Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

+13
L⍱scivi⍱
Natsu
Ninjalx
Seijin
Zoom
Chazy Chaz
Doido De pedra
Capitão Jackie
*vert
Victor
Lucasrds
MatheusGeneration
Samanta
17 participantes

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptySakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Sakura e Ino Vs Tenten e Hinata :


Local: 4ª Guerra.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Ambas 100%. 
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Katsuyu.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Hinata pode upar a Tenten, e Sakura tem uso limitado do Okashou (pois pode pegar a Ino) e tem o maior "poder" restrito (invocação)

Eu aposto no time 2 por Hinata dar luta a Sakura, e Tenten vencer facilmente a Ino com o Bashosen upado e indo ajudar a Hyuuga.

Mesmo em dupla a combinação Tenten e Hinata é boa, Hi no Maki + Kuusho poderia pegar a Sakura de surpresa caso tanke o elemento. Com o conhecimento do mangá, Shintenshin dificilmente pegará a dupla 2.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Tenten com Bashosen + todo seu arsenal de explosivos aliado a ajuda  do Chakra Hamura de Hinata vence Sakura. :mica: 

Ino não teria muito o que fazer, seu Shintenshin não seria tão válido para acertar alguma do time oposto.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Tenten e Hinata vencem

Ino praticamente nada pode fazer aqui, seu Shintenshin não vai ter alcance contra barragens de Bashosen(com chakra da Hinata) ou Hakke Kushous.

Sakura pode ter seus tenketsus fechados pela Hinata e ser decapitada por Tenten.

o Time 1 é menos ofensivo que o Time 2.
A única chance da dupla 1 vencer, é a Sakura usando um Oukashou Full no chão.

Dupla 2 9/10

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Com o Chakra do Hamura, nem precisava colocar a ten ten pra ajudar, pois dessa forma Hinata já se garantiria. Com esse chakra até a moegi vence.
A pergunta é: O Chakra do Hamura está valendo? Pois a hinata recebeu e o passou ao naruto.

Com chakra do Hamura
Time 2 >>>>>> Time 1

Kunoichis normais
Time 1 >>>>>> Time 2

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Como assim? Ninguém disse que Hinata com Chakra Hamura é invencível, até pq não teve muitos feitos, mas mostrou transferência e isso + Tenten com relíquias seria bom. 

Você acha que Hinata com esse Chakra faz o que?; -;

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Vocês deixam tudo tão mais fácil,né?  :zeus:




Pra começar a Hinata não vence a Sakura no x1;

A Sakura com o Shinshin acertou o Shin com diversos MS e não acertaria a Hinata com
um par de BK que até onde eu sei é inferior ao MS.

Segundo, que o Pain desviou da Sequencia da Hinata apenas se esquivando para trás.




Ino pode conectar-se a Sakura e as duas iram compartilhar suas visões e o sensor ainda.

A Ino desviou do elemental do Asuma que até onde eu sei é superior ao da Tenten que tem
um uso limitado e mesmo que pegasse a Ino ela é uma ninja médica.

Em estratégia de batalha a Sakura é bem superior as duas, pois a mesma pode ler os movimentos do oponente, e eu duvido que a Hinata e Tenten possuem mais estratégia
que o Sasori que derrubou um País sozinho e matou o Kage da Areia.




Giã escreveu:
Sakura tem uso limitado do Okashou (pois pode pegar a Ino)


O problema é que a Sakura ainda tem o Punho Adamantino e ela nem precisa socar o
chão pra conseguir vencer.




Só quero saber como a Hinata escapa de um Shunshin Full, já que nem mesmo o Shin
que previu os elementais do Sasuke a curta distância, conseguiu se esquivar da Sakura
que surpreendeu até mesmo o Naruto com o SM.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Ino conecta a pessoas em lutas, se movimentando? Pois ela ficou parada na cena de Time 10 Vs Mini Juubis. 

Victor para com o micao, ta dizendo que Ino > Tenten só pro Time Sakura vencer? 

Tenten acertou máscara de Kakuzu que são rápidas e ela tem mira perfeita, se errar 1 ataque ela acerta o outro. Ou combina armas + elementos... 

Sem falar de que Hinata pode passar seu chakra pra Tenten...

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Victor escreveu:
Vocês deixam tudo tão mais fácil,né?  :zeus:




Pra começar a Hinata não vence a Sakura no x1;

A Sakura com o Shinshin acertou o Shin com diversos MS e não acertaria a Hinata com
um par de BK que até onde eu sei é inferior ao MS.

Segundo, que o Pain desviou da Sequencia da Hinata apenas se esquivando para trás.




Ino pode conectar-se a Sakura e as duas iram compartilhar suas visões e o sensor ainda.

A Ino desviou do elemental do Asuma que até onde eu sei é superior ao da Tenten que tem
um uso limitado e mesmo que pegasse a Ino ela é uma ninja médica.

Em estratégia de batalha a Sakura é bem superior as duas, pois a mesma pode ler os movimentos do oponente, e eu duvido que a Hinata e Tenten possuem mais estratégia
que o Sasori que derrubou um País sozinho e matou o Kage da Areia.




Giã escreveu:
Sakura tem uso limitado do Okashou (pois pode pegar a Ino)


O problema é que a Sakura ainda tem o Punho Adamantino e ela nem precisa socar o
chão pra conseguir vencer.




Só quero saber como a Hinata escapa de um Shunshin Full, já que nem mesmo o Shin
que previu os elementais do Sasuke a curta distância, conseguiu se esquivar da Sakura
que surpreendeu até mesmo o Naruto com o SM.


Meu deus do céu, tinha que ser fã da Sakura.

Primeiro que o elemental do Bashosen é superior ao do Asuma e é bem mais rápido que o mesmo, fato.
Ino é uma ninja médica fraca, não possui Souzo Saizei/Byakugou ou nada do gênero diferente da Sakura(e olha que gosto da Ino).

Ino não é rápida o suficiente para desviar de qualquer elemental.
Sakura só peitou Sasori com ajuda da Chiyo, estamos em 2017 e até agora ninguém se tocou nisso não?
Já está velha esse pensamento fake de que Sakura lutou de igual pra igual com Sasori.

a Hinata não precisa escapar, a Sakura não vai poder se aproximar da dupla enquanto a Tenten usar o Bashosen com o chakra da Hinata.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
@tentenho eu não disse que a Hinata é invencível. Você distorce as coisas.
Disse que é anormal colocar alguém com chakra do hamura contra kunoichis comuns. E por quê? Simples. O madara, hashirama, naruto e sasuke são considerados os mais fortes do anime por que mesmo? Poise.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
@tentenho "Ino conecta a pessoas em lutas, se movimentando? Pois ela ficou parada na cena de Time 10 Vs Mini Juubis."

Você está considerando a Hinata e a Ten ten do The last e a Ino da guerra?

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Para de brisar, Chakra Hamura não fez Hinata chegar em nível GOD. Você que tá querendo inventar coisas. 

Ino Atual faz isso em movimento? Nunca vi, sempre fica concentrada...

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
@Tentenho e @KakuzuBTS



Pra começar, até mesmo o Atsui que é um Random na vida conseguiu desviar do elemental
do Kinkaku e a Ino que conseguiu a média distância desviar do Katon do Asuma não conseguiria desviar do Elemental da Tenten?

Ino não é rápida o suficiente para desviar de qualquer elemental.


Mais a mesma desviou do elemental do Asuma, que com certeza não é um Katon
lento, que pegou o Chouji que foi salvo por ela, e olha que o Choji na guerra conseguiu
atacar um Jin sem o mesmo perceber.

Ela conseguiu desviar de ataques das máscaras do Kakuzu também.

Sakura só peitou Sasori com ajuda da Chiyo, estamos em 2017 e até agora ninguém se tocou nisso não?


Em 2017 você percebeu que se não fosse a Sakura a Chiyo teria morrido na luta a muito
tempo, pois ela a salvou 3 vezes e ainda derrotou o Kazekage com sua própria estratégia
sozinha.

a Hinata não precisa escapar, a Sakura não vai poder se aproximar da dupla enquanto a Tenten usar o Bashosen com o chakra da Hinata.


Então quer dizer que a Hinata vai ficar grudada na Tenten?

Sendo que a Sakura se bobiar acaba com as duas em um soco.

E não estou superestimando ela, pois um soco dela pode criar uma onda de choque
quando entra em contato com o inimigo, como mostrado no Filme do Boruto.

Enquanto a Sakura vai pra cima, a Ino pode simplesmente prender as duas no jutsu
do cabelo.

Mais eu duvido que a Tenten vai causar algum dano na Sakura, ou acertá-la visto que
ela já esquivou-se de uma das mãos da Kaguya e pode aumentar sua velocidade a vontade
com seu Shunshin.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
@Victor

Ino tem ofensiva 0, conta apenas com velocidade média + taijutsu básico, TenTen é superior a ela, queira ou não. 

Ino prender alguém com cabelo? Vamos melhorar os argumentos ou admitir que Time Sakura perde. 

A questão é que Hinata Chakra Hamura + TenTen Armas Rikudou é uma ótima formação... 

Se estiver com dúvidas: TenTen com Bashosen + Chakra Hamura é capaz de manter uma luta com a Sakura por muito tempo, enquanto Hinata vence Ino mais rapidamente... 

Se Sakura se aproximar de TenTen, ela faz isso: 

Tenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata 6gcyds 

Depois disso, Sakura fica assim:

Tenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata Opibk

Então TenTen pode decapitar com explosivos... 

TenTen com Kaze no Maki evita Okasho atacando a distância:

Tenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata 2ntzk1x 

Depois Hinata iria dar uma ajuda... e Time 2 venceria.

descriptionTenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata EmptyRe: Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se Sakura se aproximar de TenTen, ela faz isso: 

Tenten - Sakura e Ino Vs. Tenten e Hinata 6gcyds 


Tony meu querido desde quando a Tenten tem velocidade maior que a da Sakura?

A Sakura pode acertar ela antes mesmo dela reagir, assim como fez com o Shin.

E a Tenten nunca lutou usando a corda da clareza, tanto que ela conseguiu usar apenas
o Bashosen.

Ela pode junto a Ino avançarem, pois a transferencia da Hinata não é instantânea e assim 
com a ajuda da Ino usar sua sequência de golpes igual usou no The Last.

A Hinata ou desvia de uma ou de outra e um soco é K.O.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos