Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena Empty[Stark chora] Saori é a melhor Atena

more_horiz
Sempre se sacrifica pela Terra

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena Fbc3ce15c8673d375d5bed89a9d0ddfd

Selou Poseidon sem matar o seu hospedeiro:

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena Athena-manga18

Tirou o Hades de dentro do Shun:

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena 04+Saori+vs+Hades

Enganou Hades para forçar uma batalha no Elísio só para que o Deus do Submundo usasse o seu corpo original durante a batalha final.

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena CavaleirosdoZodiaco38

Matou Hades de forma definitiva:

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena CavaleirosdoZodiaco47

"Vai Seiya" fez uma música tema para a Saori. Quantas músicas temas as outras Atena tem?



Encarou a sua irmã, Ártemis, e o próprio Deus do Tempo só para salvar o Seiya da Maldição de Hades.

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena Kamui

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena Saint-seiya-next-dimension-1160638

Mesmo estando na forma de uma criança, ela conseguiu derrotar facilmente o Cardinale de Peixes e salvar o rabo virgem do Shijima.

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena 250?cb=20131209172314&path-prefix=pt

Tem uma das mortes mais dramáticas de toda a história de CDZ



Podiam admitir logo de uma vez que a maioria de vocês só são fãs da Sasha pelo simples fato dela ter um rostinho mais bonito e nada mais que isso. A Atena que faz coisas relevantes e a que vale sempre será a Saori.

pas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena Tumblr_nc40a2PBZP1rfbdu4o1_500

descriptionpas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena EmptyRe: [Stark chora] Saori é a melhor Atena

more_horiz
É óbvio que ela é a melhor Atena, Saori foi a Atena do anime clássico, o anime mais assistido da franquia, seria asneira comparar ela com Sasha.

descriptionpas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena EmptyRe: [Stark chora] Saori é a melhor Atena

more_horiz
Nada mais do que a pura verdade meus abigos.

Ela é superior em tudo, de beleza a feitos, só vê quem não quer. :sasaki:

descriptionpas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena EmptyRe: [Stark chora] Saori é a melhor Atena

more_horiz
Se eu não me engano, é dito que não é possível matar os Deuses de forma definitiva. Uma hora ou outra, eles acabam retornando.

Ela é a melhor mesmo, só que deveria ser morta pelo Apolo em Prólogo do Céu. #PAS

descriptionpas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena EmptyRe: [Stark chora] Saori é a melhor Atena

more_horiz
Não faço muita distinção entre as duas, Saori e Sasha vivem de picos onde ora são frágeis e irritantes, ora extremamente poderosas e com incrível poder de decisão.

Interessante é a Atena do século XVI peituda que lutou ao lado de Krest contra Leão,Gemeos e escorpião. E após s eventos da revolução do Grande Mestre Itia, lutou diretamente contra os Hypnos e Thanatos.

Essa Atena foi equivalente a uma amazona.

descriptionpas - [Stark chora] Saori é a melhor Atena EmptyRe: [Stark chora] Saori é a melhor Atena

more_horiz
Izumi escreveu:
Se eu não me engano, é dito que não é possível matar os Deuses de forma definitiva. Uma hora ou outra, eles acabam retornando.

Ela é a melhor mesmo, só que deveria ser morta pelo Apolo em Prólogo do Céu. #PAS


Se eu não me engano, nunca foi revelado OFICIALMENTE que um deus não pode ser morto de forma definitiva. O que foi revelado é que eles podem reencarnar e possuir corpos mortais, mas isso enquanto eles existirem. É como se fosse os demônios e os anjos de Supernatural.

Se Hades não pode morrer de forma definitiva, então toda aquela estrategia da Saori e os diversos sacrifícios não serviram para absolutamente nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos