Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon EmptyRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon

more_horiz
Na opinião de vcs qual seria a recompensa de cada um dos Yonkou, Rayleigh e Dragon? Comentem.

descriptionRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon EmptyRe: Recompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon

more_horiz
Men... dever se soberba kk visto que alguns comandantes já possuem recompensas formidáveis e fazendo uma comparação lógica eu diria que superior aos de seus comandantes.

Dragon: a cabeça desse senhor e sem duvida uma das mais caras :fem: ... o GM o quer tanto que até o deu o titulo de o maior procurado de todos os mares.

Rayleig: Pra mim ele tem uma recompensa razoável... nada de extravagante visando seu comportamento...

descriptionRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon EmptyRe: Recompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon

more_horiz
Minha opinião:

Dragon: 5 Bilhões.

Barba Branca: 4,75 Bilhões

Kaido: 4,5 Bilhões.

Shanks: 4,4 Bilhões de Bely (pouco menor que a do Kaido.

Big Mom: 4 Bilhões

Teach: 3,8 Bilhões (apesar de que na minha opinião ele é o mais forte atualmente, porém, ele é o mais novo do Yonkou, portanto deve ter a menor recompensa).

Rayleigh: 2 Bilhões. Ele era o imediato do Rei dos Piratas néh, portanto deve ter uma recompensa o dobro ou 1/3 maior da de um comandante de Yonkou.

Nota: com certeza devem estar erradas o número mas é bem por aí.

descriptionRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon EmptyRe: Recompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon

more_horiz
Sabe porque eu não estipulo kkk... porque uma recompensa alta não significa poder, uma recompensa pesa nas atividade do mesmo... e eu não daria uma recompensa tão alta assim pro ruivo.

descriptionRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon EmptyRe: Recompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon

more_horiz
Das recompensas não colocarei valores, mas ao meu ver fica assim:

1. Dragon (Homem mais procurado do mundo.)

2. Kaidou/Big Mom (Big Mom é a mais velha dos Yonkous, na época do Roger já devia ser muito perigosa. Kaidou acho que é mais novo que a Mama, só que ele deve ser bem mais brutal, não sei qual fica na frente.)

3. Shanks (Ele é jovem e é um Yonkou relativamente "novo", além de ser mais pacífico que os Yonkou acima.)

4. Barba Negra (Pouco tempo no cargo.)

5. Ray (Foi apenas um imediato, talvez a recompensa dele nem chegue a 2B.)

descriptionRecompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon EmptyRe: Recompensa dos Yonkou, Rayleigh e Dragon

more_horiz
As recompensas de todos os Yonkôs já foram reveladas, inclusive a do Rei dos Piratas.

Aqui está o link com todas as recompensas já reveladas até o momento:

https://onepieceex.net/recompensas-one-piece/

Mas ainda não nos foi revelado as recompensas de Dragon e Rayleigh.

Mas eu suspeito que a recompensa de Dragon seja maior que a de Roger, já que Dragon é o inimigo número 1 do Governo Mundial.

Eu suspeito que a recompensa de Rayleigh é menor que a de Barba Branca e maior que a de Kaido.

.
Kaido < Rayleigh < Barba Branca

.
Minha aposta  :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos