Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Tentenho

+8
Dante10
Daniel
Namikaze
Capitão Jackie
Boss
Apollo
Doido De pedra
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionAniversário do Tentenho EmptyAniversário do Tentenho

more_horiz
Gente como esquecer que hoje é o aniversário de uma das pessoas mais fãs da Tenten no fórum?
Alguém divertido, engraçado e principalmente, a palavrinha mágica que existe quando nós pensamos no nome dele:
POLÊMICO

Esse amigo que está ai sempre para ajudar e para dar cada vez mais suporte :sir:
Esse amigo que está aí para upar o Kakuzu quando eu ausente :sir:

Vamos comemorar o aniversário do Tony
Sim isso mesmo.
Uma das poucas pessoas no fórum que movimentaram aquela área do Naruto com tudo :sir:

Bolo especial:
Aniversário do Tentenho OgAAABvjdxY8wMZP_HIblyFqHJEmRk3-YPSwPdGmxZPb0j019dzC_ek7yHa0XOHG9uB0n9a-C_-wn8EjjApOGM1bHg0Am1T1UFsZGgMJHhBNtOPdNi8LKeVje2bP

Comentem

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Parabéns Tonho, felicidades, muita 1010 pra vc e que ela pare de ser terciária

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Parabéns Neji, você não me conhece mas eu te conheço, sei até endereço, felicidades e tudo de bom.

Shino>Tenten

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Opa, venho aqui falar de um cara meio doido, mas bem gente boa, o polêmico Tony.

Apesar das tretas e das implicâncias, te acho um cara muito gente boa, felicidades para você meu chapa, e muito hentai da Tenten que é a mesma coisa que felicidade :sasaki:

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Vish, o é o Niver do Tony, nem sabia, parabéns Tony, tudo de bom, saúde, paz, felicidade, dinheiro, e que você continue sendo essa cara (treteiro) legal que você é, e claro não poderia ser diferente,

Aniversário do Tentenho 24q08yf

Não poderia faltar a Tenten.

Aproveite seus 20 anos, e não coma o bolo sozinho , de um pedaço para mim, kkkkkk.

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Felicidade Neji, de longe, é uma das pessoas mais pacientes deste lugar. Espero que esteja curtindo o dia, é o todos merecem.
Um abraço. o/

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Parabéns Tony; felicidades. Espero que tenha um ótimo dia. Feliz aniversário. :)

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Tentenho é gente fina pacaramba. Feliz aniversário e tenha um bom ano malandragem .Aniversário do Tentenho 2Q==

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Olha só, quem ta completando mais um ano de vida, o maior fã da Tenten que esse mundo pode ter. É incrível.

Parabéns, Tentenho, muita saúde, money, felicidade e paz, que seu dia seja repleto de felicidade e muito carinho e amor. o/

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Feliz aniversário Tonão. :km:

Que tenha muita saúde, felicidade, money e tudo mais pra que continue tendo condições de adorar a deusa 1010.

Parabéns, tudo de bão. :guei:

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Parabéns Tonhão! Tudo de bom na sua vida. \o\

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Parabéns Tony, desejo de coração muitas felicidades e Tentens procê. :horak:

Mesmo que a gente tenha se estranhado em alguns tópicos aí, saiba que eu não tinha nada contra você. Abraço. ^^^

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Feliz aniversário atrasado, Neji. Muita saúde, paz e felicidades!

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Eu tinha me esquecido :guei:
Feliz aniversário (atrasado), espero que você continue por aqui no fazendo rir com as pérolas sobre a Tenten e sempre que eu tiver chances, eu vou te expor! Enfim, te desejo alegria, dinheiro e saúde.

descriptionAniversário do Tentenho EmptyRe: Aniversário do Tentenho

more_horiz
Parabéns, Tony, Neji, Tentenho, e qualquer outro nome!

Espero que continue persistente na vida igual aqui no fórum e que continue amando a querida 1010. Ah, e não esqueça de fazer mais tópicos polêmicos, viu?

Pra vc esse FanArt:
Aniversário do Tentenho 1f4a06538524356fd388457b5f753f7f
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos