Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do dia.

+55
Uman
Omar Pizzarou
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Jaderson
Aburame Hidan
Luquinhas
Sweetener
M. Shadows
Nero Sparda
Saitama
Yumikins
Mustang
Math
Gaius
Corvo
Wolfgang
Stark
NikyNeko
Merlin
Horak
OZARO
Shinshi-kun
Kazuo kiriyama2
Atlas Titan
vacobs10
Ben Ikneg
Corkus Sama
Themanow14
Lu Senju
Arima Kishou
Breno
drfl
Shey
Sh1r0
Nyan
Rodrigo Gouveia
Boss
Rinko
Zoom
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Nash
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Ninjalx
02snake
Dante Sparda
Batman
Daniel
Doido De pedra
Dante10
Mad Fantasy
Apollo
59 participantes

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Entre a vida e uma pizza, escolha Pizza :ref:

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Não se preocuparam comigo, porque eu era um peão. Deram atenção às torres e aos bispos. Só se esqueceram que sendo um peão, eu era o único com a capacidade de evoluir e me tornar mais poderoso do que o próprio rei."

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
No inventário da felicidade não podem faltar algumas boas amizades, uma ou outra meta para ser alcançada, e força para resistir às quedas que eventualmente irão ocorrer. Se há uma regra para montar este inventário, a regra é essa: Não o complique adicionando itens em demasia, quando se trata de felicidade menos é mais. - Pensador anônimo.

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Esperar alguém pela a vida toda até parece legal, mas será que vale a pena?

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Saber virar a página é um grande passo de amadurecimento, creio eu. Aqueles que não respeitam a decisão de alguém querer se afastar e ser egoísta ao ponto de rejeitar até mesmo a própria maturidade e criar falsas histórias, deve rever as suas atitudes e finalmente virar a página, se não vai passar dias, meses ou até anos e a pessoa estará parada no tempo, sem evolução alguma. Será apenas "aquilo" e nada mais. Não há mal algum em aceitar o que já aconteceu até hoje e seguir o seu caminho, criando assim uma nova história, só que verdadeira.

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"A vida nos coloca de frente com os mais variados tipos de pessoas, inclusive com quem colocará à prova nossa paciência, nosso equilíbrio interior. Caberá a nós o discernimento necessário para que não nos afundemos na lama alheia, mantendo nossa integridade intacta. Para tanto, calar e observar em muito nos ajudará a prosseguir em paz com nós mesmos, em busca de lugares saudáveis e de gente que soma, sem que desistamos de nossa felicidade por conta da verborragia inútil de quem se intromete onde não é chamado. " - A Mente é Maravilhosa.

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Não se turbe o vosso coração"

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Nem se arreceie

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Quem nasce Kratos nunca será Dante :ref:

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Quem nasce Dante será um bunshin do Leon :sasaki:

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Quem nasce Leon sempre será tapete da Ada :1:

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Sabe, eu, de uns tempos pra cá, tenho focado boa parte do meu tempo em tarefas produtivas, que de alguma maneira tragam benefícios a longo prazo para minha vida, e possivelmente para as pessoas que me cercam, já que terei o necessário para ajudá-las. Eu aprendi do jeito difícil que essa é a maneira correta de se viver: Auto impondo metas a si próprio. Obter o que é necessário para alcançar essas metas é meu verdadeiro Hobby.

Sei que o objetivo final ainda está distante. Mas se nessa estrada, eu encontrar uma ou outra pessoa perdida na vida assim como você, sinto-me obrigado a tentar ajudar, para quem sabe... impedir futuras decepções. Não é que eu queira parecer o "bom samaritano", é algo automático, essa é minha natureza. E não há nada a fazer, não suporto ver pessoas sofrendo, não quero que ninguém passe pelo que passei. Se posso impedir alguém de cair, irei fazê-lo."
@Daniel

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
@UchihaPower


If you're lost you can look
And you will find me, time after time.
If you fall I will catch you
I'll be waiting, time after time
If you're lost you can look
And you will find me, time after time
If you fall I will catch you
I'll be waiting, time after time

Time after time...

- Cyndi Lauper.

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace." - Nando Reis

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Cuidado com o arame farpado galera :ref:

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
To Every Mother

descriptionPensamento do dia.  - Página 19 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Ame sua mãe. Aproveite enquanto tem uma. Mães não são eternas, infelizmente.
Ame a sua enquanto a tem em vida e por perto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos