Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

K-POP : Sua Opinião

+12
Espadão
Lu Senju
Brunon
Dante10
Ninjalx
Leon Lancaster
Sasukebestuchiha
Batman
Stark
Samanta
Sasuke
Doido De pedra
16 participantes

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyK-POP : Sua Opinião

more_horiz
Acho muito raro ver algo relacionado ao pop coreano aqui no fórum, então decidi fazer esse tópico pra pode explanar mais esse assunto e saber da opinião de vocês sobre esse género.

As perguntas são...

1- O que você acha do K-Pop?

 2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.


I Got A Boy - Girls Generation


DOPE - BTS

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1. Com exceção das partes instrumentais de algumas músicas, não gosto, apesar de não achar insuportáveis todas as músicas desse gênero que conheço.

2. Bom, eu não tenho interesse, pois é um gênero que já conheço, já parei para ouvir algumas músicas, e somente algumas partes instrumentais de algumas músicas me agradaram. Acredito que possam existir mais músicas com aspectos que me agradam, mas a curiosidade por saber o que é já foi-se há bastante tempo.

3. Difícil. Posso deixar empatado? Shuashuashuashuashuashua.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?
Não é um estilo musical que eu curta, apesar de não ter nada contra algumas canções. Mas raramente ouço alguma música do gênero.

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
Já conheço bastante. Cheguei a ouvir vários K-pops, mas não faz muito meu estilo.

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
Bem, tratando-se dos clipes, eu prefiro o primeiro. É colorido e alegre.
Agora se for escolher a música, irei preferir o segundo vídeo. A melodia não é tão ruim.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?
Curto qualquer estilo, e esse não está fora da lista, se a algumas músicas me interessarem eu escuto.
2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
O @Kakuzu está levando todo mundo para esse lado obscuro.
3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
Os dois clipes são legais, não tem como escolher o melhor, mas eu fico com o BTS porque eu já conhecia essa musica deles.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?


Acho bacana. A única coisa que eu não gosto é essa quantidade de gente em um grupo só,os caras já são todos iguais e ainda por cima colocam mais de dez.Eu não consigo diferenciar nenhum deles. :y u no: Como eles dividem as letras pra eles cantarem?

..... Mas eles são muito bonitinhos. :e.e-:

 2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical? 


Quem sabe num futuro mais próximo onde eu não esteja tão acomodada com os DJ'S.


3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou. 


Os meninos.Gostei mais da música e das vozes.


Os videoclipes não são muito diferentes dos Ocidentais.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?

Eu acho comum. Digo, não vejo nada de ruim no gênero, e, além de não ser da minha preferência, eu realmente não consigo identificar algo original na sonoridade, aos meus ouvidos é normal.

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?

Me habilitar a conhecer? talvez. Seria muito difícil, não é lá a minha cara, eu posso até curtir as músicas, mas realmente não gera meu interesse, eu poderia ouvir sem grandes problemas, mas provavelmente seria bem chato pra mim, sendo sincero. Se já seria difícil com um gênero que me atrai, imagine só.

Pobre Kakuzu. :fem:

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.

Achei muito equilibrados, apesar de curtir mais o 1, mesmo que a música não tenha me atraído.

A nível de curiosidade, eu realmente gosto dessa música, e não é pouco, a melhor que já ouvi:



@ale uchiha me apresentou essa.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?

Legalzinho. Não é o meu estilo preferido, mas ouviria um CD completo sem parar. Só é ruim a quantidade de pessoas em uma banda, quase sempre nem dá pra distribuir os solos nas músicas direito.

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?

Talvez sim.

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.

Segundo! Aliás, Dope já é hit entre as "kapopeiras".

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?

Eu gosto de KPOP... conheço vários cantores que realmente são bons!

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?

Eu tive bastante preconceito antes de escutar... mas vi um clip de kpop misturado com metal que fiquei woow

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.

Eu venho de uma geração de KPOP mais antiga... e confesso que para mim era bem melhor. Com o sucesso o kpop virou uma maquina de fazer grupo e em cada ano uns 20 grupos eram lançado e a qualidade musical fraca...  utilizando apenas musicas clichês e visual...
Mas eu fico com Girls Generation porque sei que elas são boas mesmo não curtindo tanto esse estilo delas xD

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- É o tipo de gênero musical que não consigo escutar 10 segundos , acho um negócio extremamente infantil e algumas vezes apelativo de diferentes formas , e também quase sempre é a mesma coisa (coloca 50 bandas diferentes,mas vão parecer uma única banda )

2 Nem que me pagassem :?:

3 Como eu disse...parece música para crianças de 5 anos

Prefiro meu Heavy Metal :super: kkkkkkkk

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1 - O que você acha do K-Pop?
Não curto esse este estilo de música, mas nada contra quem escute. Apesar de que o público alvo destes grupos coreanos como BTS (vulgo Justin Bibis coloridos) foi claramente feito para influenciar gurias retardadas(que nem a música curtem) e não tem mais o que fazer da vida. Essas ditas fãs só querem ver rostos de menininhos abaitolados, fazendo coreografias nonsense e acham que um desses "princesos" encantados vai tirá-las da vida amarga e reconhecê-las. Tudo isso se deve a uma grande crise de identidade e babaquice, como se não bastasse o excesso de fantasia ao qual nossa juventude mimizenta está vivendo. Quanto aos ditos homens que curtem isso, ou eles possuem algum problema sério, ou só querem pegar essa gurias retardadas que curtem essas bandinhas colored power, talvez as duas coisas.


2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
Não. Só que infelizmente conheci e foi torturado ouvindo este som maligno e cheio de mensagens subliminares, muitos não entendem pq tá em coreano, mas algumas cenas com teor sexual dizem tudo.
Tudo isso se deve ao meu camaradinha torturador @KakuzuBTS, obviamente um arauto do tinhoso coreano.
Anyway Kaku, Rap Monster(super saiyajin cabra ômi)>>everyone.

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
Não quero fazer, não farei e duvido que alguém consiga me obrigar a fazer.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
Música pra paitola iqual eu :guei:

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz

1- O que você acha do K-Pop?


 2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
C

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.


1- Acho legal, os estilo de música é diferente mas também semelhante a alguns, isso me faz curtir a música, se ela for legal ou interessante, eu escuto de boa, então eu acho que K-pop é um bom estilo musical.

2- Claro, conhecer novos estilos de músicas que agreguem são sempre bem vindos.

3- Gostei mais do segundo, a música legal, apesar de ter alguns gritinhos aqui, e outros ali, a música no geral foi super interessante, só não entendi muito bem o clipe, mas em geral foi uma boa música. haha'

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop? 
Acho horrivel. É basicamente um funk só que da coreia.

 2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical? 
Não gosto de funk.


3- analisei e tal... Mas olha K-pop de verdade:

:serious: :serious:





Depois vem falar que só as brasileiras gostam de rebolar a bunda :serious: :splisho:

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?
Gosto de K-Pop, confesso que inicialmente o que me chamou atenção no primeiro vídeo que vi foi a coreografia do grupo, mas depois acabei viciando na música.

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
Sim.

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
O segundo - BTS \o/ - foi o primeiro clipe que vi desse gênero, e gosto bastante do grupo.

descriptionhinos - K-POP : Sua Opinião  EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?
Cada dia mais afeminados e cada dia mais fofas.

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
Nope

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
GG: Prefiro outras musicas delas.
BTS: Tem que parecer mais afeminados, ou as cocotas não vão curtir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos