Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que acontecerá?

Luffy/Sanji e Big Mom farão uma aliança para derrotar Kaidou. Vinsmokes se entenderão com Sanji
1
17%
Luffy/Sanji fará uma aliança com os Vinsmokes e conseguirá fugir da ilha após roubar o Poneglyph de alguma forma
0
0%
Luffy/Sanji usará os Vinsmokes como distração e fugirá da ilha com a sua tripulação
4
67%
Lutas generalizadas e várias mortes em três frentes (Luffy - Big Mom - Vinsmokes). O "Red Wedding" de One Piece
0
0%
Outro (qual?)
1
16%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionO que acontecerá de fato na cerimônia de casamento? EmptyO que acontecerá de fato na cerimônia de casamento?

more_horiz
Vamos aproveitar o momento em que tenho a mínima simpatia por esse fórum e criar um tópico potencialmente produtivo.


Dante10 escreveu:
Se luffy derrota Kaidou  já pode ir pra raftel :fsjal:

Eu acho é que o Luffy vai causar um enorme dano a Big mom, derrotar todos os capitães dela,destruir a aliança com a familia vinsmoke,pegar Sanji de voltar e roubar o poneglyph, então algum outro personagem a derrotará. Talvez algum yonkou...


Olhem o post acima do usuário Dante10, provavelmente postado enquanto o mesmo estava sob efeito de substâncias psicoativas. Mesmo com o Luffy completamente acabado em decorrência de várias lutas, o usuário acredita que ele conseguirá fazer tudo isso e escapar da ilha rumo a Wano. E você? acredita em...? Coloquei como opção as situações mais prováveis.

descriptionO que acontecerá de fato na cerimônia de casamento? EmptyRe: O que acontecerá de fato na cerimônia de casamento?

more_horiz
Provável que seja a terceira opção. Mas de alguma formar eles tem que levar a Reiju. E talvez pode até ser outra coisa, pois vcs sabem como o Oda é.

descriptionO que acontecerá de fato na cerimônia de casamento? EmptyRe: O que acontecerá de fato na cerimônia de casamento?

more_horiz
Spoiler :


Votei na terceira opção, pra mim é a que mais possui chances de se concretizar. Mas né, Oda é Oda.

eles tem que levar a Reiju


Amém.

descriptionO que acontecerá de fato na cerimônia de casamento? EmptyRe: O que acontecerá de fato na cerimônia de casamento?

more_horiz
Também votei na terceira por me parecer a mais provável, mas não duvido que dê uma crise de consciência no Sanji e ele vá salva-los :fem:

eles tem que levar a Reiju


Reiju nova mugiwara :e.e:

descriptionO que acontecerá de fato na cerimônia de casamento? EmptyRe: O que acontecerá de fato na cerimônia de casamento?

more_horiz
Corvo escreveu:
Reiju nova mugiwara :e.e:
Amém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos