Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVencedores do evento Bolão do Brasileirão 2016 EmptyVencedores do evento Bolão do Brasileirão 2016

more_horiz
Os vencedores foram:

1º - @Rinko (635)
2º - @Boruto Uzumaki (587)
3º - @Stuart (543)

No começo do evento, eu tinha dito que os quatro melhores receberiam os prêmios, mas como apenas três usuários participaram ativamente do bolão, achei justo o que foi feito. Fazendo uma análise do evento, foi bem abaixo do esperado. Em grande parte, minha culpa, que não movimentei nem um pouco e me mostrei bastante ausente. Foi um ano bastante corrido para mim, então acabou refletindo no meu trabalho no evento. Não sei se vou organizar a próxima edição, mas caso ocorra, com certeza mudanças serão necessárias.

Enfim, parabéns aos vencedores. Os prêmios já estão sendo produzidos e em breve serão entregues em seus perfis.

descriptionVencedores do evento Bolão do Brasileirão 2016 EmptyRe: Vencedores do evento Bolão do Brasileirão 2016

more_horiz
AI MEU DEUS!!!!!!!!!! :rinko:

EU GANHEIIIIIIIIIIIIII? Tô MUITO MUITO surpresa, sério! Que felicidadee!!!

Parabéns pela ótima organização do evento @Stuart

descriptionVencedores do evento Bolão do Brasileirão 2016 EmptyRe: Vencedores do evento Bolão do Brasileirão 2016

more_horiz
Parabéns aos demais pelo resultado. Bia conseguiu superar o mito Minato em pontos. :notbad:

Até que consegui uma boa pontuação, a julgar pelo clubismo que inseri na tabela. Pelos meus resultados o Palmeiras estaria quase rebaixado e o Flamengo com uns 100 pontos, não consegui manter isso de fora.

Foi bacana. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos