Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão

+3
sergiodragonfour
Dante Sparda
Breno
7 participantes

descriptionpas -  Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Foi um episódio bem interessante, vimos a interação de Goku com sua família e amigos e tudo mais.

Mas esse episódio teve vários erros, como por exemplo o Goku ter revivido com uma rachada de energia? Como isso foi possível, levando em conta que ele estava morto, como uma rachada de energia seria capaz de ressucita-lo, até faz lógica, pois tem alguns relatos de pessoas que estavam dadas como mortas, após receber a eletricidade daquela máquina que os médicos usam que eu não vou pesquisar o nome agora, porque estou com preguiça elas voltaram a vida. Então isso é até razoável e da pra aceitar.

O que não da para aceitar foi o Goku após voltar a vida, conseguir counterar praticamente todos os ataques de Hitto, uma coisa questionável, pois o Goku sendo tão burro conseguir em pouco tempo descobrir as brechas das habilidades de Hitto!! É um pouco um tanto que exagero da parte de Akira.

Aliás, vale ressaltar que ele conseguiu impedir aquela skill do Hitto onde ele para o tempo, com a aura de energia, eu realmente não consegui entender aquilo, muito sem noção.
E agora a gente sabe que Hitto salta no tempo e vai para outra dimensão, dessa forma ficando intangível, será que vi isso em algum lugar, em um ÓBITO talvez. :lala:

O episódio em todo foi legal, mas teve muito exagero e apelação. Mas foi bom.

Minha nota é um 7.

Sério que ainda existe gente com essa história de que o Goku é burro? Acho que já ficou mais que provado desde o DBZ que ele é um gênio.

descriptionpas -  Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão

more_horiz
O enredo foi divertidinho, mas foi forçado essa inteligência do Goku, quando alguém volta da morte seria natural demorar um pouco pro cérebro dele funcionar normalmente, mas Goku mal volta e já tá raciocinando normalmente.

A Animação estava uma merda completa, cara, o Goku tava tão vesgo em uma das cenas, que putz, tava olhando pros dois lados ao mesmo tempo :fem:

Se a animação continuar assim, olha, vai ser difícil em :fem:

descriptionpas -  Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 72 - Discussão

more_horiz
Btw, esse Goku SSJ Blue pós-zenkais superou aquele Goku SSJ Blue + Kaioken do torneio.

#PAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos