Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin Empty[T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
pas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin 14uyv4p

Sinopse: Esta história começa após os eventos de Episódio G, quando Aiolia é chamado pelo Grande Mestre para uma missão: Ele deve procurar e matar os traidores do Santuário.


Alguém aqui anda acompanhando a série? Pra quem ainda não conhece, recomendo. Se ainda não leu o Episódio G, é recomendável ler primeiro ele antes de vir se aventurar nessas novas águas (pra quem é fã de Next Dimension, essa obra faz conexão com ND).

Vou fazer uma resumida do último capítulo:

O capítulo tem início com Máscara da Morte e Seiya, este primeiro planejando ir ao Yomotsu Hirasaka. Ele pede para que nem Seiya e nem Shiryu o sigam, adentrando ao limite do mundo dos vivos e mortos pela superfície de um lago. Ao chegar lá, encontra todo o local completamente destruído, possivelmente pelo poder de Hades fluir indomavelmente. Ao chegar lá, encontra um demônio guardião e, sem titubear, recorre a sua armadura de Câncer para facilmente o eliminar com o Ondas do Inferno.

Com o intuito de ajudar Shura, MdM, ao notar que as ondas espirituais estão um caos, vê-se andando em círculos. O capítulo é cortado e a cena é voltada para Saga, Shura e Aiolos. Auxiliando seu companheiro, Saga recebe as poderosas técnicas de Aiolos de corpo nu, mas logo contra-ataca com o Outra Dimensão, mandando a ofensiva de Aiolos lá pras cucuias. Shura diz que somente Saga possui poder para competir contra Aiolos, o Grande Mestre. No final do capítulo, é mostrando as cores do cabelo de Saga sendo alteradas para preto (a contraparte maligna do geminiano).


É possível que Aiolos ainda guarde rancor de Saga dos velhos tempos em que o irmão de Kanon se passava por Grande Mestre.  

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
Eu ainda to no começo do Episode G clássico :lol:

É preciso ler o Episode G clássico para entender os eventos desse "Assassin", ou eu posso ler direto sem nenhum problema cronológico?

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
É recomendável ler o G clássico primeiro, até porque há algumas ligações do clássico pro Assassin.

Se você ler o G Assassin enquanto acompanha o clássico, pode ser que vai entendendo melhor conforme os eventos vão passando. Aí você que escolhe.

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
Entendi

Valeu  pas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin 270c

E aproveite a promoção para pedir alguma coisa :lol: -> https://www.forumnsanimes.com/t62725-evento-arrumei-uma-utilidade-para-os-meus-pontos

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
Episódio G assassin não só tem colocado menções a ND, mas também a praticamente todas as obras de saint seiya, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque trabalha a variedade do universo criado na obra todo de uma vez, ruim pois fica com aquela cara de manga feito por fã.

Ainda vou tentar voltar assistir tanto G clássico como assassin, não tive muita paciência de continuar as duas.

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
Saiu o capítulo 65, li ele mais cedo, porém comentarei sobre o mesmo agora.

Começamos com Máscara da Morte no Yomotsu, tendo uma relação introspectiva, até que o conquistador de corações aparece, Deathtoll de Câncer, mais hétero do que nunca. É mostrado que ele foi o tutor de Máscara da Morte, assim como o sensei de Shura fora Izo de Capricórnio. No diálogo entre os dois, é falado que somente o MdM é capaz de salvar Saga e Shura, porém, é necessário truques que não seriam precisas se caso o poder de Hades não estivesse enlouquecendo o local.

A aparição do Ikki foi sensacional, digna do personagem! Ikki fumante é viril pra cacete. Quando voltamos pro confronto entre Saga e Aiolos, o último se aproveita da oscilação provinda da dualidade do geminiano pra findar o combate. Quando se pensa que Saga morrerá, Shura o 'salva' com a "Eclipse Excalibur", mas falha em seguida, recebendo os relâmpagos do Grande Mestre em cheio.

No final, naturalmente, ao pensar que seria o fim da dupla dourada, a estrela de Davi surge, indicando o aparecimento do segundo Patriarca, que chega no apito final para salvar seus companheiros.
Acredito que esse Grande Mestre seja algum Ariano, talvez Shion ou Kiki. Descarto a ideia de ser o Shaka, porque até agora pouco ele estava dialogando com Aiolos. No entanto, pode ser que seja o Shijima, que é um Aiolos do século passado.

Kurumada tem que canonizar isso logo. #PAS

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
Chega logo nessa história!!!!!!

Tô me sentindo um forever alone nesse tópico.

Bora movimentar essa bagaça.

descriptionpas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin EmptyRe: [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin

more_horiz
:lol:

Eu ainda to no Episode G clássico (to finalizando o volume 3). :lol: O que eu posso dizer é que, por enquanto, o Episode G clássico está proporcionando as melhores batalhas feitas em um mangá de Saint Seiya (Aiolia vs. Hipérion e Mu vs. Iápeto).

pas - [T.O] Saint Seiya: Episode G Assassin 0013

Mu de Franklin Richards se bem que criar mini-versos é um feito que existe desde o clássico-clássico. :trollface:

Por enquanto, meu top 3 de melhores batalhas feitas em um mangá de CDZ fica assim:

- Aiolia de Leão vs. Hipérion de Ébano
- Dégel de Aquário vs. Unity de Dragão Marinho e Poseidon trap
- Mu de Áries vs. Iápeto das Dimensões
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos