Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

+11
Zero
Merlin
Gabriel Guimarães
Flat
Nakiri
Batman
Mad Fantasy
Meliodas, o Pecado da Ira
Apollo
Ben Ikneg
Pétrick
15 participantes

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyTire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Qualquer dúvida sobre a temporada deve ser tirada aqui...

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz

Porque algumas coisinhas estão sem preço? Por exemplo, as linhagens sanguíneas, os sensores(Karin, Tobirama e tal). Ah, está faltando a ficha Mestre Taijutsu(tem jutsu que diz precisar dela pra tê-lo).

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Pétrick escreveu:

Porque algumas coisinhas estão sem preço? Por exemplo, as linhagens sanguíneas, os sensores(Karin, Tobirama e tal). Ah, está faltando a ficha Mestre Taijutsu(tem jutsu que diz precisar dela pra tê-lo).


O preço foi colocado nessas coisas. A ficha Mestre Taijutsu foi extinta, o jutsu que enganosamente tinha ela como requisito básico foi mudado para ser livre.

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Corpo Kami - 50 pontos (não cria novos papéis, levita até 10m de altura)


Como vai funcionar o corpo kami?
Posso reconstruir papeis do meu corpo para ele voltar ao normal?
Consigo controlar papeis do meu corpo?

Se eu transformar meu ouvido, olhos, nariz(...) serei afetado por genjutsu que atuam nessa area?

A capacidade de levitar tem alguma velocidade estabelecida ou ficar a critério pelo mostrado do mangá?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Corpo Kami - 50 pontos (não cria novos papéis, levita até 10m de altura)


Como vai funcionar o corpo kami?
Posso reconstruir papeis do meu corpo para ele voltar ao normal?
Consigo controlar papeis do meu corpo?

Se eu transformar meu ouvido, olhos, nariz(...) serei afetado por genjutsu que atuam nessa area?

A capacidade de levitar tem alguma velocidade estabelecida ou ficar a critério pelo mostrado do mangá?


1. O Corpo Kami vai funcionar igual ao mangá, não tem delay.

2. Pode. Mas não pode produzir papéis igual à Konan, ou seja, para reconstruir os papéis eles não podem ter sido destruídos. Se alguém acertar um jutsu destrutivo no seu braço por exemplo, já era, porque os papéis dele se foram.

3. Sim.

4. A lógica é a seguinte: Se você vê, você está apto a cair em Genjutsus visuais. Não há motivo pra acreditar que você iria querer abrir mão da sua visão sem um bom motivo. Se você escuta, você está apto a cair em Genjutsus sonoros. E se eu não me engano, a Konan já se comunicou em forma de papel no mangá. Enfim, vai de acordo com o mangá e a sua argumentação, nesse aspecto.

5. Igual a do mangá.

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Seis braços permitem o uso de mais técnicas de Taijutsu ao mesmo tempo? Pra usar o 7º portão eu preciso ter os anteriores?

:oda:

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
é proibido diminuir e botar pressão psicológico nos seus adversários?

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Nobody escreveu:
Seis braços permitem o uso de mais técnicas de Taijutsu ao mesmo tempo? Pra usar o 7º portão eu preciso ter os anteriores?

:oda:


Sim para os dois haha

Apollo escreveu:
é proibido diminuir e botar pressão psicológico nos seus adversários?


Não :ana:

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
"Soma no Ko" só irá dividir os status se ambos "irmão" se dividirem, certo?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
A Ficha Byakugan e os Jutsu que já vem nela gastam Chakra ou Stamina, ou os dois ?

Porquê, que eu saiba, todos Jutsu da ficha são Taijutsu (até acho que é por que isso que a ficha da 1 ponto em Taijutsu), mas Juho Soshiken e Kaiten foram classificados como Ninjutsu, tipo... Não entendi.

Isso está dificultando até na escolha de qual classe usar, porquê não sei se vou precisar de mais Chakra ou mais Stamina, e tipo, se eu escolher a classe Ninjutsu, vou poder escolher o Kaiten, mas se eu usar Taijutsu, ele é restringido para eu usar por eu não ser do Tipo Ninjutsu ? Achei isso injusto, visto que é uma técnica exclusiva do clã, quem tem ele deveria ter acesso livre ao Jutsu.

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Pra quem e que dia que envia a ficha?

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Eu posso usar o Daikoudan sem precisar de auxílio de água?
Posso usar o Senpou: Goemon para aquecer a atmosfera e usar o Kirin? (Fogo+Óleo iria aquecer bastante a atmosfera, tanto quanto um Amaterasu+Katon Rank B).
:sasaki:

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
BenGenki escreveu:
"Soma no Ko" só irá dividir os status se ambos "irmão" se dividirem, certo?


Sim.

Beauty escreveu:
A Ficha Byakugan e os Jutsu que já vem nela gastam Chakra ou Stamina, ou os dois ?

Porquê, que eu saiba, todos Jutsu da ficha são Taijutsu (até acho que é por que isso que a ficha da 1 ponto em Taijutsu), mas Juho Soshiken e Kaiten foram classificados como Ninjutsu, tipo... Não entendi.

Isso está dificultando até na escolha de qual classe usar, porquê não sei se vou precisar de mais Chakra ou mais Stamina, e tipo, se eu escolher a classe Ninjutsu, vou poder escolher o Kaiten, mas se eu usar Taijutsu, ele é restringido para eu usar por eu não ser do Tipo Ninjutsu ? Achei isso injusto, visto que é uma técnica exclusiva do clã, quem tem ele deveria ter acesso livre ao Jutsu.


Ficha Byakugan gasta mais stamina, por causa do estilo baseado em movimentação corporal.

Juho Soshiken (dois leões de chakra) e Kaiten (rotação de chakra) foram classificados como Ninjutsu porque não são golpes e sim manifestações de chakra quase que puro.

White Beard escreveu:
Pra quem e que dia que envia a ficha?


29/01/2017, Lobão Negro.

Im The FkiinG escreveu:
Eu posso usar o Daikoudan sem precisar de auxílio de água?
Posso usar o Senpou: Goemon para aquecer a atmosfera e usar o Kirin? (Fogo+Óleo iria aquecer bastante a atmosfera, tanto quanto um Amaterasu+Katon Rank B).
:sasaki:


Primeiramente, sim.

E segundamente, depende da sua argumentação. Pra mim sim, mas iria demorar mais.

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
O Kamui serve apenas para se teleportar para a Kamuiland ou pode ser utilizado para outros fins (nada de intangibilidade,) como teleportar um elemental do adversário por exemplo?

A troca de pele restaura todos os danos físicos recebidos pelo usuário? se sim, qual é o limite usual dela?

descriptionpas - Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui! EmptyRe: Tire suas DÚVIDAS sobre a Temporada 17 aqui!

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
O Kamui serve apenas para se teleportar para a Kamuiland ou pode ser utilizado para outros fins (nada de intangibilidade,) como teleportar um elemental do adversário por exemplo?

A troca de pele restaura todos os danos físicos recebidos pelo usuário? se sim, qual é o limite usual dela?


O Kamui não serve para se teleportar para Kamuiland. O que serve para isso é a habilidade "Kamuiland". Kamui é um jutsu ofensivo que traga tudo que estiver no ponto que você se focar por 3 segundos.

Sim, e não há limite. Mas gasta muito chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos