Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! Tumblr_oer39xnD7Y1uu8g63o1_1280
Resistência no Chatbox

Olá, Convidado,Venho anunciar um  evento voltado para a paciência e premiará aquele(s) que permanecerem por mais tempo durante o Chatbox, o evento será organizado pelos moderadores @Stark e @Daniel


Sistema & Regras:

- Quando der o horário estipulado, os membros deverão entrar ao chatbox para a participação do evento;
- Quanto mais tempo estiver presente no chatbox, mais próximo da vitória estará;
- Os membros não poderão: sair e ausentar;
- Problema de conexão é eliminação automaticamente;
- Proibido flood excessivo, imagens e códigos que venham bugar o chatbox. Não faça ou será eliminado da prova;
- Horário do inicio do evento: Na madrugada do dia 29/10/2016 para o dia 30/10/2016 00:00Hrs Até ás 01:30Hrs

Premiação:
-  Uma Badge para todos que finalizarem o evento.
-  2.000 pontos de participação para todos que finalizarem o evento.


 Boa Sorte!



Conto com a presença de vocês!
Qualquer dúvida  Mande-me uma MP e ela será resolvida.

Última edição por Stark em 10/10/2016, 23:33, editado 3 vez(es)

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Hoje,na madrugada do dia 29/10/2016 para o dia 30/10/2016 00:00Hrs Até ás 01:30Hrs
Não esqueçam !!!

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Parabéns aos guerreiros(as) que tiveram paciência até o fim do evento!
Vencedores:  @Samanta @Stark @Boruto Uzumaki @Crow @Ninjalx @UchihaPower
os que não conseguiram desejo sorte e muita paciência para os próximos eventos.



Tivemos muitos participantes, porém alguns não conseguiram se manter online no chatbox.
Participantes:
@Samanta
@Stark
@Boruto Uzumaki
@Crow
@UchihaPower
@NInjalx
@Rinko
@Brunon Fofura
@Error Macro
@Maneggio
@MiriAna
@Boss
@Kakau
Segue prints comprovando quem não conseguiu ficar até o fim do evento ou se ausentou:
Spoiler :

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Que pena :pat:
Mas ontem não foi um bom dia para tentar ficar online no chatbox :horak:

Parabéns aos vencedores :palmas:
E ao @Stark que arrasou na organização.:horak2:

Última edição por MiriAna em 31/10/2016, 00:01, editado 1 vez(es)

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Finalmente fiquei até o final nesse evento kkk. Foi difícil, mas consegui. :leo2:

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Pra falar a verdade, eu nem estava participando :lol:

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Minha alma estava presente no chat, então também quero a premiação.

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Nem sabia que não podia ficar ausente, achei que só não podia se desconectar, que merda ein.

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Boss escreveu:
Nem sabia que não podia ficar ausente, achei que só não podia se desconectar, que merda ein.


Bote de basura. :eae:

Enfim, ganhemu, 2/2. 01:30 é easy. :sasaki:

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Bom trabalho, Don Ramon. :iupi:

Mais uma badge.  :*-*:

Enfim, ganhemu, ai que dlç. Valeu, menina do pântano. :sasaki:

Apollo escreveu:
Minha alma estava presente no chat, então também quero a premiação.


Acho justo.

Boss escreveu:
Nem sabia que não podia ficar ausente, achei que só não podia se desconectar, que merda ein.


Estou rindo de você.

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Bom trabalho, Ramón-kun!

Mais paciência aos demais na próxima vez, seis de nós estávamos no chat e em call ao mesmo tempo (a Bya teve um problema no not, só por isso). Paciência, my friends.

descriptionResistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016! EmptyRe: Resistência no Chatbox -- Festival de Halloween 2016!

more_horiz
Parabéns a todos que conseguiram ficar conectados até o final :palmas:

Consegui vencer essa resistência, finally :xablau: Na última fui random :pat:

Passei um sufoco ao tentar permanecer conectada no chat e conversar na call ao mesmo tempo. Tenho a impressão de que metade do que li e ouvi passou batido, well... :kakau:

E aos que ficaram ausentes: Ontem estava realmente tenso, passando de 1:00 da manhã. Estando no chat e call...Nem sei como não tombei. :omg2:

Parabéns Mantinho Stark. Conduziu o evento perfeitamente. :iupi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos