Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

As cenas mais chocantes/emocionantes dos animes

descriptionAs cenas mais chocantes/emocionantes dos animes EmptyAs cenas mais chocantes/emocionantes dos animes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Preciso falar? Não; não. Apenas poste as cenas que você chorou, se emocionou, se chocou.

Me:

Meruem e Komugi morrem(Hunter x Hunter 2011
Uma das cenas mais fodas que já vi em um anime, sem mais.

Morte do Jiraiya(Naruto)
Na primeira vez que vi eu chorei, acho que todos choraram né?

Ash vira pedra(Pokémon)
Feels

descriptionAs cenas mais chocantes/emocionantes dos animes EmptyRe: As cenas mais chocantes/emocionantes dos animes

more_horiz
Pseudo morte da Mayuri (Steins gate).
Ultimo episódio de Death Parade é emocão pura.
Nina Quimera (Fullmetal Alchemist).
Morte da Konan (Não queria que ela tivesse morrido).
Encontro do Naruto com a Kushina.
Pseudo morte da Minene Uryuu (Mirai Nikki).
Declaração da Rem é muito cute (Re:Zero)
Pseudo morte do Vegeta.
Quando a mão mais foda dos anime "morre" (Parasyte).
Morte do Lelouch.
(...)
Bonus:
O anime não explora todo potencial da visual novel, mas a vn de Rewrite tem cena foda pra caralho.

Última edição por BenGenki em 26/1/2017, 12:44, editado 1 vez(es)

descriptionAs cenas mais chocantes/emocionantes dos animes EmptyRe: As cenas mais chocantes/emocionantes dos animes

more_horiz
Doze e 9 morrem (Zankyou no Terror)
Uma das cenas mais tensas..

O assassino é revelado(ERASED)
Outra tensa

more_horiz
Ichigo recebe seus poderes de volta

more_horiz
A morte de Hohenheim

Não estou chorando... É sério. ^^

more_horiz
Cena de TG, seu melhor amigo morrendo na sua frente. E depois ele andando com ele nos braços é demias. Tudo vassilaum

more_horiz

Cena pesadaum, mais que essas cenas de voces ai, pelo amor de deus. :oda:

more_horiz
Morte de Athena

more_horiz
O Adeus do Charizard

As cenas mais chocantes/emocionantes dos animes Giphy

more_horiz
Morte De Naomi Misora

As cenas mais chocantes/emocionantes dos animes Dnote6

Essa foi uma das partes mais chocantes e surpreendentes pra mim nos animes. Naomi era uma personagem com um potencial muito alto na trama, demonstrou ótimo nível de inteligência e derrotou um grande vilão no casos dos assinados de los angeles, além de fazer uma excelente dupla com L. Infelizmente no caso Kira, ela descobriu tudo rápido de mais, e acabou tendo o azar de se encontrar com Kira, que logo descobriu suas intenções. Apesar dela ter trollado ele uma vez, na segunda, ela se deu mal, e eu realmente não esperava, foi muito triste, deu uma sensação de impunidade, que Light estava disposto a matar qualquer que entrasse no seu caminho, não importando se a pessoa fosse boa ou não, foi ai que passei a odiar o personagem. Naomi merecia mais, fiquei até na expectativa de seu retorno, infelizmente não aconteceu.

more_horiz
Despedida do Sanji no Baratie

Sacrifício Épico de Zoro

Doflamingo usando Haki do Rei pela primeira vez

Como o Rayleigh conheceu o Gol D Roger

Tem muito mais :barry:

more_horiz
A morte da mãe do Eren.

Aquilo me deixa muito :aliens: :oh-god-why:

more_horiz
Hibike! Euphonium — I want to improve!

more_horiz
01. Hinata se confessando ao Naruto & logo em seguida quase sendo morta por Pain/Naruto surtando - Naruto Shippuden

02. Cena final de Meruem e Komugi - Hunter x Hunter 2011

03. O grito de Robin (Quero Viver!) - One Piece

04. Eren vendo sua mãe morrer brutalmente na sua frente - Shingeki no Kyojin

05. Discurso de Vegeta (Goku, você é o melhor!) - Dragon Ball Z

more_horiz
Shigatsu wa Kimi No uso / 四月は君の嘘 — Kaori's Death Scene Final Episode