Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. Empty[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz



FAQ - Eventos Surpresa - duvidas e afins





 Como parte de uma proposta que fiz, internamente, junto a meus colegas da Staff, estarei criando um evento surpresa, sempre que possivel - provavelmente será um por mês. O Quiz Eu pergunto, você responde anunciado pelo meu querido amigo @Uchiha Power, é o primeiro de muitos eventos que estou planejando, todos terão uma proposta simples, rápida e direta. Acredito que dessa forma, mais pessoas poderão participar, além de deixar tudo mais pratico e divertido para os participantes. Afinal, ninguém gosta de ler infinitas linhas de regras chatas.




Quiz - Eu pergunto, você responde

-Sistema:

Serão feitas 5 (cinco) perguntas via chat, com o tempo limite para resposta de 2 minutos. Os participantes terão de enviar as repostas via MP ao organizador, que no caso, sou eu. O primeiro participante à enviar a resposta correta pontuará +3 pts, o  segundo +2, e os demais que responderem corretamente, e dentro do tempo limite (2 minutos) pontuarão +1 pts. "Ah, mas eu vou pesquisar na internet e vencer todos" Poderão fazer isso, mas vão perder tempo, lembrem-se do sistema: quem responde primeiro pontua mais.

Ao fim do evento quem obtiver mais pontos vence. simples, não é?

Tema das perguntas:

Irão variar, de simples perguntas sobre personagens de animes à charadas complexas, envolvendo matemática e lógica.

Data e Horário

O evento ocorrerá na noite de Sexta-feira, dia 07\10, entre às 19:00 e 20:00 hrs. Espero que essa data e horário permitam à participação de todos que se inscreveram.

Premiação



1° - 3.000 pontos de participação / Badge / Adição ao currículo / Mini-banner

2° - 2.000 pontos de participação / Badge / Adição ao currículo / Mini-banner

3° - 1.000 pontos de participação / Badge / Adição ao currículo / Mini-banner






@Boruto Uzumaki
@Im The FkiinG
@Apollo
@Pétrick
@Maneggio
@M. Shadows
@Crow
@Rinko
@Victor
@Brunon

Leiam, e comentem se horário e data estão bons para vocês.  :hercules:

Última edição por Daniel em Sex 07 Out 2016, 20:32, editado 2 vez(es)

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. EmptyRe: [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz
Todos os dias à noite estarei disponível.

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. EmptyRe: [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz
Pra mim está ótimo.

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. EmptyRe: [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz
Horário perfeito pra mim.

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. EmptyRe: [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz


Resultado



1° M. Shadows 8 pts
2° Rinko    6 pts
3° Stark   5 pts

Leon Lancaster     4 pts
Brunon  3 pts
Apollo    2 pts
Maneggio  2 pts




Gabarito do Quiz

1 - Personagem feminina do anime Naruto, que mesmo não sendo Uchiha, possui olhos vermelhos, seu nome é _______ ?

RESP: Kurenai


2 - Qual o nome do item usado para capturar Pokemons?

RESP: Pokebolas

3 - Se você rearranjasse as letras "IRPSA", você teria o nome de uma?

RESP: Cidade


4 - A mãe de John o mandou à loja para comprar 9 latas grandes de pêssegos. John só podia carregar 2 de cada vez.
Quantas viagens à loja John teve de fazer?

RESP: 5

5 - Se 150 - 50 * 3 \ 3 = X , 25% de X + X - 5 = ?

RESP: = 120







Obrigado à todos que participaram do evento. A premiação será entregue em breve. :lua:

Última edição por Daniel em Sex 07 Out 2016, 21:18, editado 2 vez(es)

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. EmptyRe: [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz
Parabéns por ter organizado o seu primeiro evento, Dani. :sam:

Perguntas muito complexas. [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. 160700883

1° M. Shadows 8 pts


:zeca:

description[Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO]. EmptyRe: [Oficial] FAQ - Eventos, e Quiz - Eu pergunto, você responde - [RESULTADO].

more_horiz
Protesto nesse tribunal!!!!! Achei a última pergunta mal formulada. :zeca:

Mesmo sendo um participante de última hora, achei o evento bem legal e zoeiro. Tivemos até mesmo respostas épicas de mitos que estão com o pensamento em outro nível de complexidade e iluminação, superando inclusive o correlegionário Daniel-san.

Parabéns Dani e a todos os que participaram.

E quando for organizar a próxima, pode chamar, pois venceria. Fiz poucos pontos pq a net tava bugada. :fera:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos