Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Minha Galeria

descriptionMinha Galeria - Página 7 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Atualização

Alyssa Stephens
Minha Galeria - Página 7 67152710

more_horiz
Talentosx é apelido pra você <3

________________________________________________                                

Minha Galeria - Página 7 Blindw10

more_horiz
@Tonton Ōtsutsuki escreveu:
Talentosx é apelido pra você <3

Obrigado ^^

more_horiz
Caralho, nunca tive inveja na vida SDHUSHD. Muito boa! Queria ter ao menos 50% do teu talento.

"Can't you feel : 익숙한 듯 낯선 공기?" ♪

Minha Galeria - Página 7 80d487c65753b1f3751fbf92824ea95a216ba679

more_horiz
@Lucky escreveu:
Caralho, nunca tive inveja na vida SDHUSHD. Muito boa! Queria ter ao menos 50% do teu talento.

Obrigado Lucky ^^

more_horiz
Atualização

Agrat Bat Mahlat

Filha mais velha de Lilith e Lúcifer, ela é uma Súcubo, um demônio feminino que rouba a energia vital dos homens durante a noite.
De todas as filhas de Lilith, Agrat é a mais perigosa e sanguinária, a garota sempre carrega consigo suas adagas forjadas no fogo do Mundo Sombrio para torturar e cortar suas vítimas.
Minha Galeria - Página 7 11206310

more_horiz
Impressionante,já tentei desenhar uma vez os personagens de O refugiado mas o resultado não ficou nada bonito:

Minha Galeria - Página 7 20200612

Link do tópico ,caso queira saber da história: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Minha Galeria - Página 7 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
Cara, muuito bom seu trabalho!

Ótimos desenhos. Não sei se você conhece o RPG Maker, mas você tem tudo para criar um belo jogo e colocar ele para vender futuramente com os desenhos. Fica a ideia haha

Jogue o lançamento Konoha 2077 clicando na imagem abaixo:

Minha Galeria - Página 7 FUIqzLU

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Impressionante,já tentei desenhar uma vez os personagens de O refugiado mas o resultado não ficou nada bonito:

Minha Galeria - Página 7 20200612

Link do tópico ,caso queira saber da história: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

Vou dar uma lida na sua história, obrigado ^^

@Darkon escreveu:
Cara, muuito bom seu trabalho!

Ótimos desenhos. Não sei se você conhece o RPG Maker, mas você tem tudo para criar um belo jogo e colocar ele para vender futuramente com os desenhos. Fica a ideia haha

Obrigado, eu conheço o RPG Maker sim, na verdade fez grande parte da minha adolescência e por isso tenho bastante experiência em criar jogos, esses personagens são do mangá que eu e o meu irmão estamos criando, mas já pensei em criar um jogo para vendê-lo futuramente junto com o mangá e os desenhos, obrigado pela ideia ^^

more_horiz
Atualização

Tishanim Yrmat Idin

Uma Súcubo que faz parte dos Lilins, uma classe de demônios que foram gerados por Lilith.
Diferente de suas irmãs, Tishanim é doce e meiga com as pessoas, além disso é a filha mais forte de Lilith, sua classificação de poder é Classe S+.
Minha Galeria - Página 7 11033110

more_horiz
Me lembrou um pouco a Dina de TLOU 2 mas essa aí é mais bonita.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Minha Galeria - Página 7 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Me lembrou um pouco a Dina de TLOU 2 mas essa aí é mais bonita.

Pior que não joguei ainda, pretendo jogar mais pra frente.
Pretendo postar as filhas da Lilith aqui na galeria, já estou preparando a próxima Súcubo ^^

more_horiz
Mano está de parabéns! Sem palavras trabalhos incriveis.

Minha Galeria - Página 7 Zp9iclV

more_horiz
@Joker escreveu:
Mano está de parabéns! Sem palavras trabalhos incriveis.

Obrigado Joker ^^

more_horiz
Atualização

Naamah

Filha mais nova de Lilith e Lúcifer, vive com sua mãe e suas irmãs no Deserto das Súcubos no Mundo Sombrio.
Minha Galeria - Página 7 11393610
Permissão deste fórum: