Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Poesia & Poema] Simples palavras Empty[Poesia & Poema] Simples palavras

more_horiz
Soneto da timidez

Como as areias da praia mais bela
Guardam consigo o que vento soprou,
Ou o que deita-se nelas discreto,
Leva no peito o intocado amor,

Em mim, por acanho, se encontram perdidas
As notas da mais doce e bela canção;
Que de minh'alma sara as feridas,
Ecoando os versos de minha paixão.

De tudo o que não disse são vividos,
O que as palavras não puderam mostrar,
Que põe para fora o que foi omitido,
E o que tímido fui incapaz expressar.

Ainda que os lábios quisessem o fazer,
Que assim saibam ouvir o mudo coração;
Da timidez o que tem a dizer.

description[Poesia & Poema] Simples palavras EmptyRe: [Poesia & Poema] Simples palavras

more_horiz
Quem sou eu? Eu sou. Sou um grande evento. Sou aquela que diante das melhores mentes não se abate. Que diante do mais valente dos homens se impõe. Sou aquela a quem homens não podem ver. Sou aquela a quem eles não podem tocar. Sou aquela de quem não se foge, aquela de quem não se pode esconder. Sou o fim do que se inicia. Sou um novo começo. Sou a quem temem e a quem desejam. Sou de quem mais buscam conhecer e menos conhecem. Sou amiga dos que não se amam e inimiga dos que amam a si mesmos. De onde venho? Venho de onde poucos podem chegar. Venho do bem para o mal e do mal para o bem. Venho e trago alívio. Venho e trago desespero. Venho e trago paz. Venho e trago ódio e caos. Venho e trago o que mais esperam. Venho e trago aquilo a que mais temem. Venho do alto dos montes para a beira dos rios. Venho das profundezas para a superfície e o primeiro dos céus. Venho da banda do norte para a banda do sul e não me aparto de lá. Sou eu. Eu sou? Eu sou a morte.



Última edição por Yumikins em 17/9/2018, 01:42, editado 2 vez(es)

description[Poesia & Poema] Simples palavras EmptyRe: [Poesia & Poema] Simples palavras

more_horiz
Tópico fechado por motivo de poesia ou poema concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos