Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Ao no Exorcist 2

+5
Boss
Stark
Dante10
Ninjalx
Breno
9 participantes

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  Empty[Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
[Discussão] Ao no Exorcist 2  9aWSheZ

Gênero Ação, Demônios, Supernatural, Fantasia, Shounen
Estúdio A-1 Pictures

Sinopse: Os exorcistas são enviados para Kyoto e conhecem as famílias de Bon e Shima. A missão do grupo é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar o renascimento do mesmo. O único porém é que o olho já havia sido roubado, sua ressurreição é inadiável e a batalha está prestes a começar.

Aviso :



Os filhos de satã finalmente retornaram as telinhas, que emoção. Bom. comentem o que acharam do primeiro episodio.

Vou deixar para comentar depois, mas por hora só digo que fiquei MUITO PUTO, com a galerinha cheia de preconceito contra o Rin, o mesmo cara que salvou a vida deles, mais decepcionado ainda com a loirinha.

Izumo subiu no meu conceito.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Finalmente retornou, e finalmente teremos uma segunda temporada de verdade, porque aquela continuação da primeira, foi apenas um monte de filler. '-'

Espero que ele alcance um público bem grande, o anime tá sendo um dos mais esperados do ano em. Haha'
Aliás, acho que a Netflix vai comprar os direitos e dublar o anime. :fera:

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Fiquei mó confuso, percebi rapidamente que ignoraram o filler da primeira temporada, mas acabou ficando chato justamente por isso, aquele filler cagou tudo.

Vamo ver no que vai dar, pelo visto a temporada vai ser focada na rivalidade dos irmãos e na busca pela aceitação do Rin com seus abiguinhos.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Nem lembro como acabou o 1...Faz tempo que vi.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Eu não entendi muito bem o começo da segunda temporada, mas no fim acabei entendendo, espero que seja legal esse temporada, e vamos ser sinceros, aquele carequinha é muito chato mano...
Izumo Ganhou meu respeito.
Shura como sempre folgadona, por isso que ela é minha personagem favorita do anime...

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Segue bom,tenho certeza que o Ukio vai fazer merda nessa temporada :sasaki:

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
@Breno @Stark @Black Boss

Gostaria de saber se vale muito a pena acompanhar Ao no exorcist, estou pensando em assistir a primeira temporada, para acompanhá-los nesta em breve. Então, digam-me.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Até agora não foi revelado muito coisa, @Rinko , mas está ficando cada vez melhor.
Mas eu te aconselharia a assistir.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Cara, o anime está simplesmente muito fod@, ta bem leal ao mangá, é claro, esse é cannon e não filler, mas eu achei aquela parte filler também legal, mas de qualquer modo, essa parte do mangá ta muito foda, uma verdadeira continuação do anime.
Bem fiel a obra original, e eu aposto que todos devem está adorando. Não vou da muito spoiler porque reclamaram do que eu disse em um post sobre discussão de Konosuba, devido a eu ter falado o que ocorreu nos episódios. Tudo vassilaum

Mas até agora ta muito bom, vou continuar acompanhando essa dlç de anime.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Sim, vale muito a pena @Rinko. Se prepare para ver um protagonista super carismático, um romance bonitinho e o drama emocionante que você não sabe se chora ou fica feliz.




Falando em drama, esse ultimo episodio me pegou de jeito, Rin é muito emocional quando envolve o pai dele no meio, bateu um feels com ele lembrando aquelas palavras pesadas... Muito bom.

"Amigo traíra é igual cãibra, quando você menos espera, ataca!" Define muito bem aquela Orochimaru girl do episodio, gostei tanto do visual dela e ela me faz isso, vai se foder.




description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Só Vai @Rinko :sasaki:

Man, essa temporada tá feels pro Rin.

O problema do pai do Suguro é ficar escondendo as coisas.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Man, já esperava que o pai do Suguro conhecia o Pai do Rin, mas nem esperava que a espada fosse um tesouro da seita myoda.

Tô achando que o tiozinho vai morrer Tudo vassilaum ele é tão legal Tudo vassilaum

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Tiozinho de qualidade lek, como tem um filho noob desses, vassilo.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Me surpreendi pela forma brutal e explicita da morte do monge. PQP, que episodio bom.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Breno escreveu:
Me surpreendi pela forma brutal e explicita da morte do monge. PQP, que episodio bom.


Vou ser obrigado a ler o mangá, não posso aceitar que a vagabunda da Mamushi fique viva e livre depois do que fez, mesmo tendo sido enganada, dava pra perceber o tempo todo que o cara não era boa pessoa, e mesmo assim a retardada insistiu naquilo, inaceitável que o tiozinho morra daquela maneira, e a vagabunda fique viva e não pague pelo que fez. :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos