Anime Card Collectors
Embasado na ideia original do @Saeker, trazemos a vocês, membros do fórum, uma reformulação do antigo The Card Collectors — um evento para colecionadores profissionais. O objetivo do jogo, por assim dizer, é de completar a coleção do álbum com mais de 200 cartas, sem contar as especiais. As novas cartas formuladas por @Nobody, @Nyarlathotep e @Stark e com design especial criado pelo @Joker, os novos métodos para adquiri-las e as expansões, são apenas algumas das novidades nesse novo modelo. Confira abaixo as informações gerais sobre o Anime Card Collectors e comece já a colecionar.

O ÁLBUM

O álbum terá um número total de 264 cartas e mais um número X de cartas especiais que somente poderão ser adquiridas através de eventos. Para que você consiga um álbum, terá de comprá-lo na loja NS pelo preço de 5000 pontos de participação ou adquiri-lo através de eventos. Portanto, sugerimos aos membros que participem ativamente dos eventos do fórum, pois eles dão generosos de prêmios, sendo eles participação ou, a partir de agora, álbuns. Assim que o membro obtê-lo e a compra for confirmada, um dos membros da equipe organizadora (@Nobody, @MiriAna e @Stark) criará o tópico da coleção do membro, para fins de organização. Nele, estará restringido o comentário de outros membros, sendo possível somente o do dono da coleção, para que este possa requisitar atualizações no tópico. Um tópico de comentários gerais para o evento e uma área para trocas servirão como modo de interação.  


AS CARTAS

Como dito anteriormente, existem 264 cartas colecionáveis sem contar as cartas com uma raridade específica que só serão adquiridas através de eventos especiais. Os cards, pelo próprio nome do evento, são de personagens de animes variados, mas com uma concentração maior nos que atingiram maior público, como Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail, etcetera. Outros animes também estão inclusos, mas com cards somente com a "capa". Para maiores informações, entre na lista de cartas colecionáveis.

Anime Card Collectors PkexuFc
Exemplo de carta

Cada carta possui um ranking de raridade, que pode ser identificado pela cor atrás do número da carta e pela borda. São eles, em ordem crescente: Comum, Raro, Épico e Lendário. Além disso, há também a raridade Colecionador, um tipo singular de carta que só será possível adquiri-la por meio de eventos de grande porte ou comemorativos patenteados por nós, da equipe organizadora, ou pela Staff.

As colecionáveis poderão ser compradas por pacotes na Loja NS pelo preço de 2000 pontos de participação, sendo que cada pacote vem com 6 cartas aleatórias (garantindo pelo menos uma rara ou maior), ou adquiridas em eventos no fórum, podendo ser uma carta isolada ou um pacote especial que garanta mais de uma carta rara, épica ou lendária, por exemplo. E, na Loja, só será possível comprar no máximo 5 pacotes por dia.

FUTURAS EXPANSÕES

Estamos cientes que, indubitavelmente, muitas cartas de personagens ou animes icônicos irão faltar nesse álbum. Levando isso em consideração, ao longo do tempo, faremos expansões adicionando novas cartas para o álbum ou até mesmo novas categorias. Além disso, você mesmo poderá sugerir as cartas a partir do tópico de comentários do evento e nós, da equipe organizadora, juntaremos as sugestões para lançarmos as atualizações. Logo, sugere-se que os membros participantes do evento fiquem atentos ao tópico de novidades.
AS PREMIAÇÕES

Como todo evento do fórum, esse também terá premiações aos colecionadores. Sabendo que cada carta vai pertencer a uma categoria específica — link da lista de cartas para mais informações —, aquele que completar uma dessas categorias com todas as cartas disponíveis receberá: uma medalha de colecionador com o nome da categoria que completou, além de uma recompensa de pontos de participação. Já aquele que conseguir a incrível façanha de completar o álbum, terá o prazer de ter um rank personalizado com o título de "O Colecionador" e com o direito de escolher um personagem para ele, além de uma recompensa generosa de pontos de participação.

As futuras expansões não contabilizarão para a aquisição da premiação original do evento. Elas terão premiações extras que serão adicionadas quando forem lançadas.