Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Migatte no Gokui é um acontecimento importante, se Jiren tivesse o alcançado certamente os deuses teriam mencionado. Além disso não houve nenhuma característica evidente no jeito de lutar do Jiren que fez parecer que estava se movendo automaticamente, só existe a semelhança na aura, mas isso não quer dizer nada, auras parecidas existem aos montes por aí.


Quanto Jiren atacar a arquibancada, eu achei muito pulso frouxo do Daishinkan e do Zeno. Quando Frost atacou da arquibancada a arena ele foi imediatamente penalizado.
Jiren atacou a arquibancada onde não tinham só lutadores, mas também Kaioshins e Hakaishins. E se um Kaioshin morre? Ia ficar por isso mesmo?

Como é tudo para a diversão do Zeno, ele tá empolgadão na luta deixou essa passar, mas que o Jiren deveria ter sido eliminado ali no ato deveria.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem, Goku parou o ataque, talvez se não tivesse feito isso a tempo, Jiren poderia ser punido sim

E não é uma questão simples de desespero, Jiren ali se manchou completamente, ou vocês esqueceram dele falando com o Toppo ? Quando este sacrificou sua justiça em prol de seu Universo, Jiren o  chamou de ridículo, que esperava mais e depois elogiou Vegeta por ele alcançar um grande poder sem ter que abrir mão de quem ele era, isso que Toppo não tentou matar ninguém, apenas atacou de outra forma, ignorando sua principal "motivação"

Jiren ali fez o mesmo, ou seja, também é ridículo, só que ainda por cima tentou matar inocentes

Eu sempre via a luta de Goku vs Jiren algo que ambos não queriam fazer, pois eram de bom coração, gostavam de lutas e só queriam proteger seu Universo, a luta tinha uma pegada diferente, como se ambos merecessem a vitória e sobrevivência de seu Universo, mas esse ato rebaixou o Cinzento a um merda pau no cu, que só luta por ele mesmo e acha que tá tão certo que vê isso sendo mais importante que a vida de inocentes, pois o motivo dele ter feito isso não foi desestabilizar Goku, e sim mostrar a ele que sua força de origem era falha, e que amizade não era "pilha" para o verdadeiro poder. Mesmo que ele tenha feito isso por achar que perder era deixar de ser quem ele era, ele deixa a Tropa do orgulho e a justiça pra trás com isso, nenhum "herói" que luta pela justiça ataca inocentes para provar estar certo. Quero ver como isso se dará no mangá, onde Jiren se mostrou o Superman da bondade

Hit >>>>>

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Na real as regras dizem que os que estão na plateia que não podem interferir diretamente na batalha, e também os Deuses ali poderiam rebater a esfera de boa.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
> 17 ter voltado.

> Power-up vindo do poder da amizade.

> Jiren desesperado ter se tornado um vilão mais do que genérico, criando um maniqueísmo que deu sono.

Essas partes me incomodaram no episódio, principalmente a primeira. Plot merda do caralho.

De resto gostei do episódio, Shida ownando tudo, coreografia da luta muito bacana, etc.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Spoiler raíz é aquele que ia na livraria para comprar revistas de animes para saber o que iria acontecer xD

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Spoilers Nutella são aqueles que a galera vê em canais modinhas de Dragon Ball Super, com títulos clickbait

"Esse spoiler está de acordo com a minha teoria de Gohan despertar o Ki dos anjos e derrotar Daishinkan"

Esse é o padrão :aliens:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pelo visto o 17 vai mitar de novo no próximo episódio, tô ansioso por isso.
Sobre o poder da amizade sempre ganhar, já sabemos que isso é um costume em dragon ball, nem adianta discutir, pelo visto a força dos guerreiros são pelos sentimentos. o famoso "poder da amizade".

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Spoiler raíz é aquele que ia na livraria para comprar revistas de animes para saber o que iria acontecer xD


Só a galera que nasceu nos anos 80 e assistia DBZ lá em 1999\2000 na Band (Cartoon Network só os Nutellas tinham, kkk...) sabe como é isso, hahahaha..

Essa nova geração de fãs nunca saberá a emoção de gastar a mesada indo na banca comprar revistinha com "spoilers" de DB. Tinha todo um ar de mistério e magia envolvidos em cada migalha de nova informação sobre os próximos acontecimentos. Internet? O que era isso?

Hahahahahaha... Bons tempos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Spoiler raíz é aquele que ia na livraria para comprar revistas de animes para saber o que iria acontecer xD


Só a galera que nasceu nos anos 80 e assistia DBZ lá em 1999\2000 na Band (Cartoon Network só os Nutellas tinham, kkk...) sabe como é isso, hahahaha..

Essa nova geração de fãs nunca saberá a emoção de gastar a mesada indo na banca comprar revistinha com "spoilers" de DB. Tinha todo um ar de mistério e magia envolvidos em cada migalha de nova informação sobre os próximos acontecimentos. Internet? O que era isso?

Hahahahahaha... Bons tempos.


A diferença é que nas revistas não mentiam, ou inventava teorias bizarras como fazem tais youtubers xD

Falando em Cartoon, não tinha tv por assinatura na época, eu ia no clube onde não tinha ninguém a tarde e perto da noite e aproveitava para ver os animes no canal, também no fox kids, o tempo bom era *-*

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio maravilhoso, até os frames estavam bonitos. A cena do Goku com o Freeza derrubando o Jiren foi sensacional, 17 sendo o último a ficar na arena foi algo bem inesperado, apesar que desejo era bem óbvio pra qualquer um que sobrasse(mas eu gostaria de ver o Freeza fazendo-o em particular), até a conversão do Jiren ao "narutismo" foi boa.

Pelo que deu a entender com o comentário final do narrador, a série só vai passar por um descanso de criatividade, Akira deve estar com a cabeça vazia depois de tanta loucura. Isso se afirma pela mensagem subliminar que fizeram do Goku com o Zeno-Sama: "Ei, Goku, você vai voltar?" -"Sim, eu prometo!" :sasaki:

Dragon Ball nunca vai acabar, ainda vão encher o saco do Akira por bastante tempo. :guei:

Parece que Goku não consegue usar o Ultra Instinct sem estar desgastado e com emoções a flor da pele, provável que esse poder não vá ser usado nem no filme que vai lançar no final do ano, até lá o Vegeta vai ser o mais forte por estar com o Super Saiyajin Blue Evolution. ]

Freeza agora com certeza vai virar um Z Warrior, ao estilo do Piccolo no inicio do Z, aparecendo pra salvar o Goku ou o Vegeta do nada.

E por fim, vou ficar muito desanimado sem um DBzinho aos sábados, espero que quando retornar realizem meu desejo e façam um retorno para o Cell, mesmo que não seja uma saga principal. :felizan:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É isso galera...

Goku e Freeza lutando juntos foi impagável

Jiren e a reação do Universo 11 foi impagável

Daishinkan movendo 7 Planetas 3 vezes maiores que a Terra foi impagável

O vencedor do torneio é o 17, O QUE É JUSTO, embora Goku tenha se saído melhor do que ele

O desejo do 17 não podia ter sido melhor, e o final foi no fim bonito e esperançoso, com Goku e Vegeta relembrando os bons e velhos tempos de Saga Saiyajin

E no melhor de tudo, estou orgulhoso do Zeno e de sua ação, no fim, mostrou alguma coisa além de seu poder destrutivo heheh

E agora vamos de filme no fim do ano [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 150950350

E o Goku falou que não usa, pois não está encurralado, mas se um oponente chegar e encurralar todo mundo e vencer o Blue Evolution, quem é que vai se transformar e salvar o rabo do Vegeta ? Exatamente, o Goku :fem:

Fora que a Zenkai dele depois do último Ultra Instinct deixou comparavel ao 17 mesmo em forma base, imagine com um Blue Kaioken ? Nem é necessário para ele venceria Vegeta, já que no torneio mesmo, Goku Blue Kaioken X20 e Vegeta Blue Evolution se mostraram equiparados

Última edição por Dante Sparda em Dom 25 Mar 2018, 01:10, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
ESTE FOI O EPISÓDIO! 131 fez o meu coração bater tão rápido e ficar tão entusiasmado que parecia voltar a ter 10 anos.

A cena de luta de Goku, Frieza e 17 contra Jiren foi a melhor encenação do torneio. Animação perfeita, Meu Deus. 131 Superou o 130 em todos os aspectos por uma vasta margem.
Nº17 voltou a provar a razão de ser o verdadeiro MVP do torneio.

Jiren começa a demonstrar mais sinais de conexão com os outros.

A última sequência entre Goku e Vegeta nas montanhas nas posições de combate com as quais lutaram pela primeira vez bateram.me com força.


OBS: Whiss pode reviver pessoas :| WTF!!!!!

Episódio 10/10.

Para 2019 teremos mais de certeza!

E com este episódio digo com todas as letras. DBS>>>>DBGT (menos na música de abertura ok)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Apollo escreveu:
Episódio maravilhoso, até os frames estavam bonitos. A cena do Goku com o Freeza derrubando o Jiren foi sensacional, 17 sendo o último a ficar na arena foi algo bem inesperado, apesar que desejo era bem óbvio pra qualquer um que sobrasse(mas eu gostaria de ver o Freeza fazendo-o em particular), até a conversão do Jiren ao "narutismo" foi boa.


Assino embaixo, que episodio bom velho, que coisa linda!

Só 2019 agora ne.. foda...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Tem 3-4 referências:
1 - Nova Strike.
2 - Goku SSJ1 + Freeza.
3 - Goku Vs Vegeta inicio do Z.
4 - Uma ao filme do Broly quando o Jiren é acertado pela trindade(Não sei se só eu vi isso).

Ep 10/10, como um todo.


Bom, deu a se entender que o Goku perdeu o MnG, ou seja, tá mais fraco que o Bills agora :fem:. Não sei se o Vegeta perdeu o SSBS também, mas por igualdade, usou o SSB comum contra o Goku que também não usou o SSBK10.

Meu Freeza voltou às origens. Ainda acho que ele vai ter algum envolvimento com os universos apagados lá, mas fica como teoria.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ele disse que usou porque foi encurralado, se isso voltar a acontecer e lutas difíceis e que coloquem o futuro da terra ou do Universo em jogo, o Migatte no Gokui volta, depois de Goku Blue Kaioken X20 for derrotado, já vejo que há tentativas aqui de nerfar o Goku por uma frase em que ele mesmo afirma a necessidade para que ele use, é necessário encurrala-lo, galera, exatamente o que aconteceu com o Jiren, não é difícil de entender :aliens:

Em lutas amistosas contra Vegeta e Bills ele não usar, fato, mas se um oponente mais forte aparece, derrota Vegeta e derrota Bills, haverá um guerreiro muito mais forte para derrotar, e é o Goku Ultra Instinct

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Confere? xD

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 56 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vegeta tinha tudo para ser o próximo deus da destruição, só que não irá aceitar porque já tem família por isso...

Eu acho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos