Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de games

+33
Itachi jr
ZeroFixe
DoraNãoCompreende
Joker
Patrick Bateman
Paula Nabussa
Comando Delta
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Natsu
Neko :3
Jaderson
Shamanking
Garcia
Lipert
Stark
Daniel
Corkus Sama
diovpp
Kuhaku
Batman
Gabriel Guimarães
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
02snake
PedroFross
Breno
drfl
Apollo
Leon Lancaster
37 participantes

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"I do not remember your love, Ellesime. I have tried to. I have tried to recreate it, to spark it anew in my memory. But it is gone... a hollow, dead thing. For years I clung to the memory of it. Then the memory of the memory. And then nothing. The Seldarine took that from me, too. I look upon you and I feel nothing. I remember nothing but you turning your back on me, along with all the others. Once my thirst for power was everything. And now I hunger only for revenge. And... I... WILL... HAVE IT!" — Jon Irenicus, Baldur's Gate 2

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz

"The gods of Olympus have abandoned me, now there is no hope" / "Os deuses do Olimpo me abandonaram, agora não há mais esperança" (Kratos em God of War).

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Você pensou que poderia vencer? - Benimaru Nikaido

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"We work in dark, to serve the light. We are assassins. Nothing is true, everything is permitted" / "Nós trabalhamos na escuridão para servir a luz. Nós somos assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido" (Ezio Auditore em Assassins Creed Brotherhood)

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Vou acabar com seu sofrimento! - Iori Yagami

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"O que é um homem? Uma miserável pilha de segredos."Drácula, Castlevania.

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Prologue

   When the war of the beasts brings about the world's end
   The goddess descends from the sky
   Wings of light and dark spread afar
   She guides us to bliss, her gift everlasting

Act I

   Infinite in mystery is the gift of the Goddess
   We seek it thus, and take to the sky
   Ripples form on the water's surface
   The wandering soul knows no rest.

Act II

   There is no hate, only joy
   For you are beloved by the goddess
   Hero of the dawn, Healer of worlds

   Dreams of the morrow hath the shattered soul
   Pride is lost
   Wings stripped away, the end is nigh


Act III

   My friend, do you fly away now?
   To a world that abhors you and I?
   All that awaits you is a somber morrow
   No matter where the winds may blow

   My friend, your desire
   Is the bringer of life, the gift of the goddess

   Even if the morrow is barren of promises
   Nothing shall forestall my return


Act IV

   My friend, the fates are cruel
   There are no dreams, no honor remains
   The arrow has left the bow of the goddess

   My soul, corrupted by vengeance
   Hath endured torment, to find the end of the journey
   In my own salvation
   And your eternal slumber

   Legend shall speak
   Of sacrifice at world's end
   The wind sails over the water's surface
   Quietly, but surely


Act V

   Even if the morrow is barren of promises
   Nothing shall forestall my return
   To become the dew that quenches the land
   To spare the sands, the seas, the skies
   I offer thee this silent sacrifice

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele. Mas a questão é que... ele estava certo!..." - MONTENEGRO, Vaas.

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Devil Never Cry

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Nós estamos em cima do precipício da mudança. O mundo teme a queda inevitável no abismo. Preste atenção neste momento... E, quando ele chegar, não hesite em pular. Somente quando você cai é que você percebe que pode voar."Flemeth, Dragon Age

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
This Action will have consequences... - Life is Strange

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"...Você! Como ousa me enfrentar, humano? Eu que subjuguei nações, planetas inteiros, todos caíram perante a minha fome. Eu já consumi a energia de bilhões de vidas. Você não passa de mais uma presa para mim, frágil e indefesa frente ao predador cruel..." - D. Lord - Kotor 2

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Desde então, parei de ser humano. Tenho cometido tantos pecados que qualquer tentativa de viver como humano se tornou impossível. O único que poderia me perdoar é... Deus." — Krelian

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
1-"Zeus! Your son has returned! I bring the destruction of Olympus!"

2-"In the end, there will be only the chaos!"

3-"I'm not the same man you met that day, the monster you created, returned to kill you."

4-"If all of Olympus will deny my vengeance, then all on Olympus will die. I have lived in the shadows of the gods for a long time, the time of the gods has come to an end!"

5-"The hands of death coud not hold me, the sisters of fate coud not stop me, and you will not see the end of this day i will have my revenge."

A melhor(Pra mim):"My revenge ends here."

Tudo do poeta Kratos ^

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz

"Hee, Hee, Hee! Mas aonde estaria a graça da destruição se vidas "preciosas" não fossem perdidas? Por que as pessoas reconstroem coisas que elas sabem que vão ser destruídas? Por que as pessoas se apegam à vida, quando elas sabem que não vão viver eternamente? Pense em como suas vidas são insignificantes! Isto é doentio... Vocês parecem capítulos de um livro de auto-ajuda!"
— Kefka Palazzo e seu característico niilismo sociopata.

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Have you seen a little girl? Just turn seven last month... Short, black hair..." Harry Mason(silent Hill) ao encontrar qualquer pessoa.

"What is this?" Harry Mason sobre qualquer coisa fora do padrão.

Mas que padrão? :sasaki:

descriptionFrases de games - Página 4 EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Essas palavras que eu não consegui transmitir... Naquele dia... Naquela época... Aqueles pensamentos que eu não consegui realizar... Palavras e pensamentos... A conexão entre ambos... Sem palavras, os pensamentos não podem ser transmitidos... Sem pensamentos, não há palavras... São ambos igualmente vitais... Algo que nunca poderá ser dividido... Assim como as asas dos anjos..." — Elehayym Van Houten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos