Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já jogo Naurto Online ?

+12
MatheusGeneration
Kasai Black
Apollo
M. Shadows
KawN
Ninjalx
Dante Sparda
WagTrautmann
Boss
Gabriel Guimarães
Natsu
Capitão Jackie
16 participantes

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
O jogo é bem ruim e limitado, não recomendaria.
Só se você tiver uma paciência do cão pra jogar isso.


Cocnordo, eu não gostei muito não, além de ser bem simples a jogabilidade.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Eu achei esse jogo muito ruim,meu personagem se chamava Kakaxão.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Já, mas dropei. :fem:

Não gostei do jogo.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
jogo e chato demais.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Tanto é que eu dropei o jogo logo no começo. :delicia:

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Eu ''jogo'' ainda de vez fico uns 2 meses sem jogar volto jogo uma semana e paro, o jogo é realmente bem limitado e é muito dificil conseguir personagens e isso acaba desanimando bastante.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Joguei uma vez quando lançou mas parei com uma hora de jogo mais ou menos,tenho muito jogo melhor pra jogar(inclusive de Naruto) pra perder meu tempo com aquela tosquice.

descriptionVocê já jogo Naurto Online ? - Página 2 EmptyRe: Você já jogo Naurto Online ?

more_horiz
Ainda não, nem curto muito esse estilo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos