Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Porque não limpam as mãos depois?

pollVocê lava as mãos depois de usar o banheiro?

Sim, sempre!
6
67%
Sim, a maioria das vezes...
1
11%
Não, sempre me esqueço...
0
0%
Não, não me importo!
2
22%
Total dos votos:
9

descriptionPorque não limpam as mãos depois? EmptyPorque não limpam as mãos depois?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu resolvi abrir este tópico para saber a opinião de vocês:

Hoje eu entrei no banheiro da empresa em que trabalho e encontrei um vendedor falando ao celular e segurando o dito cujo com a outra mão enquanto usava o mictório. Eu o cumprimentei com um "E aí, blz?" e fui usar um mictório ao lado.

Daí, o cara acabou, deu descarga e simplesmente saiu!!! :GG:

Tipo, e as mãos, nada? E sabe o pior? Eu o cumprimento quase sempre...:pat:

O que vocês acham? Porque as pessoas fazem isso? De quem é a culpa na opinião de vocês?

descriptionPorque não limpam as mãos depois? EmptyRe: Porque não limpam as mãos depois?

more_horiz
É por essas e por outras que meu TOC não me deixa ficar mais que 5 minutos sem limpar com álcool em gel / lavar as mãos depois de pegar na mão de alguém! Ou é isso ou me dá um ataque. Às vezes até limpo na frente das pessoas que peguei na mão. Deve ser por isso que me chamam de nojento / falso / doente.

Ah, e quando vou no banheiro sempre lavo depois, e às vezes antes (que o correto deveria ser antes e depois).

A culpa deve ser dos pais que sempre fizeram assim ou nunca ensinaram como devia e isso foi inconscientemente passado de geração pra geração.

descriptionPorque não limpam as mãos depois? EmptyRe: Porque não limpam as mãos depois?

more_horiz
Pura viadagem

Quem tem problema com germes é que nem sol das 8h, parece que não queima,mas queima sim 🇳🇷

more_horiz
Apenas para registar, eu sempre lavo as mãos! Não vai me matar, não perco nem 20 segundos fazendo isso e evito maiores problemas... :e.e:

more_horiz
O que vocês acham? Porque as pessoas fazem isso? De quem é a culpa na opinião de vocês?

Preguiça; O mal do século XXI é a preguiça. Por isso têm tantas pessoas com obesidade, problemas do coração e afins.

more_horiz
@Dante10 escreveu:
Pura viadagem

Quem tem problema com germes é que nem sol das 8h, parece que não queima,mas queima sim 🇳🇷

Tb é "pura viadagem" pegar um câncer no pênis ou testículo! A maioria das pessoas que tem pegou deixando de higienizar as mãos antes de tocar no dito-cujo.

more_horiz
@Daniel escreveu:

Preguiça; O mal do século XXI é a preguiça. Por isso têm tantas pessoas com obesidade, problemas do coração e afins.

@Daniel, Vota lá!

more_horiz
Voto adicionado com sucesso. :doge:

more_horiz
Bom, as pessoas fazem isso por falta de higiene, ou preguiça mesmo, não sei cara, não sei o que da na mente dessas pessoas.
Eu acho um absurdo kkk.
Aliás, a culpa não é de ninguém, pois ela sabe o que faz, se ela apenas não quer lavar as mãos, problema dele. Kkkk

Minha opinião é que as pessoas deveriam parar um pouco para pensar, pois é com essa mão que ela pode comer algo, e os germes que estão na mão dela vão para a boca, e isso não pode causar o bem. e.e
Bom é isso.

more_horiz
Tem germes em todo lugar, sabia que se tu der descarga com a tampa do vaso aberta sua escova de dente, caso esteja exposta, pode acabar contendo coliformes fecais? feche essa tampa aí tio.

Enfim, eu sou meio estranho quanto a isso, em casa nem me passa pela cabeça lavar as mãos, mas sempre que estou na escola, shopping ou qualquer outro lugar eu lavo as mãos, nem eu sei o porque já que não dou a mínima pra saber se alguém lava ou não, mas enfim, deve ser costume ou devo ter sido ensinado assim.

more_horiz
@Kel G escreveu:
@Dante10 escreveu:
Pura viadagem

Tb é "pura viadagem" pegar um câncer no pênis ou testículo! A maioria das pessoas que tem pegou deixando de higienizar as mãos antes de tocar no dito-cujo.

Pegar na mangueira sem lavar as mãos dá cancer agora cara? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses caras me matam.
que eu saiba pegava câncer de pênis por fumar demais. :?: 
Enfim, parem de se importar com a anaconda de outros caras galerinha.

more_horiz
Sim, sempre :sir:

more_horiz
É bem nojento pensar que tem tanta gente que não lava :X

Eu lavo as minhas sempre que acho que estão sujas (ex: mexer em alguma superfície), então realmente não compreendo os que não lavam após usar o banheiro.

more_horiz
Ué mané, normalmente eu lavo, algumas vezes até mesmo antes de mijar. Tem gente que caga, mija, tira aquele melecão, dá aquela escarrada na mão e depois quer aquele aperto de mão.
Bem man, se serve pra limpar a consciência, se gente assim vem apertar minha mão, eu dou uma coçada no meu saco, ou faço outra merda e aperto a mão do infeliz, tipo uma troca de sujeira, tnc mermão, vai pegar meus germes tbm. Depois é só lavar as mãos Porque não limpam as mãos depois? 1563956623

more_horiz
@Kel G escreveu:
É por essas e por outras que meu TOC não me deixa ficar mais que 5 minutos sem limpar com álcool em gel / lavar as mãos depois de pegar na mão de alguém! Ou é isso ou me dá um ataque. Às vezes até limpo na frente das pessoas que peguei na mão. Deve ser por isso que me chamam de nojento / falso / doente.

Ah, e quando vou no banheiro sempre lavo depois, e às vezes antes (que o correto deveria ser antes e depois).

A culpa deve ser dos pais que sempre fizeram assim ou nunca ensinaram como devia e isso foi inconscientemente passado de geração pra geração.

Lenda que previu a pandemia dois anos antes :dab: Porque não limpam as mãos depois? 150950350 :denada: :jery:
Permissão deste fórum: