Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

+20
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Dotto
Path of death
Uman
Apollo
Schiffer
Pétrick
MatheusGeneration
Espadão
Flat
Ninjalx
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Moriarty
Batman
Nakiri
Boss
Zero
Ben Ikneg
24 participantes

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Mudanças gerais ATÉ O MOMENTO:

- Conhecimentos agora serão cumulativos: caso vença a luta, os jutsus que viu irão contar para a próxima batalha. Se você enfrentou um oponente com Hiraishin nas Oitavas, e nas Quartas pegar um oponente com Hiraishin, você não irá automaticamente saber que AQUELE oponente possuí a técnica, mas você já saberá perfeitamente como ela funciona. Será do mesmo jeito que funciona quando você e o seu oponente tem o mesmo jutsu.

- Quanto ao Genjutsu, ao invés do Tipo Ninja dar um bônus de 20% de inteligência, passará a dar 30% de inteligência.

- Yamata no Jutsu e Mandara no Jin adicionados para serem escolhidos por 50 pontos em Ninjutsu Rank S normal, sendo o Yamata exclusivo da ficha Orochimaru.

- Corpo Marionete tem gasto menor de stamina, mas ainda gasta. Além disso, dará 30% stamina bônus.

- Mestre Kuchiyose não é mais necessário para ter mais de uma invocação. Você pode ter quantas Kuchiyoses quiser em sua ficha.

- Todos terão um Jutsu extra até Rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal.

- Quem quiser trocar todo o espaço elemental por um jutsu Rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.

- Juho Soshiken será considerado Taijutsu Rank S

- Ficha Sandaime Hokage terá um terceiro elemento.

- Yomi Numa Rank S. Dai Chidoukaku Rank A.

-  Manda II será incluída na ficha SM das Cobras

- Velocidade máxima irá cair de 200% para 180%, estando assim a velocidade do Obito Jin inacessível e a do Naruto KCM2 sendo a máxima.

- Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30m de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.

- Hiraishin Nível 2 (50 pontos, requer Hiraishin Nível 1) estará disponível para a compra.

- Haverá delay compartilhado entre os bushins.

Mudanças nas fichas (atualizado em 22/03/2016, 14:25):

NERFADA: Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)




FICHA TITERITEIRO UPADA

Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)

Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)


Ficha Nova - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal


Ficha Nova - Six Paths of Pain

Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade

Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade

Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário

Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário

Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário

Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.

Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.


Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade



Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU Chakra de Hamura
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Kaiten incluso.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)

Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade). Libera para escolha o Voo livre (70%) e Shinra Tensei focalizado.

Chakra de Hamura: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).



Ficha 33 - Origami

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade)
* Shikigami no Mai (cria papéis e manipula à vontade)
* Todos os Jutsus Origami até Rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi)
Gojoou Kibaku Fuda incluso



Ficha 34 - Sandaime Raikage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% stamina
* Manto Raiton Nível 1 incluso (+30% de velocidade)
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos.
* Caso escolha o Manto Raiton Nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage


Ficha 35 - Danzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o Izanagi.
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Kuchiyose: Baku incluso.
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos Fuutons de Danzou.



Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: Você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu Yamata no Jutsu, exclusivo de quem possuí o Corpo Cobra.


Ficha 33 - Guren 
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% Inteligência
* Armadura de Cristal incluída.
* Acampamento da Parede de Cristal incluso.
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō).
* Inclui todos outros jutsus de Shouton. (Bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo)
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (Rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (Rank S).
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos)


Ficha 2 - Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+15% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso. (todos os prós e contras do mangá)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade Susano'o Incompleto.
* Copia jutsus até Rank A (qualquer jutsu)
* Tipo Nin - Terá um Katon Rank A extra na ficha. Caso escolha Amaterasu, Enton virá incluso.
* Tipo Gen - Genjutsu: Sharingan, Karasu Bunshin na ficha. Facilidade de identificar qualquer genjutsu, habilidade de refletir imediatamente o Genjutsu para o usuário quando se livrar dele.
* Tipo Tai - Uchiha Gunbai na ficha. Invocação de Shurikens a vontade de Sasuke, velocidade altíssima e mira perfeita com elas. Caso possua Kamui na ficha, poderá combar ele com armas assim como Obito.

* Ao ativar o Susano'o, existe o delay de 1 minuto para poder desativar.

Jutsus e Habilidades:

Kamui passará a ser o da pré-guerra. Sem especificações de delay.
Habilidade - Kamuiland: 10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível

Restantes dos jutsus que tem esses dois como requisito continuam iguais.

Habilidade - Susano'o Incompleto (50 pontos): Libera para escolha o jutsu Rank S Susano'o.

pas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários 185?cb=20160814000530&path-prefix=pt-br

Jutsu Novo - Susano'o (50 pontos):

pas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários 185?cb=20160811020234&path-prefix=pt-br

Habilidade Nova - Fuumetsu Mangekyou Sharingan: +10% chakra, +10% velocidade, jutsus do MS tem gasto MÍNIMO de stamina e o Susano'o completo tem a armadura. 

pas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários 185?cb=20140828141110&path-prefix=pt-br



Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Koutan, Kagerou no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Koutan, Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'


Habilidade Modo Sennin Mokuton: Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o Sensor do Hashirama.



Ficha 37 - Samurai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu.
* Reflexos aprimorados de samurai.
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).





Destaque para as fichas novas e as fichas clássicas da rivalidade (Madara vs. Hashirama) Mokuton e Mangekyou Sharingan de volta no jogo, com sérios buffs em suas mecânicas, cada um voltado para o seu ponto forte e identidade (Mokuton versátil e sólida, Sharingan com recursos intensos difíceis de lidar e de atingir/manter)

Última edição por Lobão Negro em Qua 22 Mar 2017, 13:43, editado 8 vez(es)

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Ficha Uzumaki - Triste, mas ela realmente precisa de nerf.

Edo Tensei - Prevejo altas apelações.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Quero Chakra do Hamura na ficha Hyuuga. :horak:

Porque não lançam uma ficha Otsutsuki? Colocassem marionetes, sensor fake (novel), esferas de energia, e implante de 2 Byakugans daria acesso ao Tenseigan, que daria manto de Chakra, esferas que drenam Chakra e a estátua de Hamura como invocação. :fem: Só tirar uns poder exagerado. Ou então mesclar as habilidades base de Kinshiki e Toneri.

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Acho que esse Edo Tensei teria que ser muito bem bolado pra não tirar a diversidade do jogo. Seria bem sem graça todo mundo ser obrigado a colocar algum selo na ficha só pra lidar com usuários de edo tensei, diminuiria bastante a diversidade estratégica.

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Eu tenho uma sugestão.

Não lembro de ter achado, mas.

Poderiam criar a Ficha Sandaime Raikage, e eu gostaria de participar da elaboração da ficha.

Poderia ter uma Ficha SM Rikudou, que eu também me disponho a ajudar a montar.

Seria legal, ter uma Ficha Tenseigan, já que tem a ficha Rinnegan.

Sugiro a criação da Ficha Nanadaime Hokage, que poderia ser um misto de algumas Fichas.

Só isso mesmo. :sasaki:

- Edit -

Acho que deveriam desbanir o Kamui Intangibilidade, se o Suika e corpo kami são permitidos, não vejo problemas em permitir a intangibilidade, é só dar uma leve nerfada nela.

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Minhas sugestões para a próxima temporada são:

• Ficha Zetsu

Que contaria com algumas vantagens do tipo:

- Hoshi no Jutsu
- Kisei Bunshin
- Kagerou no Jutsu
- Um Mokuton bem nerfado(não é necessário, fica a escolha do organizador)
- O buda que cospe elemental do Tobi Zetsu




Os nerfs na Ficha Uzumaki são realmente necessários. Ela está extremamente apelona. Os buffs de Status estão ridiculos.





Buffs nas fichas:

Sandaime Hokage:
• Colocar Tajuu Kage Bunshin a disposição
• Colocar o jutsu Goton Dairendan no Jutsu a disposição da ficha também.

SM dos Sapos(Não necessariamente todas essas):
• Liberar Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
• Liberar Kekkai: Gama Hyorou
• Capacidade de cuspir óleo

Hanzou(Mudando assim para ficha de veneno):
• Capacidade de colocar veneno em armas

Kirigakure no Espadachim:
• Quatro Espadas

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Bem, por hora, eu só peço que já incluam o Kaiten e Juhō Sōshiken na ficha Byakugan, sem necessidade de compra – se colocarem também o Hakke Sōjishi Hogeki, eu agradeço.

Alguns jutsus altamente necessários para situações de combate, como Kagerou, Moguragakure, Kirigakure no Jutsu e Okashō me fizeram falta, exatamente pelo motivo de, no lugar deles, ser preciso gastar minhas estalecas em dois jutsus que já deveriam ser meus. '-'

Sou a favor que elaborem a ficha Teisengan, e caso precisem, também me voluntario para ajudar montá-la, uma vez que nela teriam certos jutsus muito OP que precisariam de certas restrições ou dificuldades na aquisição.

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Pulseira do Filme do Boruto, pode selar alguns tipos de ninjutsu, por exemplo: Eu tenho Rasengan e um Katon basico na minha ficha, eu escolheria eles para estarem selados na pulseira, na luta quando eu usasse o aparelho, os jutsus escolhidos que haviam sido selados varias vezes antes, consequentemente estarão mais potentes. Seria ótimo para combos. :sasaki:

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Ficha -: Otsutsuki da Lua.

* 10 Marionetes disponíveis
* Sensor Ōtsutsuki
* Esferas de Energia (MA)
* Kuchiyose: Estatua do Hamura
• Libera compra de Tenseigan
* Libera para compra Kinrin Tensei Baku (nível de destruição 3 montanhas)
* Libera para a compra Kinbō Tensei Baku (drena metade do chakra do inimigo, sem exceção, e pode ser lançado) (MA)
• Teisengan: Manto de Chakra e toda GCs os tipos esferas de energia, e técnica de vôo.
(+ 30 velocidade, +30 de chakra)

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Gostei do conhecimento cumulativo, creio que será útil, e ficha Edo Tensei tem que ser muito bem bolada. Por ora tenho duas sugestões, a primeira é: que diminuam o nerf no Hiraishin, é a mesma questão citada pelo Boss sobre o Kamui quando há corpo Kami e Suika, não vejo como necessário um nerf com delay de 10 segundos no Hiraishin quando Moguragakure e o jutsu de espelhos do Haku tem uso livre. Proponho isto de duas maneiras;

- Fusão de Hiraishin e Hiraishin nível 2 com mantimento do Delay de 10 segundos - Assim o delay de 10 segundos se manteria, porém o Jutsu poderia ser usado em movimento.

- Delay de 10 segundos (ou maior) após 3 utilizações subsequentes - Desta forma caso utilizado três vezes em sequência o delay viria à tona.

Ainda há uma outra alternativa que é a fusão destas duas propostas, mas estou com preguiça de escrever agora.

E a segunda é simples, que a habilidade de liquefação dos fluídos corporais utilizada pelo Kabuto para o uso do Hakugeki seja incluído na ficha SM das cobras, pra não ter que gastar 50 pratas num Suika. Eu pediria pra incluir o Hakugeki de graça na ficha também, mas seria muito abuso.

Aceitem minhas sugestões pois eu estou certo. :dolan:

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Sugestão: chakra do Hamura

Se o jogador tiver a ficha 3, Byakugan, 100% de chakra e comprar o Juhō Sōshiken, desperta o chakra do Hamura, que seria:

- Up em todos os atributos (exceto inteligência) 10% em velocidade, 10% em stamina e 20% em chakra.

- Chakra qualitativo, que gasta menos quantidade para a execução das técnicas, como o TIPO ninja NINJUTSU. E também é um chakra que potencializa os jutsus do usuário.

- Fica disponível para a compra o Hakke Sōjishi Hogeki. Funcionamento do Jutsu: "Se acertar, cria um curto circuito na rede de chakra do usuário, deixando-a paralisada (sem poder manipular chakra) por 10 segundos, e desinvoca qualquer Kuchiyose. Entretanto, o alvo quando atingido ainda pode se mover e fugir com sua velocidade base, o jutsu é barrado por todas defesas e mantos de chakra, mas as desativa e se esvai junto com elas. Delay de 10 segundos."

PS: exclusivo para a fica Byakugan.

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Ficha Tenseigan
Ficha Modo Sábio dos Seis Caminhos
Ficha Rikudo Senninka - Não me lembro de existir

:barry:

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Minhas sugestões...

Volta das fichas:
- Origami.
- Senninka/Juugo.
- Mestre Genjutsu/Taijutsu/Ninjutsu.
- 6 caminhos.
_______________________________________________________________
Volta das habilidades:
- Juin do Juugo
- Implante células do Hashirama.
- Souma no Kou (Versão Kabuto) e suas variações.
- Linhagem Kira A.
_______________________________________________________________
Mudanças que sugiro nas fichas:

* Sharingan
- Só poderá colocar "1 jutsu do MS" em cada olho assim como no mangá(O mesmo vale pro implante).
- Genjutsu: Sharingan.
- Susano esquelético valendo 50 pontos de habilidade.

* Byakugan
- Togebari livre pra escolha.

* Mokuton
- Mokujin e Shisenju(Zetsu Espiral) livres para escolha.

* Suna
- Jiton Rasengan livre para escolha.
- Nerf na habilidade Jinchuuriki Shukaku para que ninguem vire uma bijuu no jogo ou pelo menos fazer o individuo que quer se tornar no Shukaku ficar inconsciente na cabeça do bijuu.

* Shikotsumyaku
- +30% Stamina.

* Sennin Mode dos Sapos
- Mestre Kushiyose (Gama) - Capacidade de poder invocar/usar mais de uma invocação "Gama" nos jutsus qualquer.

* Sennin Mode das Cobras
- Mini habilidade de liquefazer alguns membros do corpo ou Sensor Sennin.

* Hanzou
- Veneno inserido nas armas.

* Hidan
- Incluir um grande bônus de stamina ou especificar que o corpo não fica cansado.

* Jinchuuriki em geral
- Juntar a ficha "Jinchuuriki Perfeito" com a ficha Jinchuuriki.
- Habilidade "Jinchuuriki Perfeito" para colocar nas habilidades: Manto de chakra Naruto RM, sensor de maldade e capacidade de criar mãos de chakra.
- Imunidade a genjutsu rank A pra baixo.

* Hoozuki
- Tira o bônus de chakra e adiciona jutsus hoozuki para ficha.
_______________________________________________________________
Sugestão de fichas:

Ficha Hijutsu Aranha:
* +10% velocidade + 10% inteligencia.
* Capacidade de criar e manipular resistentes teias de aranha assim como Kidomaru.
* Kushiyose: Kyodaigumo e livre capacidade de usar aranhas.
* Selo Amaldiçoado (+10% de chakra e +10% de stamina, capacidade de potencializar nin/gen/tai e terceiro olho).
* Todos hijutsu aranha incluido.
* 6 braços.

Mestre Ninjutsu.
* 5 Elementos incluido.
* 1.0 Ninjutsu (Capacidade exclusiva de ficar com 6.0 Ninjutsu e conseguir usar ninjutsu em um novo nivel).

Mestre Taijutsu:
* 4 taijutsu rank A.
* +1.0 Taijutsu (capacidade exclusiva de ficar com 6.0 Taijutsu e conseguir usar taijutsu em um novo nivel).
* 1º, 2º e 3º portões.
+20 stamina e +10% velocidade.

Mestre Genjutsu:
* 3 genjutsus Rank A.
* +1,0 Genjutsu (Capacidade exclusiva de ficar com 6,0 Genjutsu e conseguir usar genjutsu em um novo nivel).
* Kawarasu Bushin e capacidade de criar e manipular corvos.

Linhagem Suprema:
* Bonûs envolvendo habilidades de linhagem será dobrado.
_______________________________________________________________
Sugestões finais:
- Abrir a porta para alguns filler como por exemplo o Shoton.

- Considerar jutsus do mangá Boruto como aquele Rasengan dele.

- Reflexos e força fisica potencializados para quem escolher atributo TAIJUTSU.

- Se o Teiseigan for incluido no JVS
> Apenas fichas como Ōtsutsuki ou Byakugan deveriam ser capazes de usar.

Última edição por BenGenki em Ter 21 Fev 2017, 06:57, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Btw, gosto das sugestões em geral, mas em relação ao Teiseigan não acho justo colocar uma vez que a manga é o material válido que se utiliza nos argumentos (e não o anime, normalmente o anime é só mesmo de auxilio). Sei que foi Kishimoto que supervisionou, mas nem toda a gente viu o filme e o anime por inteiro (por exemplo, eu), uma vez que os filmes que vi eram tão filler que eu chegava aos 20mins e fechava por ficar farto.

Mas se houver material escrito da parte do Teiseigan, e eu estiver errado, corrijam-me.

Se fui o único aqui que não viu o filme, ignorem a minha opinião e vão em frente :fem:

descriptionpas - Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
O Tenseigan tem técnicas ultra apelonas, tirando-as sobra técnicas "Ok", mas uma Ficha Otsutsuki, possuindo habilidades base do Toneri é necessária, para não deixar o Tenseigan em si, fraco.

Pegando carona no post do Sam, minhas sugestões:

→ Inicialmente o usuário não tem olhos (A não ser que compre algum implante)

→ Marionetes Otsutsukis, uso de esferas delas restritas, serviriam mais como Kamikazes e são meh em Taijutsu (Exclusivo da ficha)

→ Sensor Otsutsuki, os membros desse Clã não possuem olhos, e então desenvolveram uma espécie de Sensor para se "guiarem", Toneri e seu pai vinham para a terra apenas para sentir o Chakra da Hinata (Exclusivo para a ficha, talvez seja o sensor mais fraco, mas ainda é alguma coisa)

→ Esferas de energia que explodem, elas possuem algumas variações (Poderia ser um Ninjutsu Rank S que qualquer ficha poderia ter :think:)

→ Estátua do Hamura como Kuchiyose, é um golem de pedra que se regenera, mas não tem tanta mobilidade (Exclusivo para a ficha, compra)

→ Sugiro dar boost em inteligência

• Tenseigan liberado para compra, apenas essa ficha poderá adquiri-lo. (Ficha Hyuuga não acho uma boa idéia ter, pois o Tenseigan perde as capacidades do Byakugan)

→ Manto de Chakra (Por ser manto da resistência, e boost em velocidade)

→ Vôo (Poderiam colocar uma velocidade fixa)

→ Esferas que controlam o oponente OU que drenam Chakra, mas ambas seriam curto alcance e precisam de toque... (Compra)

Só precisa mesmo dá uma organizada


Quanto ao pessoal não ter visto o filme, bom, sugiro que pelo menos vejam as lutas e jutsus no Youtube. Wiki tem descrição das Técnicas... Essa nova era de Naruto vai ter muitos filmes e anime (Provavelmente o anime irá passar o mangá do Boruto) JVS precisa sempre tem que ter novidades, não é mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos