Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
308 Mensagens - 18%
217 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
184 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 7%
106 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
21 Mensagens - 16%
21 Mensagens - 16%
20 Mensagens - 16%
12 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Kel G
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/08/2015
Postagens : 1615
Reputação : 150
Pontos :
Defina sua personalidade em 3 palavras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defina sua personalidade em 3 palavras. Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Defina sua personalidade em 3 palavras. Empty Defina sua personalidade em 3 palavras.

em 9/1/2017, 10:01
Defina sua personalidade em 3 palavras, uma qualidade, um defeito e uma característica que você considera única em você :barry:

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. E429be28388baaa581f62b912137fd7cc78dbf85_hq
Frase a se pensar:

Desviamos do verdadeiro significado da vida. Nós substituímos o Criador com dinheiro e o reivindicamos em nome da guerra. Desonramos nossos filhos. Temos assassinado e sistematicamente aprisionado, abatido, desvalorizado e drogado a maioria. Destruímos nossa Mãe Terra. Nós nos escravizamos para o homem e nem nos incomodamos com as conseqüências. - Lauren Jauregui

:3 Minha Bias:
Defina sua personalidade em 3 palavras. SeungHee
SeungHee minha <3 :e.e-:

Daniel
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/07/2013
Postagens : 3864
Reputação : 488
Pontos :
Defina sua personalidade em 3 palavras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defina sua personalidade em 3 palavras. Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://br.mangahost.com/

Defina sua personalidade em 3 palavras. Empty Re: Defina sua personalidade em 3 palavras.

em 9/1/2017, 11:23
- Evolução: Estou constantemente buscando evoluir em praticamente todos os aspectos.

- Sentimental: Quase sempre coloco o coração à frente da razão. Isso pode ser visto como um grande defeito ou uma ótima qualidade;

- Por um lado sou extremamente empático. Valorizo a amizade e o amor verdadeiro; tenho uma compreensão distinta no que tange o coração humano e seus sentimentos.

- Por outro lado; às vezes, os sentimentos impedem de fazer um julgamento justo. E me fazem confiar e esperar demais das pessoas. Eu brinco falando que sou "Uchiha"; mas é isso mesmo; sou praticamente um deles. Pois, "quando se ama demais, também se odeia em igual proporção." Eu me irrito muito fácil ao ver injustiças.

Determinação. Não desisto fácil dos meus objetivos.

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. 770LFE
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Reputação : 328
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Defina sua personalidade em 3 palavras. Empty Re: Defina sua personalidade em 3 palavras.

em 9/1/2017, 11:27
Conservador,
Opressor;
Malvadão.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Defina sua personalidade em 3 palavras. G8DaYc3Defina sua personalidade em 3 palavras. NcPGXqyDefina sua personalidade em 3 palavras. W7W56TmDefina sua personalidade em 3 palavras. ALwW1aHDefina sua personalidade em 3 palavras. 35BF4HBDefina sua personalidade em 3 palavras. KEMM0N6
Izzy-Chan
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 24/03/2015
Postagens : 437
Reputação : 70
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 9/1/2017, 14:05
Compreensiva - qualidade
Pessimista - defeito
Estranha - característica

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Tumblr_n42t45EjeV1qee8huo4_1280

Prêmios:
Defina sua personalidade em 3 palavras. Emily Defina sua personalidade em 3 palavras. Dyhkvv10
Ninjalx
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/09/2013
Postagens : 4282
Reputação : 358
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 9/1/2017, 14:15
Perspicaz: Uma das qualidades das quais possuo que tenho muito orgulho. Haha'

Orgulhoso:

Otimista: Uma das minhas características que não me fazem desistir de nada do que eu quero, até conseguir não descanso.

~ ASSINATURA ~

Spoiler:

Defina sua personalidade em 3 palavras. LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Defina sua personalidade em 3 palavras. Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

Defina sua personalidade em 3 palavras. Pr1hItXDefina sua personalidade em 3 palavras. GFbXRziDefina sua personalidade em 3 palavras. TTzPxF0Defina sua personalidade em 3 palavras. Lfcs4aKDefina sua personalidade em 3 palavras. JpAd0zVDefina sua personalidade em 3 palavras. En0QD2zDefina sua personalidade em 3 palavras. 3G9ML7iDefina sua personalidade em 3 palavras. CwCO5EODefina sua personalidade em 3 palavras. PeUx1CpDefina sua personalidade em 3 palavras. PNPQCwLDefina sua personalidade em 3 palavras. BnRMVFcDefina sua personalidade em 3 palavras. QTiRyosDefina sua personalidade em 3 palavras. EapjpRL
Joker
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/09/2013
Postagens : 1257
Reputação : 95
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 9/1/2017, 14:22
Gentil Pelo menos é o que falam kkkkk
Realista
Calmo

Não coloquei outro pois são apenas 3,mas sou preguiçoso,mas pretendo deixar de ser.

Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Reputação : 722
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 9/1/2017, 20:06
- Calmo - Raramente perco a paciência, falo pouco, penso bastante antes de fazer qualquer coisa, enfim, ajuda bastante.
- Pessimista - Isso eu sou e não é pouco (reflete a realidade 99% das vezes), acredito ter algum tipo de força demoníaca agindo contra mim. :fera:
- Aprazível - Não dá pra definir muito bem mas... sou incapaz de guardar rancor, seja lá do que ou de quem partir.

É por aí. :?:

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Qapx275

Defina sua personalidade em 3 palavras. UG47L2R

Prêmios:

Defina sua personalidade em 3 palavras. 4uChKH1Defina sua personalidade em 3 palavras. ZldvggbDefina sua personalidade em 3 palavras. TcNIM3FDefina sua personalidade em 3 palavras. 7nw1w1H
Rinko
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/07/2014
Postagens : 4972
Reputação : 941
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

em 9/1/2017, 20:21
Qualidade: Determinada.
Defeito: Mandona.
Característica única: Altruísmo.

Não desisto fácil dos meus objetivos, metas e sonhos. Sou compulsiva por trabalho, estudos e qualquer coisa que esteja ligada no lado profissional. Quando estiver exercendo minha profissão, espero não ser muito workaholic. Enxergo como uma qualidade, alguns podem achar exagero, muito melhor ser determinada do que uma preguiçosa. Sou muito mandona e gosto de tudo no meu jeito, pelo menos a maioria das coisas, tento ao máximo me conter e deixar que os outros resolvam também. Mas, acima de tudo a minha melhor qualidade sempre será o altruísmo, pois gosto muito de ajudar quem precisa, principalmente as crianças e os idosos. ^^

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Zi640qW
Defina sua personalidade em 3 palavras. UhvXYOF
Defina sua personalidade em 3 palavras. PW9dc0Z
Defina sua personalidade em 3 palavras. Pdk87uj
Defina sua personalidade em 3 palavras. EP9EjbB
Defina sua personalidade em 3 palavras. INbzDCH
Defina sua personalidade em 3 palavras. ONOw7W5
Defina sua personalidade em 3 palavras. CbuhPl6
Defina sua personalidade em 3 palavras. Zpalzh6
Defina sua personalidade em 3 palavras. ZEvz2af
Paul
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/06/2015
Postagens : 2326
Reputação : 98
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 9/1/2017, 20:31
Qualidade: bacana
Defeito: chato
Característica única: capaxo de quem me apaixono.

sou bacana com pessoas q adoro, e meio chato com quem n gosto

tenho q mudar. :lixa:

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Smf5t1

Spoiler:
Defina sua personalidade em 3 palavras. IyRVA2e  Defina sua personalidade em 3 palavras. ZaX6xoNDefina sua personalidade em 3 palavras. S9LdrIP
Rodrigo Gouveia
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/05/2015
Postagens : 1802
Reputação : 285
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 9/1/2017, 20:41
Qualidade: Altruísta

Defeito: Retraído

Característica única: Mundo é muito grande para eu poder opinar sobre isso.

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Bumspp14 Defina sua personalidade em 3 palavras. Cbxakb10 Defina sua personalidade em 3 palavras. Cfqwpr10
Defina sua personalidade em 3 palavras. Imzdnj11 Defina sua personalidade em 3 palavras. Imzdnj112c95b3cc52217794Defina sua personalidade em 3 palavras. Saecqk12
Kel G
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/08/2015
Postagens : 1615
Reputação : 150
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 10/1/2017, 10:29
Gentil - Acho que eu sou bem educado, mesmo quando estou num dia ruim trato as pessoas ao meu redor bem.

Perfeccionista - Há uns tempos atrás pra mim isso era uma qualidade, mas quase sempre eu me atraso ou acabo repetindo a mesma coisa até ficar "perfeito". Acho que deve ser TOC.

Observador - Eu sempre observo bastante e costumo ver coisas onde as demais pessoas não veem.

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. E429be28388baaa581f62b912137fd7cc78dbf85_hq
Frase a se pensar:

Desviamos do verdadeiro significado da vida. Nós substituímos o Criador com dinheiro e o reivindicamos em nome da guerra. Desonramos nossos filhos. Temos assassinado e sistematicamente aprisionado, abatido, desvalorizado e drogado a maioria. Destruímos nossa Mãe Terra. Nós nos escravizamos para o homem e nem nos incomodamos com as conseqüências. - Lauren Jauregui

:3 Minha Bias:
Defina sua personalidade em 3 palavras. SeungHee
SeungHee minha <3 :e.e-:

02snake
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/08/2016
Postagens : 1858
Reputação : 156
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 10/1/2017, 16:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
- Uma qualidade: Eficiência - Sou eficiente no que faço, seja no trabalho, em casa, ou na casa dos outros. Me peçam que eu faço!
- Um defeito: Ansiedade - Sou ansioso e estou aos poucos aprendendo a lidar com isto. É muito ruim, não é fácil, mas eu consigo.
- Uma característica: Perdoador - Sei lá... eu mudei muito nestes últimos 10 anos e aprendi a perdoar muita coisa, e não é que as coisas ficaram melhores?

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Consagracao
Doido De pedra
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/01/2014
Postagens : 2406
Reputação : 397
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 11/1/2017, 02:43
Bondoso,  algumas pessoas ja falaram isso pra mim, e gosto de ser reconhecido por essa qualidade, pois ajudar os outros é uma coisa muito satisfatória, além também de saber compreender mais os outros, ter empatia, e saber perdoar fácil.

Fraco,  poderia ser descrito como um defeito meu, por muitas vezes eu jogar a toalha pra coisas importantes para mim, ou não me esforçar para alcançar objetivos, além de não ter os próprios, claros ou definidos... isso tudo somado ao meu sentimentalismo, que faz uma pessoa muito frágil.

Criativo seria a característica, já que eu consigo me adaptar a cada ocasião e criar coisas com apenas o que tenho, além de pensar alto e sempre querer inovar.  

É isso ^^

~ ASSINATURA ~

Defina sua personalidade em 3 palavras. Tumblr_static_eqpbn7v1v808g4wcck0o0ssck
Tell me again was it love at first sight
Defina sua personalidade em 3 palavras. 2iifrtcDefina sua personalidade em 3 palavras. 2med3eo
Defina sua personalidade em 3 palavras. 257qa1cDefina sua personalidade em 3 palavras. 5mi7wg
Defina sua personalidade em 3 palavras. Dyhkvv10
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/11/2015
Postagens : 4216
Reputação : 133
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/1/2017, 12:59
Emotiva - Gosto de expressa meus sentimos, não importa onde seja e nem pra quem seja. Quando fico revoltada com algo, boto tudo pra fora, na maioria das vezes medindo as palavras, mais quando as coisas passam do meu limite, eu expresso da forma que, seja fazendo desenhos, gritando, escrevendo, coloco a Musica: Unrravel - Tokyo Ghoul, no último volumo, trato isso como uma qualidade, pois mostra que eu não me rebaixo e principalmente que não tenho medo, e expresso aquilo que acho necessario coloca pra forá.

Realista e Temperamental - Vejo wue sou uma pessoa que ver o mundo do jeito que ele é, em detalhes e ao extremo, apesar de ser realista tento de toda maneira possivel torna-lo melhor paea os outros. Além de que minha capacidade de temperamento é bem curta, mais de vez em quando tento me conter quando algo pode ou uma palavra dita, pode ser prejudicial na vida da pessoa que as recebe como golpe de realidade.

Caractéristica única: Gosto de me por no lugar dos outros antes de juga-las.

~ ASSINATURA ~

Labrinth, Sia & Diplo present LSD (álbum)
All eyes on we
Let's run down streams of ecstasy
Septemer breeze, our clear blue skies are poetry
Seven seas, we’re floating by the palm trees
So come live your dreams in
Those simple letters, L-S
L-S-D

Prêmios :
Defina sua personalidade em 3 palavras. Bygvbb10Defina sua personalidade em 3 palavras. Ccxf2010
Beauty
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/11/2016
Postagens : 1730
Reputação : 516
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/1/2017, 16:45
Qualidade: Eu diria que sou uma pessoa muito bem humorada, animada, educada, simpática, sarcástica e extrovertida, o que me faz relacionar com facilidade com as pessoas e criar bons laços de amizades. Apesar de isso não valer para todo mundo, certas pessoas eu trato do jeito que elas me tratam.

Defeito: Eu não filtro as coisas antes de falar, então muitas vezes eu falo sem pensar e crio situações que nem eram minha intenção criar. Já criei vários "inimigos" com isso, mas até que não me importo com a maioria, já que vários não me agradam mesmo, então que se foda. :fem:

Característica única: Acho que sabedoria e experiência de vida. :think:

~ ASSINATURA ~

Permissão deste fórum: