Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Então; podem colocando os avatares da Regina Casé.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Parece que uma alma bondosa resolveu dar um empurrãozinho na jornada dos 300 likes do Apollo. Bem... Uma promessa é uma promessa. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Apollo

:meobrig:

Não vou tirar meu avatar bonitão do Narouts para colocar um da Regina Casé. :pika chu:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Estou descolado com este meu novo avatar?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Clã peço paciência porque ando sem tempo para postar, logo mais eu volto Rei do Camarote

Ps: seu avatar está lindo :lua:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Então, não consigo colocar avatar, logo a promessa é inválida pr amim.


e aproveitando, comentem nesse tópico SUPER INTERESSANTE também:

https://www.forumnsanimes.com/t64415-o-suicidio-coletivo-de-jonestown900-mortos

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Estou descolado com este meu novo avatar?


M-Mas é claro... Tá arrasando com esse avatar. Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 Seh6p

Apollo escreveu:
Então; podem colocando os avatares da Regina Casé.


Um dia eu coloco... Talvez. :vish:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Welcome Easy-chan.




E... Apollo, Nunca usarei esse avatar. Sou o acionista majoritário, e tenho meus direitos, oras.

Spoiler :




descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Estou descolado com este meu novo avatar?


Meus olhos doem... :dane-se:

Spoiler :


descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Primeiro:

Se eu conseguir 300 likes hoje eu quero que todos do grupo e eu usem avatar da regina casé


Ocorreu um erro de interpretação por parte de alguns dos companheiros de time, o que inclui o próprio apostador, uma vez que ele deveria conseguir 300 likes hoje, como especificado na parte em negrito. No começo da aposta ele tinha por volta de 270 likes, portanto ele deve conseguir aproximadamente mais 267 likes para chegar a 570 likes.

Second: Meu avatar do Leon é imutável.

Terceiro: Regina Casé que apresenta o "Ixquenta" é sacanagem.

Fico me perguntando que sujeiras o Apollo prometeu para determinada pessoa ou grupos de pessoas para ganhar tantos likes assim do nada, sai :guei:

@Boruto Uzumaki
Num se liga não vassilaum. Vou fechar uma aliança para os parça de GO recuperarem a área, ou eu mesmo dominarei solo. :xablau:



Seja bem vinda @Izzy-Chan

Respondendo aos temas do Dani, escolho Assuntos Polêmicos. Eu iria falar sobre mamilos, mas vou tentar criar um tópico a partir da história de um ser lendário.

Wesley, Regina Casé?? :zeca:

Tá ae um avatar que o caos rastejante dificilmente usaria.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Assim que sobrar um tempinho, eu analiso os tópicos com calma e logo anuncio o vencedor. Espero que todos participem. :)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Seguinte clã :km:

Eu estou fazendo uma fic de fantasia, com direito aos nomes dos personagem com o pessoal do clã, falta de criatividade, digassi di passagi postei o prólogo, hoje ainda sai o cap 1 e 2, então passem lá.

https://www.forumnsanimes.com/t64425-as-cronicas-de-vancs-marx#1218170

:zeca3:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Se for outra bíblia tbm n vo ler

@Edição anti-redução

Ata n é n

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Im The FkiinG

Tem que criar o tópico de comentários. :y u no:

Sem demora, vai, vai, vai logo. :km:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Wesley, Regina Casé?? :zeca:

Tá ae um avatar que o caos rastejante dificilmente usaria.


É verdade que este avatar pode não combinar muito comigo, logo eu — o maligno dos malignos, filho de Azathoth:

"E foi então que Nyarlathotep saiu do Egito. Quem era ele, ninguém podia dizer, mas ele era do velho sangue nativo e parecia um Faraó. O fellahin se ajoelhou ao vê-lo, mas não conseguiu dizer o porquê. Ele disse que havia saído da escuridão de vinte e sete séculos, e que ele tinha ouvido mensagens de lugares que não eram deste planeta. Nas terras da civilização veio Nyarlathotep, moreno, delgado e sinistro, sempre comprando estranhos instrumentos de vidro e metal e combinando-os em instrumentos ainda mais estranhos. Ele falou muito das ciências — da eletricidade e da psicologia — e deu exposições de poder que deixaram seus espectadores sem palavras, mas que incharam sua fama até uma magnitude extraordinária. Homens aconselharam-se mutuamente a ver Nyarlathotep, e estremeceram. E onde Nyarlathotep foi, o resto desapareceu; pois as pequenas horas foram alugadas com os gritos de um pesadelo."

:pda:



Mas, acho que não importa o avatar que eu utilize, certo? Eu continuarei sendo o mesmo Wesley de sempre. :ref:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Good morning, clã! :km:

https://www.forumnsanimes.com/t64425-fantasia-as-cronicas-de-vancs-marx#1218283

Postei o cap 1, ficou meio bosta mas tá beleza :guei:

Participaram do cap 1: @Izzy-Chan, @Boruto Uzumaki, @Nyarlathotep e eu :km:

Citados: @Daniel, @Leon Lancaster e @Apollo.

Logo geral vai ser incluído, no cap 2 já vai uns 2 personagens novos :km:

Katiau :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 10 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Good morning, clã! :km:

https://www.forumnsanimes.com/t64425-fantasia-as-cronicas-de-vancs-marx#1218283

Postei o cap 1, ficou meio bosta mas tá beleza :guei:

Participaram do cap 1: @Izzy-Chan, @Boruto Uzumaki, @Nyarlathotep e eu :km:

Citados: @Daniel, @Leon Lancaster e @Apollo.

Logo geral vai ser incluído, no cap 2 já vai uns 2 personagens novos :km:

Katiau :fera:


OMG EU APARECI!!! Patrick pira

Curti a história, mesmo que eu tenha ficado boiando em algumas partes, achei ela interessante. :sir: Gosto de histórias de magia e fantasia, então com certeza acompanharei a sua. :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos