Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] imortalidade de Kaidou

2 participantes

description[Teoria] imortalidade de Kaidou - Página 2 EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Kyo Roronoa escreveu:
Dante10 escreveu:
Tão me dizendo que Shanks ganha o Kaidou? :horak:
  Então como ele apareceu sem nem um arranhão depois da guerra ter acabado?


Como comparar dois personagens que sequer lutaram?

Tão falando que lutaram :guei: , mas não precisam lutar pra saber que Shanks teria pelo menos um arranhão,depois de uma luta com kaidou...

description[Teoria] imortalidade de Kaidou - Página 2 EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Men, na guerra dos melhores quando kaidou ficou sabendo que o BB iria tretar com o GM, ele tentou entrar na treta também mais o shanks o impediu sacas? Não foi mostrado o embate é provavelmente nem houve luta. Eu só pensei alto... [...]eu ate acredito que isso tenha sido feita pelo shanks no combate da guerra dos melhores(isso e pura imaginação de minha pessoa)[..]

Tendeu agora.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou - Página 2 EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Sim... entendi :?: Mas ele deve ter impedido,exatamente como tentou com o BB, mas não conseguiu, coitado.

Esse Shanks é superestimado as vezes,te contar...

description[Teoria] imortalidade de Kaidou - Página 2 EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
E como o Sengoku dizia antes... o shanks não gosta de chamar a atenção. Nem se tem noticias sobre ele em jornais... até o próprio GM tem respeito para com o ruivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos