Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Defina sua personalidade em 3 palavras.

+18
Wolfgang
Shinshi-kun
NikyNeko
Arima Kishou
Lipert
Lu Senju
02snake
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Rodrigo Gouveia
Paul
Rinko
Batman
Joker
Ninjalx
Izzy-Chan
Dante10
Daniel
22 participantes

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Hmmm, bom tópico para reflexão... Vejamos:

Qualidade: FÉ/Otimismo, sempre me parece que por pior que seja a situação uma hora o jogo vai virar a meu favor.

Defeito: Desconsideração pela opinião alheia, salvo raras exceções tenho dificuldade em levar a opinião dos outros em conta.

Traço único: Mesmo sem nada pra fazer eu nunca sinto tédio, e também é rarissimo eu ficar triste (e quando fico é pelos outros, e n por mim), mas não sei explicar o motivo disso, kkkkk...

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
ranzinza, leal, inteligente


traço unico : As pessoas tendem a me achar bonito depois de 2~4h de conversa comigo

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
ranzinza, leal, inteligente


traço unico : As pessoas tendem a me achar bonito depois de 2~4h de conversa comigo

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Psicótico, psicossomático & bibliógrafo.

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Wesley my savior

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Qualidade:

Estou sempre interessado em aprender coisas novas, gosto de documentários, biologia, psicologia, história e um pouco de astronomia. Também estou constantemente evoluindo e interessado em evoluir, acredito que isso é algo essencial na vida.

Defeito: Eu costumava sofrer com impulsividade, mas atualmente eu estou lidando bem melhor com esse problema então acho que nem compensa cita-lo. Talvez o defeito seja a preguiça que bate às vezes...

Eh isto rsrs

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Quanto egocentrismo, huh?

Alguns escreveram bíblias sobre si mesmos, como se fossem alguém.

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Kyo escreveu:
Quanto egocentrismo, huh?

Alguns escreveram bíblias sobre si mesmos, como se fossem alguém.


Todos são alguém, e esse é o objetivo do tópico, pô...

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Kyo escreveu:
Quanto egocentrismo, huh?

Alguns escreveram bíblias sobre si mesmos, como se fossem alguém.


Aproveite a oportunidade. É nesses momentos que você nota "puts, eu não tenho nada bom pra escrever sobre mim" e entende que isso não é normal. Se você quer escrever bíblias sobre si mesmo é melhor começar a fazer algo que presta. É bem fácil, s´ø não tem bíblias pra escrever quem não quer.

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 3 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Qualidade: Calmo.
Defeito: Frieza e indiferença ante uma ou outra situação.
Traço único: Analítico (às vezes nem tanto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos