Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Curte ou Não curte?

+41
HyugaBushin
Kyuko
Miyawaki Sakura
Luquinhas
Sweetener
Mustang
Gaius
Fou-Lu
Wolfgang
Iriw
L⍱scivi⍱
Kazuo kiriyama2
Salsicha
Kasai Black
Yumi0
KawN
Arima Kishou
Rewzel
Sh1r0
Jaderson
diovpp
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Daniel
Ninjalx
Nash
PedroFross
Dante Sparda
Natsu
Doido De pedra
Dante10
Stark
02snake
Apollo
Heisenberg
Leon Lancaster
Alexsandronamikaze
Pétrick
Rinko
Batman
Samanta
45 participantes

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyCurte ou Não curte?

more_horiz
Com este tópico, às brincadeiras Liga ou Desliga e
Abre ou Fecha se tornam desnecessárias. então, irei bloqueá-las. Já que o propósito destas também pode ser aplicado aqui.





Exemplo pratico de como a brincadeira funciona:

Membro A:


Link Park

Membro B: Curto. - Aliás, LP é minha banda favorita

Colecionar Action figures.


Membro C:
Não curto; Nunca me interessei, pois não tenho grana para sustentar tal hobby.





Vou dar o "pontapé inicial".

Supernatural

Última edição por Daniel em Seg 19 Dez 2016, 21:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção.)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Não curto. gdo




Esquadrão Suicida. (:juse:)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Não curto; não tem como eu curtir algo que nunca assisti. :super:

A música: Nothing else matters (Metallica)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto, até demais.




Star Wars (Filmes da franquia em geral)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Não curto, ainda mais se for esse último Star Wars que achei uma droga. :paola:

Pudim de leite condensado. :s2:

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto 😍 - meu segundo doce favorito, perde só para chocolate


Natal

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto, vai... xD


Estalar os dedos.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Não curto, tento parar, mas o vício é grande.




Ler HQs.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto;

Só que, geralmente HQs não conseguem me empolgar da mesma forma que os Mangás. Talvez porquê eu não tenha lido as HQs certas, e tenha escolhido os melhores mangás para ler, assim, logo de cara. A lista de mangás e HQs que conheço ainda é ínfima; é possivel contar nos dedos as HQs e mangás que já li. Então, com o tempo minha opinião pode mudar.




O Filme: Batman vs Superman - Dawn of Justice.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto.


Viajar.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto muito

Sempre mantenho minhas viagens em dia, geralmente visito cidades grandes...

Artes Marciais

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto, até demais. Já pratiquei 3, hoje em dia as coisas estão mais complicadas. :okay:




The Flash (série)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Eu já vi vários episódios, curti a série, ela chama atenção e é boa de se assistir quando se quer distrair. :HM*:


Falar sozinho(a). :lua:

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Curto,hehehehehe Tudo vassilaum
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Red Dead Redemption.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Curte ou Não curte? EmptyRe: Curte ou Não curte?

more_horiz
Não curto.


Comer sushi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos