Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBen Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais. EmptyBen Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais.

more_horiz
Ben Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais. Batman-affleck
Ben Affleck escreveu:
"Estou sempre tentado a não atuar. Todo dia que chego no set, eu sinto que seria melhor se eu pudesse simplesmente dirigir"
¹



Como ator, ele teve mais momentos ruins que bons, mas eu pessoalmente não o culpo por filmes ruins, talento ele têm, e alcançou a melhor forma ao ser indicado ao "Globo de Ouro" por "Hollywoodland"... Teve também boas atuações recentes, em "The Town", "Argo", "Gone Girl" e é considerado o melhor "Batman" dos cinemas.
Ao falar da sua carreira como ator, muitas pessoas se prendem somente aos fracassos -Estes com mais de 10 anos passados-.

Já como diretor, é premiadíssimo. Todos os filmes com ele na direção foram elogiadíssimos, alcançou o maior êxito ao receber o "Oscar" de "melhor filme" com "Argo", naquela edição que ficou manchada com uma das maiores injustiças² cometidas ao não ter sequer indicado Affleck para a categoria de melhor diretor.


[1] e [2][Também serve para o "2"]



Bem... Eu gosto dele atuando, não é uma Megan Fox da vida, também não deve ganhar um Oscar... Mas o pessoal pegou muito no pé dele, e ele ainda possui uma fama(injusta) de não saber atuar.

E você? Prefere que ele pare de atuar?

descriptionBen Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais. EmptyRe: Ben Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais.

more_horiz
Na real, eu nunca entendi o hate do pessoal com as atuações dele, ele é um excelente ator, se eu fosse um diretor ele teria chances de atuar em qualquer filme que eu fosse fazer, sou mais ele do que o Chris Evans por exemplo, nunca gostei da atuação do Chris Evans e não vejo ninguém hateando ele.

Se ele sente que deve parar, acho que ele deve, ele tem que seguir o que o coração dele quer, e ele já demonstrou ser um bom Diretor, eu preferia ele como diretor de mais filmes da DC, ao lado do Geoff e do Snyder, ele é um diretor melhor que esses merdinhas escalados pela Warner.

descriptionBen Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais. EmptyRe: Ben Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Na real, eu nunca entendi o hate do pessoal com as atuações dele, ele é um excelente ator, se eu fosse um diretor ele teria chances de atuar em qualquer filme que eu fosse fazer, sou mais ele do que o Chris Evans por exemplo, nunca gostei da atuação do Chris Evans e não vejo ninguém hateando ele.

Se ele sente que deve parar, acho que ele deve, ele tem que seguir o que o coração dele quer, e ele já demonstrou ser um bom Diretor, eu preferia ele como diretor de mais filmes da DC, ao lado do Geoff e do Snyder, ele é um diretor melhor que esses merdinhas escalados pela Warner.


Faço as suas palavras, minhas.

descriptionBen Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais. EmptyRe: Ben Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais.

more_horiz
Ben Affleck é um bom ator, mesmo que não seja nenhum gênio da atuação, ele é bom no que se propõe a fazer. Antes de vê-lo em ação como Batman eu arriscaria dizer que ele não se encaixaria no papel, nunca imaginaria que pudesse ser tão bom assim, mesmo com o roteiro do filme.

Saber atuar ele sabe, nunca foi um fracasso como ator em si, mas como diretor ele é inegavelmente excepcional. Também acho que ele poderia ser o cabeça desse universo DC, um dos melhores diretores nessa área atualmente, também não acho que ele deva parar de atuar, principalmente agora que está atuando como Batman, certamente o auge da carreira dele como ator virá em 2018.

E digo mais, Demolidor é um bom filme e o Affleck foi bem, dentro do possível. :yoda:

descriptionBen Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais. EmptyRe: Ben Affleck(Batman atual) revela que em momentos acha que o melhor seria não atuar mais.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Na real, eu nunca entendi o hate do pessoal com as atuações dele, ele é um excelente ator, se eu fosse um diretor ele teria chances de atuar em qualquer filme que eu fosse fazer, sou mais ele do que o Chris Evans por exemplo, nunca gostei da atuação do Chris Evans e não vejo ninguém hateando ele.

Se ele sente que deve parar, acho que ele deve, ele tem que seguir o que o coração dele quer, e ele já demonstrou ser um bom Diretor, eu preferia ele como diretor de mais filmes da DC, ao lado do Geoff e do Snyder, ele é um diretor melhor que esses merdinhas escalados pela Warner.


Chris evans tem uma atuação em um filme chamado Expresso do amanhã de 2013 que é muito lembrada e elogiada acho que isso pesa.

Tópico

Ben affleck é um bom ator, ele teve uma boa atuação em garota exemplar por exemplo(badum tss), o problema dele é que se ele é na atuação ele é só bom,na direção e no roteiro ele é genial, todo filme que ele faz é indicado ao oscar ou é muito aclamado,por conta disso acho que a atuação dele fica ofuscada as vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos