Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

[5 Melhores] Animes Da sua Vida

description[5 Melhores] Animes Da sua Vida - Página 2 EmptyRe: [5 Melhores] Animes Da sua Vida

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
1°Gintama
2°Bleach
3°Hellsing Ultimate
4°Fullmetal Alchemist
5°Hunter X Hunter

description[5 Melhores] Animes Da sua Vida - Página 2 EmptyRe: [5 Melhores] Animes Da sua Vida

more_horiz
1 - Naruto
2 - Tokyo Ghoul (Mangá)
3 - Hellsing Ultimate

more_horiz
1 pokemon,foi oque eu mais assiti,era mu anime favorito eu era viciado ,tenho jogo pro 3ds ,hoje nem gosto tanto mais,mas concerteza foi o que mais me marcou me lembro de assistir na rede tv,dps assistia em outros canais dps na net
2 super 11,assistia na rede tv
3 digimon 4,assistia na rede tv
4 naruto /dragon ball
5 dinossasuro rei
os outros começei a assistir a pouco tempo

more_horiz
1 - Naruto clássico.
2 - Super Onze.
3 - Pokemon.
4 - Dragon Ball Z.
outro não lembro.

more_horiz
Pera é pra falar os mais marcantesc ou melhores :?:

Melhores
1FMAB
2 Dbz
3 Hxh (n terminei então pdoe subir)
4 Death Note
5 Fate/Zero (NÃO TERMINEI)

Marcante
1 Pokémon
2 Inazuma Elevne
3 Digimon 4
4 ?

more_horiz
1 - Dragon Ball (clássico, Z e Super)
2 - Yuri!!! on Ice
3 - Inuyasha
4 - Naruto
5 - Free! | Haikyuu!!

Menção honrosa: Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

more_horiz
1FMAB/2-Naruto/3-Fate; Series/4-Magi; Séries/5-Hellsing OVA's

more_horiz
1. One Piece

2. Naruto

3. Tokyo Ghoul

4. Attack on Titan

5. Dragon Ball Z

more_horiz
1. Fullmetal Alchemist
2. Shingeki no Kyojin
3. Death Note
4. Hellsing Ultimate
5. Cavaleiros do Zodíaco

more_horiz
1. Shaman King
Conheci muitas pessoas que mudaram totalmente a minha vida por conta deste "anime" (digo anime porque acho que a maioria, incluindo eu, assistimos ao anime primeiro, apesar se ele ser lixo quando comparado com o mangá).

2. Digimon.
Não conheci muita gente por conta de Digimon, mas foi o anime que me fez começar a me interessar mais por outros animes.

3. Pokemon
Idem ao acima.

4. Death Note
É aquele anime que faz com que as pessoas comecem a buscar conhecer novos animes que sejam tão bons quanto.

5. Kanon
Há muuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás eu tinha um site sobre o anime, e comecei a aprender a desenvolver para a web a partir daí.

Esses são os animes que mudaram minha vida (entre outros que eu precisaria de uma lista maior para citar). Porém, não são os melhores, obviamente, nem os mais "marcantes" (que eu vou me lembrar e achar épico mesmo daqui a 40 anos).

more_horiz
1° – Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
2° – Fullmetal
3° – Psycho Pass
4° – Spice & Wolf
5° – To Aru Kagaku no Railgun

Menções honrosas: Tsurezure Children, Magi, Tokyo Magnitude 8.0

more_horiz
1 One Punch Man

2 Hajime no Ippo
3 Hunter x Hunter
4 One Piece
5 Claymore

more_horiz
Com certeza foram esses.

- Bleach
- Shingeki no Kyojin
- Claymore
- Naruto Classic
- YuYu Hakushou

more_horiz
- Berserk
- Code Geass
- FMAB
- Death Note
- Gintama