniversário do Brunon Fofura

more_horiz
Rei dos Yaois ? :fry:

Parabéns e muitas felicidades meu caro Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos