Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQual o melhor cavaleiro de ouro? EmptyQual o melhor cavaleiro de ouro?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Por qual motivo? Seja por escolha pessoal, ou questão de poder. Aguardo boas discussões.

descriptionQual o melhor cavaleiro de ouro? EmptyRe: Qual o melhor cavaleiro de ouro?

more_horiz
Na questão de poder:

Clássico: Saga de Gêmeos ou Dohko de Libra
Omega: Seiya de Sagitário ou Amor de Peixes
Next Dimension: Cain de Gêmeos

Meus dourados preferidos:

Clássico: Fico entre o Dohko de Libra e o Saga de Gêmeos
Omega: Seiya de Sagitário
Next Dimension: Dohko de Libra
The Lost Canvas: Fico entre o Dohko de Libra e o Albafica de Peixes

descriptionQual o melhor cavaleiro de ouro? EmptyRe: Qual o melhor cavaleiro de ouro?

more_horiz
Os mais poderosos são Saga e Aiolos. O meu preferido é o Shaka por causa da espiritualidade, filosofia e derivados.

Se tratando do The Lost Canvas, o meu preferido é o Aspros. Em força, pendo muito pro lado do Ilías de Leão.

Em Next Dimension o mais poderoso é Odisseu de Ofiúco. Os meus preferidos são Cain/Abel e Izo.

No Episódio G o mais poderoso é o Aiolos. O meu personagem favorito dessa obra é o Saga, justamente por dar uma explorada bacana no introspectivo do personagem.

G Assassin, até agora, Aiolos continua sendo o mais forte. Por ora não tenho um preferido, mas Máscara da Morte me traz muitas gargalhadas.

Na saga do Omega, o dourado mais poderoso é o Seiya com a armadura upada (do final do anime). Os meus preferidos são: Genbu, Shiryu, Fudou e Seiya.

more_horiz
Como só acompanhei o Clássico e o TLC, só posso citar eles.

Clássico- Dohko é o meu favorito, de longe.
Curto também Saga, Kanon, Shaka e Aioros, pelas personalidades que possuem.

TLC: Curti todos os 12 dessa saga,, mas Dohko>>

Em questão de poder:

Clássico: Dohko, Saga e Shaka.

TLC: Aspros e Regulus.

more_horiz
Levando em conta o poder, no mangá clássico eu fico com Saga de Gêmeos, que também é um de meus preferidos junto do Máscara da Morte e do Mu de Áries.

No The Lost Canvas, o mais forte para mim é Krest, o mago do gelo. Ele foi capaz de parar os ataques mais fortes de Sage/Hakurei com seu esquife, o cara é foda. Em questão de preferência, gosto do Aspros e do Manigold, por suas personalidades mesmo.

more_horiz
-Gosto pessoal

Clássico: Saga de Gemeos, Shura de Capricórnio e Camus de Aquário(trio das lamentações)

Next Dimension: Cain de Gemeos e Izo de Capricórnio.

Omega: Seiya de Sagitário e Harbinger de Touro.

Lost Canvas: Compicado praticamente não teve dourado que eu não gostei, todos tiveram muita importância e profundidade, pois todos tiveram arcos e Gaidens. Mas se for pra escolher fico com El Cid de Capricórnio, Aspros de Gemeos e Manigold de Câncer.

-Por poder

Clássico: Vejo Shion e Dohko empatados. E Saga,Shaka e Aiolos empatados. Enquanto a dupla de sobreviventes apela para experiência e ataques expansivos. E em quanto ao trio pelo amplo cosmo e capacidade de destruição.
Dentre os 5 pequenas circunstâncias numa luta decidira o vencedor.

Next Dimension: Odisseu de Serpentário pelo dito. Mas no mostrado é o Cain.

Omega: Seiya de Sagitário. Por alguma razão Omega não investiu muito no Shiryu.

Lost Canvas: Nas eras mas antigas da série são Krest de Aquário e Illías de Leão. No enredo principal da série fica no quarteto de Regulus de Leão, Aspros de Gêmeos, Asmita de Virgem e Sisífo de Sagitário.

more_horiz
Preferidos

Clássico

Milo de Escorpião

Omega

Harbinger

Lost Canvas

Manigold

Os mais fortes

Clássico

1 Dohko e Shaka

2 Saga

O Shaka está em primeiro junto com o Dohko, porque ele possui boas técnicas exóticas.

Omega

Tirando os ups de armaduras tosca, o Harbinger é o cavaleiro que possui a maior quantidade de cosmo e uma força bruta capaz de destruir um item mistico dos deuses sozinho, ele sozinho fez uma coisa que 4 cavaleiros de ouro ( um deles era o Shiryu) penaram para fazer.

2 Seiya pelos ups das armaduras.

Lost Canvas

Regulus sobrepõe um pouco, mas não existe o mais forte.

more_horiz
Série Clássica

Não tem sentido nenhum Shaka e Saga serem mais fortes que Dokho.

Foi dito que Saga não mataria Shion se este estivesse mais jovem, enquanto Dokho empatou com um Shion no auge de sua forma e com uma armadura (inferior a uma de ouro, mas melhor que nenhuma)

Por Poder, desconsiderando Aiolos por este nunca ter mostrado seu poder

1- Dohko de Libra
2- Saga e Shaka
3- Mu, Camus, Aiolia, Shura
4- MDM, Afrodite, Miro e Aldebaran

Por preferência:

1- Saga e Camus
2- Aiolia e Aiolos

Resto é resto

Lost Canvas

Por Poder:

1- Asmita (remove 8 sentidos, quantos tem o Nono para aguentar esse golpe mesmo ?) comparado a ele Shaka é um bosta
2- Aspros, Régulus e Sísifo
3- Geral bem equilibrado

Por preferência:

1- Dégel e Sísifo
2- Krest

Resto é resto

more_horiz
Série Clássica
Poderosos
1- Libra Dohko
2- Gemini Saga

Favoritos
1- Leo Aiolia
2- Gemini Saga
3- Virgo Shaka

Lost Canvas
Poderosos
- Gemini Aspros
- Leo Regulus
-Virgo Asmita

Favoritos
Mesmos de cima

Episodio G
- Leo Aiolia
- Gemini Saga
- Virgo Shaka
-Sagittarius Aiolos

Episodio G Assassin
-Leo Aiolia
-Sagittarius Aiolos
-Capricorn Shura
-Leo Ikki
-Aries Mu

Episodio G Réquiem
-Sagittarius Seiya

Next Dimension
1- Gemini Kain/Abel
2- Ophiuchus Odysseus
 -  Leo Kaiser
 - Virgo Shijima

Ômega
-- Sagittarius Seiya
Não lembro dos outros

Virgem, Leão e Gêmeos repetindo como sempre.

Qual o melhor cavaleiro de ouro? ErHrwah

more_horiz
Por poder:

Clássico:Saga seguido por Dohko

Next dimension:Odysseus seguido por Cain

Omega: Seiya

TLC: Aspros seguido por Regulus

Favoritos:

Clássico: Saga,Dohko e Shura

Next dimension:Izo e Shijima

Omega:Seiya e Kiki

TLC:El Cid,Sisifo e Dohko
Permissão deste fórum: