Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

+7
Leon Lancaster
Ninjalx
Apollo
Dante10
Gabriel Guimarães
Nash
zenzyr0ex
11 participantes

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord Empty[Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Sempre pude perceber que muitos não participavam do chatbox por n motivos, os principais:

Às vezes ter muita gente e esta tal pessoa não conseguir acompanhar as discussões.

Não curtir as discussões que geralmente acontece.

E etc...

Eu então, queria saber o que achariam de um chatbox pelo discord? Seria como entra no chatbox normal, visto que poderia ser redirecionado como atualmente acontece.

Vamos começar do começo (:bob:)

Você seria redirecionado (se estiver entrando pela primeira vez) a aqui:

Naruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord 2yor8fc

Após escolher seu nick (de preferência o do fórum, para não confundirem), você seria novamente redirecionado a esta:

Naruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord 2nvgt5g

Ai acho que de cara dá pra perceber, logo vamos a outra etapa.

Em vez de você clicar em baixar, clique apenas em "Comece a usar Discord".

Naruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord 241jucl

Depois disso, basta confirmar no email a conta e poderá comentar livremente nos diversos chats de diversos assuntos. Lembrando que estes passos só são necessários uma vez.

Naruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord 8ytg92


Lógico que ali tem pouco pois peguei um discord aleatório. Mas os canais de textos poderiam ser decididos por vocês. Ex.: #naruto = Discussões de Naruto #geral = Diversos assuntos e etc. Pode se criar canais de voz e canais de clan também.

O que acham?

Se pareceu difícil é pq sou ruim em explicar, mas é realmente bem fácil.

AJUDA: zenzyr0ex

Última edição por Matsuoka em Seg 16 Jan - 11:33, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Por que esta mensagem não está neste tópico criado por mim?

Link

https://www.forumnsanimes.com/t63779-por-que-voces-nao-frequentam-o-chatbox?nid=7#1210570

2 tópicos para o mesmo assunto?

No entanto, acho mais dificil. Eu nem sabia que isso existia. :GG:

Acho que melhorar a ferramenta do chatbox traria mais movimentação ao forum.



descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Isso aumentaria muito o movimento do chatbox, mas abaixaria muito o número de postagens diárias, pois os usuários iriam fazer comparações, perguntas, discussões, tudo de Naruto (ou outro anime) nesse chat e o fórum mesmo acabaria ficando vazio.

Acho que o chatbox atual está muito bom com todos os assuntos juntos. O certo mesmo é consertar esses bugs do chatbox.

Última edição por Gok em Seg 16 Jan - 11:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Por que esta mensagem não está neste tópico criado por mim?

Link

https://www.forumnsanimes.com/t63779-por-que-voces-nao-frequentam-o-chatbox?nid=7#1210570

2 tópicos para o mesmo assunto?

No entanto, acho mais dificil. Eu nem sabia que isso existia.  :GG:

Acho que melhorar a ferramenta do chatbox traria mais movimentação ao forum.





Pois esta é a sugestão concreta pedindo as demais opiniões pra realmente ver se iremos fazer ou não.

Gok escreveu:
Isso aumentaria muito o movimento do chatbox, mas abaixaria muito o número de postagens diárias, pois os usuários iriam fazer comparações, perguntas, discussões, tudo de Naruto (ou outro anime) nesse chat e o fórum mesmo acabaria ficando vazio.

Acho que o chatbox atual está muito bom com todos os assuntos juntos.


Double-post pra responder separado;

Errado. Conheço diversos fóruns não só no br como uns de fora que usam esse estilo e nunca abaixaram o movimento do fórum.

Última edição por Matsuoka em Seg 16 Jan - 11:30, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Matsuoka escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Por que esta mensagem não está neste tópico criado por mim?

Link

https://www.forumnsanimes.com/t63779-por-que-voces-nao-frequentam-o-chatbox?nid=7#1210570

2 tópicos para o mesmo assunto?

No entanto, acho mais dificil. Eu nem sabia que isso existia. :GG:

Acho que melhorar a ferramenta do chatbox traria mais movimentação ao forum.





Pois está é a sugestão concreta pedindo as demais opiniões pra realmente ver se iremos fazer ou não.


plágio.

quero os créditos destas postagens.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Errado. Conheço diversos fóruns não só no br como uns de fora que usam esse estilo e nunca abaixaram o movimento do fórum.

Errado não.

O chatbox normal já abaixa o número de postagem do fórum pois muitos ficam conversando e acabam postando menos, imagina um chat com todo assunto separadinho do fórum, aí sim que o NS iria acabar.

Essa é minha opinião e não vou mudar. :UH:

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Gok escreveu:
Matsuoka escreveu:
Errado. Conheço diversos fóruns não só no br como uns de fora que usam esse estilo e nunca abaixaram o movimento do fórum.

Errado não.

O chatbox normal já abaixa o número de postagem do fórum pois muitos ficam conversando e acabam postando menos, imagina um chat com todo assunto separadinho do fórum, aí sim que o NS iria acabar.

Essa é minha opinião e não vou mudar. :UH:


Não é pq é sua opinião que ela está certa. Não há provas de que o chatbox diminui as postagens. Pfvr né amigo, procure por fóruns famosos a fora ai e vê quais são os sistemas que eles usam.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
@Matsuoka

E não é porque é sua opinião que quer dizer que a minha está errada.
Matsuoka escreveu:
Errado.

Você não é Deus pra dizer que minha opinião está errada.

Matsuoka escreveu:
Não há provas de que o chatbox diminui as postagens.

Não, não tem, mas essa é minha opinião e por coincidência o título do tópico é "Opiniões dos Membros", está correto só as opiniões positivas da sugestão? Tem uns cara desse fórum em...

Essa é minha opinião e eu tenho direito de dize-la e você não tem poder algum para contradize-la. Com licença, irei me retirar e minha opinião não vai mudar.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Gok escreveu:
@Matsuoka

E não é porque é sua opinião que quer dizer que a minha está errada.
Matsuoka escreveu:
Errado.

Você não é Deus pra dizer que minha opinião está errada.

Matsuoka escreveu:
Não há provas de que o chatbox diminui as postagens.

Não, não tem, mas essa é minha opinião e por coincidência o título do tópico é "Opiniões dos Membros", está correto só as opiniões positivas da sugestão? Tem uns cara desse fórum em...

Essa é minha opinião e eu tenho direito de dize-la e você não tem poder algum para contradize-la. Com licença, irei me retirar e minha opinião não vai mudar.


Tenho poder pra expor a minha. E se ela for contraditória a sua? :diogo: Enfim, eu também sou um membro, posso sim argumentar.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Isso parece uma boa ideia, mas não sei se funcionária...

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Baixar? Você disse baixar? não :sasaki:

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Parece complicado. :doge2: Só em ter que baixar, já da preguiça.
Mas foi uma boa ideia, é só saber aplicar certinho e é GG.
Aliás, poderiam arrumar esse chat, aplicar umas novas ferramentes se tivessem como. :fera:
Como privado com duas pessoas, ou três, criasse um grupo, sei lá, algo desse nível, mas acho que não tem como. Mas de qualquer forma seria legal.
Sua ideia foi bem interessante Matsu.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Achei uma ideia deveras interessante. Assim os assuntos seriam filtrados e cada um poderia se direcionar ao assunto desejado, não necessitando dar atenção e ou perder tempo com conversas paralelas que algumas vezes podem atrapalhar em alguns casos especiais.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Não é preciso baixar. Eu expliquei e, só pelas imagens, dá pra entender. Deem uma olhada novamente que entenderão.

descriptionNaruto - [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord EmptyRe: [Opiniões dos Membros] Chatbox Discord

more_horiz
Na minha opinião isso não é necessário, o que seria legal de fazer, é adicionarem novos mecanismos ao chatbox, corrigir os bugs e atualiza-lo um pouco.

Usar esse programa só pra usar um chatbox(sendo que existe um no fórum) é meio que desperdício de tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos