Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyComeço, Meio ou Fim?

more_horiz
comrades/senpais/nakama/tomodachi Designers, quando a gente tem um projeto, existe resumidamente essas três etapas, não é? Queria saber qual das três etapas vocês tem mais dificuldade.

Comigo eu sinto dificuldades na finalização, no fim de um trabalho. Criar e trabalhar o meio é mais leve pra mim, agora essa bendita finalização não sai tão cedo. Ainda preciso ter uma noção de como fechar, de como saber que está pronto, pois eu sempre acho que poderia ficar melhor, que tem algum erro, que tem detalhes que precisam ser mais trabalhados, não importando o quão satisfatório o resultado já está ... e lá se vão horas para mudar algo bem minimo de um trabalho que estava praticamente pronto. :b

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
A parte que eu mais tenho dificuldades é no meio do trabalho. Não muita, mas quando eu chego no meio para manter a organização de tudo, bate uma preguiça incrível kkkk, por isso da trabalho. A finalização para mim é um dos fatores mais simples. e.e

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Tenho dificuldade no começo! Mas depois que tenho a ideia o meio e o fim,pra min fica facil.
Principalmente agora que minha criatividade não está muito boa.

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Tenho dificuldade no começo, porque quase nunca surge uma ideia para arte na minha cabeça; não tenho criatividade. Mas quando penso em algo, o resto fica fácil.

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Acho o meio/desenvolvimento a parte complicada. O início pra mim começa com uma pré visualização/visão do projeto, você já tem algo em mente e sabe como é né? Na cabeça ou no rascunho às vezes parece divino. Os problemas começam no desenvolvimento, uma ou duas coisas não encaixam, ou não combinam, ou não é tão bom quanto você imaginava. Você analisa e revisa as coisas, coça a cabeça, deixa cair a criatividade e fica estressado :s


Mas mano, complicado mesmo é quando você não tem poder sobre o projeto. Quando há vários requisitos já definidos sem antes mesmo de elaborar alguma coisa, quando você tem que trabalhar com uma grande equipe, com o gosto de alguém... aí é foda.

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Meu problema é com o começo. Minhas artes só deslancham depois que visualizo onde quero chegar, ai eu vou tentando obter o resultado almejado. Mesmo que o meio e o fim sejam mais demorados, a criação pra mim é a mais complicada.

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Ás vezes, é de boas. Pensei e já faço, sem mudar nada do que planejei.

Agora tem outras vezes que eu inicio com uma ideia, depois já mudo totalmente o foco e tenho que refazer certos pontos do começo por não combinar com o meio e prejudica o resultado final. E isso acaba com o projeto todo e tenho que recomeçar novamente. '-'

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
#fgcorkussama

Pra mim a parte mais dificil é o começo

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Pra mim a parte mais dificil e o começo, eu tenho muito esse problema já que estudo para ser um animador e acho o começo bem, bem dificil mas depois que tenho a ideia dá tudo certo

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Para mim o mais difícil é o meio,geralmente eu já tenho o final de determinada obra em mente(mesmo que mude algo com o tempo) mas para chegar nesse final é tenso.

descriptionComeço, Meio ou Fim? EmptyRe: Começo, Meio ou Fim?

more_horiz
Costumo ter trabalho no início e em por o meio no papel. É aquela de, eu sei o que quero escrever mas não sei como começar e encaixar. Tô com um projeto há três anos e até hoje não sei como encaixar esse meio. Tenho vários rascunhos e cia mas sei lá, essa é mais complicada dos últimos 7 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos