Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação Empty[Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Soltando a Voz

[Evento] - Soltando a Voz - Votação 0qhIjBI
Olá, Convidado , é com imenso prazer que eu venho realizar a votação do  evento Soltando a Voz o participante que se destacar por sua voz na votação, será o vencedor.

Regras da Votação



# Não é permitido votar em sí mesmo.

# Não é permitido combinar votos.

# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.

# O tópico para a votação ficará aberto até o dia 08/01.


Participantes


Participante 1 :


Participante 2 :


Participante 3 :


Participante 4 :



Participante 5 :

Modelo de votação:


Código:

[b]Primeiro lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Segundo lugar:[/b]
[b]Motivo:
[/b]
[b]Terceiro lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

Comentários:


Boa sorte aos participantes!!

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Algumas vozes me parecem familiares :UH:

Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Voz linda :dan:

Segundo lugar: Participante 5
Motivo: Mandou bem :HM*:

Terceiro lugar: Participante 1
Motivo: Outra voz bonita :dan:

Comentários: Todos mandaram super bem :super:

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Pronúncia perfeita, inglês perfeito e a voz dela é muito delicada e bonita, me agradou mesmo. Me fez sentir como se eu estivesse num sonho.

Segundo lugar: Participante 3
Motivo: Inglês perfeito e a voz grave é bem afinada e bonita(lembrou até o V do BTS). :sasaki:

Terceiro lugar: Participante 1
Motivo: Gostei da escolha da música e combinou muito bem com a voz da cantora, achei a voz dela bonita e com um estilo diferente, bem fofa até. Muito bem feito.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: 01.
Motivo: Melhor voz. Melhor música. Cantou muito bem e consegui ouvir a música até o final. Adorei.

Segundo lugar: 05.
Motivo: Ótima voz, ótima canção. Gostei bastante da escolha, e tem a voz muito bonita. :e.e-:

Terceiro lugar: 02.
Motivo: A canção e o tom de voz combinou perfeitamente.

Comentários: Todos estão de parabéns!!

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 2.
Motivo: Essa aí já devia estar no The Voice (O prêmio é de 500 mil, não custa tentar, né ?), arrasou, saiu tombando todos outros, pisando com salto 15. Querida, vai arrumar uma gravadora para virar cantora e lançar um álbum, CD, etc. kkkkkkk

Segundo lugar: Participante 5.
Motivo: Uma bela música sendo cantada por uma bela voz, mandou muito bem mesmo, está de parabéns, amei sua performance, se quiser fazer um show, me chama que eu vou. kkkkkk

Terceiro lugar: Participante 1.
Motivo: Apesar de não ter a mesma habilidade vocal que os outros dois acima, cantou bem e acho que foi superior aos outros dois, parabéns! ^^

Comentários: Olha, só de ter a coragem de cantar para todo fórum, já estão de parabéns, foram muito bem, só que acho que um dos participantes teve uma desvantagem por problemas no gravador (falo mesmo), se não fosse isso, acho que ele estaria no Top, pois tem uma voz muito bonita (grave), sabe cantar muito bem em inglês, escolheu uma boa música, com boa instrumental, e arrasou, o problema é que ficou difícil de ouvir. kkkkk Enfim, parabéns a todos, amei!! :QQ:

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
E esse bordão no final das músicas [Evento] - Soltando a Voz - Votação Hs9uft

Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Base instrumental, áudio legível (Sem poluição externa), escolha da música no qual desconheço, mas é inglês e a voz agradável.

Segundo lugar:  participante 5
Motivo: Novamente, áudio legível, curti a intro, até me lembrou o cover de "Umbrella" da banda boyce avenue, voz agradável e deu uma arriscada no. .. violão (?)

Terceiro lugar: 1
Motivo: Áudio legível Sim, novamente, é critério :v, fez o uso de alguma instrumental?

Comentários: Parabéns a todos pela coragem, mesmo com suas limitações sejam vocais ou técnicas mesma (Aparelho para gravar, ambiente e etc. .. ) ainda assim não desistiram de soltar a voz.
[Evento] - Soltando a Voz - Votação 20b0i1u

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Voz afinada e bonita.

Segundo lugar: Participante 5
Motivo: Voz bonita e e violão.

Terceiro lugar: Participante 1
Motivo: Adoro sotaque carioca :sam:

Comentários: Nenhum.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 5
Motivo: Foi uma bela canção, gostei muito, a sintonia com com o violão foi muito legal.

Segundo lugar: Participante 2
Motivo: Só algo a dizer, ela arrasou muito, bela voz e ótima canção.

Terceiro lugar: Participante 3
Motivo: Apesar de não ter dado para entender tão bem, ficou boa a canção.
Comentários: Nenhum.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Né, não preciso dizer muito, cantou sem erros, com uma música super agradável e possui uma voz linda! Muito talentosa!

Segundo lugar: Participante 5
Motivo: Achei muito top a música, parabéns, cara! evejo sua voz

Terceiro lugar: Participante 1
Motivo: Ficou muito agradável e possui uma voz bonita. <3

Comentários: Todos mandaram super bem, não são todos que tem coragem de cantar para várias pessoas.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Bela voz, canta muito bem.

Segundo lugar: Participante 1
Motivo: Muito agradável a música e tbm tem uma bela voz. 

Terceiro lugar: Participante 3 
Motivo: Ficou tão ruim a gravação, mas aparenta ter uma boa voz.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 02
Motivo: Que voz arrasadora  :sam: , mandou muito bem, talento de sobra!!!
Segundo lugar: Participante 05
Motivo: Adorei a escolha da música e o acompanhamento. Na minha opinião foi o que mais soltou a voz nesse evento, cantou muito bem!
Terceiro lugar: Participante 01
Motivo: Gostei da voz, fiquei calma só de ouvir! Boa escolha de música. Mandou muito bem também!

Comentários: Todos todos arrasaram, precisa de coragem para participar, eu não tive hahaha. Parabéns :palmas:

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 02
Motivo: Não só a voz é linda como combinou perfeitamente com a música.

Segundo lugar: Participante 01
Motivo: Voz boa. Cantou bem.

Terceiro lugar: Participante 05
Motivo: Cantou e acompanhou bem a música.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 2
Motivo: Linda voz e linda música.

Segundo lugar: Participante 5
Motivo: Se soltou bem.

Terceiro lugar: Participante 1
Motivo: Bonita voz e boa música.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Primeiro lugar: Participante 3
Motivo: Nossa, que timbre de voz é esse? Com o toque do violão ficou melhor ainda. Mesmo que a qualidade do áudio não tenha saído boa, seu talento não passou desapercebido. Parabéns mesmo.

Segundo lugar: Participante 5
Motivo: Amei o toque, se soltou mesmooo... Animou e contagiou todo mundo... Show de bola...

Terceiro lugar: Participante 4
Motivo: Acho que merece um voto pela emoção :fem: e eu gosto de música gospel.

Comentários: Gente, parabéns mesmo para todos. Vale frisar que a Carioca tem uma voz calma e fofa.

description[Evento] - Soltando a Voz - Votação EmptyRe: [Evento] - Soltando a Voz - Votação

more_horiz
Votação Encerrada.
Logo menos sai o resultado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos