Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyNiver da Alicia Thais <3

more_horiz
No mesmo dia que a Renata faz niver, uma Rena que se parece com a Sakura também faz, a querida @alicia! Faço então esse tópico como um presente pra ti!

Então, você sabe que é uma das pessoas que conheci aqui no fórum que mais gosto, nossas conversas sempre são debochadas e cheias de veneno uhauhaauahuahua Você é uma pessoa que confio e admiro, por isso lhe desejo meus sinceros parabéns, quero sempre te ver no topo, ryca e poderosa, e as inimigas no chão. :horak:

Felicidades, ups pra Hinata e MUUUUUUUUITO yaoi, apenas hoje por ser data especial vou elogiar esse exo aqui: Victor Rainho do gelo. :gorda:

Abraço. <3333333

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Oba!!  Parabéns Thais, você é um amor de pessoa,  alem de muito fofa e gentil, gosto muito de você, desejo que aproveite seu dia da melhor maneira possível!!  E que continue sendo assim,  felicidades! :nyoron:

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Parabenssssss Thaís, essa sim é nasceu Hinatete :ana: uma pessoa muito legal, zoeira, testafan -n, rainha das News :iupi:

Muita paz, saúde, felicidade e tudo bom!!!

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
A moça que faz niver do mesmo dia da Hinatinhaaa :sam:

Você é uma pessoa que eu gosto muito e quero desejar a você muitas felicidades e tudo de bom, e é claro que não posso esquecer dos yaois também, se não tiver yaoi não é Thais.

Vou deixar uma fanart Victuuri aqui para alegrar seu dia :planta:

Niver da Alicia Thais <3 25rnq8j
:rinko:

Feliz aniversário \o/.

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Thais lindeza!!! :horak2:
Amiga sensacional, que sempre aparece com indicações ótimas e foi quem me apresentou meu último amor!!! YOI :rinko:
Surtamos demais juntas :yaoi: e sempre me explica algo que não entendi.
Pessoa do bem, com uma leveza contagiante. Adoro conversar com você e espero que a nossa amizade só cresça.
Te desejo tudo de bom: muito YAOI, $orte, alegrias, amor e conquistas na sua vida. :lady:
Que Deus sempre ilumine o seu caminho.

Feliz Aniversário!!! :planta:
Niver da Alicia Thais <3 Tumblr_oiulwsccZG1uu8g63o1_400
Para deixar seu dia mais feliz! :

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Olá moça, tudo de bom na sua vida, e feliz aniversário. xau

Espero que seus desejos mais felizes se realizem. :D

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Feliz aniversário, Thais Davis! Tudo de bom pra ti, e muitos anos de vida! ^^

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Caraca q inveja é essa q eu estou de vc, nasci dia 31/12, e quase ia nascendo no niver da Deusa Tudo vassilaum mas vc nasceu :sir: :garcia:

Q vc continue sendo essa rena amigável, linda e parceira como Hinata nos mostrou, Parabéns

NaruHina! sempre :garcia:

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Thais, Feliz aniversário!!! :sam:
Desejo muitas felicidades...Saúde, paz, amor, money, muito NaruHina :e.e-:
Tudo de bom para ti.
Espero que seu dia seja maravilhoso. :QQ:

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Obrigada a todos :s2: :s2:

@Giã te sai que eu não pareço com a Sacobra :hmmnn: respeite o Victor tudo de bom  :aloKA: a reciproca é a mesma e eu gosto muito de vc  :garcia:

@MiriAna @Mitsashi amo yaoi e Victuuri é vida amei as fanarts e estou super ansiosa pela segunda temporada vamos surtar muitooo  :paola3:

Sou muito fã da Hinata mesmo até o niver é no mesmo dia
:horak:

Adoro todos vcs e espero que a amizade perdure por muito tempo  :HM*:

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Thais :love:
Te desejo muita felicidade, paz, dinheiro, saúde e muito Naruhina Rei do Camarote
E yaoi também :ana:
Felicidades :iupi:

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Parabéns, Thaissssss @alicia o/

Você sabe que desejo sua felicidade e bem estar em todas as áreas. Minha Nakama One Piece Tour, uma pessoa que já nutro um carinho que com o tempo só tende a aumentar. Eu gosto muito de você, das conversas que são sempre muito divertidas, cheias de sarcasmo, risos e muitas ironias. Em contraste disso, você possui uma personalidade muito madura e agradável, só quem te conhece sabe o quanto é gentil, educada e fofa.:sam:

Espero que você continue sendo a "Fátima Bernardes Rena", nos atualizando com fanarts, notícias e afins, e sempre que possível, apareça lá no chat. O grupo não é o mesmo sem sua presença, pois na minha opinião você tem tipo uma luz, quando chega alguma coisa acontece diferente acontece, e quando nos damos conta, já tem dezenas, centenas e até milhares de mensagens! Que, em especial, nossa amizade continue crescendo, ok? Minha parceira de fandom. :QQ:



Thais é Rena de berço e tem pontos em comum apenas com ela, xiu aí @Giã. :pena3:

descriptionNiver da Alicia Thais <3 EmptyRe: Niver da Alicia Thais <3

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos