Con D. Oriano, mais conhecido como Condoriano, é um lendário marinheiro e pirata que já navegou toda a Grand Line, Atual almirante, líder do Governo Mundial.

Conhecem o Con D. Oriano?? 4EtKbGT

Habilidades e Poderes:
Condoriano é usuário expert de todos os tipos de Haki. Ele criou as Akuma no mi,Sendo usuário de 97 delas no total, dentre elas a Digdin Digdin no Mi, que tem um poder avassaladoramente foda, e a Ksei Ksei no Mi, a fruta do fedor, que é escondida por Condoriano graças ao seu forte permufe, mas que é ativada assim que ele retira seu sapato número 45. Ele é o único que é capaz de nadar com Akuma no Mi e tem a força maior que a dos Yonkou, os 3 almirantes, todos os Shichibukais e Sepernovas. Os únicos que podem bater de frente com ele é o também lendário pirata Buggy e Pandaman, que escondem seus poderes desde os primeiros episódios para não serem vistos como ameaça mundial e serem perseguidos por todos os almirantes e marinheiros do mundo. Dizem que quando esses três se encontrarem em uma Luta ocorrerá a destruição de todo o universo de One Piece. É dito que Condoriano é o homem mais forte do mundo, porém não luta com muita frequência porque é muito preguiçoso e muito biladeiro.



Conhecem o Con D. Oriano?? 10px-Cquote1 Não serei mais rei dos piratas.Conhecem o Con D. Oriano?? 10px-Cquote2
Luffy sobre chegar em Laftel e descobrir que Con D. Oriano chegou primeiro


Conhecem o Con D. Oriano?? 10px-Cquote1 Amigo do peito.Conhecem o Con D. Oriano?? 10px-Cquote2
Usopp sobre Con D. Oriano


Conhecem o Con D. Oriano?? 10px-Cquote1 Na próxima eu ganho. Conhecem o Con D. Oriano?? 10px-Cquote2
Garp sobre sua última luta contra Con D. Oriano




Passado
Pouco se sabe sobre seu passado, mas Condoriano presenciou a criação do Governo Mundial após o fim do século perdido, há 800 anos atrás.
Há cerca de 30 anos atrás, Condoriano recebeu o título de herói da marinha, porém recusado por ele e dado à Garp. Poucos anos depois é dada uma missão secreta à Condoriano, de capturar o rei dos piratas, Gol D. Roger e seu bando. A missão foi um sucesso e Roger sacrificou sua vida em troca de Condoriano poupar todo seu bando. Algum tempo depois dessa missão Condoriano abandonou seu cargo de Almirante por motivos desconhecidos.
O experimento de Caesar Clown que destruiu a ilha de Punk Hazard, é tudo uma invenção do Governo Mundial para esconder os poderes de Condoriano do mundo, pois na verdade foi o Condoriano que explodiu a ilha.



Curiosidades


-Oda também revelou que ele era para ser o protagonista de One Piece, mas como ele e muito forte o anime acabaria no segundo episódio o primeiro sendo a história dele e o segundo ele derrotando todos os inimigos e achando o One Piece sozinho. Então Oda pensou em não botar ele como principal por causa disso mas ele ainda queria que ele tivesse aparições no anime mas não muito frequentemente, porque a coisa ia ficar séria se ele aparecesse muito e tivesse a chance de lutar..

- Condoriano já foi e voltou até Laftel sozinho em um barco de papel.

- Numa entrevista Oda afirma que se Luffy cruzar com Condoriano na mesma rua o bagulho vai ficar louco.




Que acham desse monstro??