Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Bia Otirra (Rinko)

+13
Namikaze
Asa Noturna
Boss
drfl
Apollo
pluuuuffff
Nash
Senju Felipe
Horak
Brunon
Batman
Breno
Paty
17 participantes

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Biaaaaaaa...Impossível não passar aqui. Feliz Aniversário!!! :rinko:

O que dizer dessa garouta? Bem, a primeira vez em que nos falamos foi em um grupo no Wpp há muitos meses atrás. Uma das coisas que percebi logo de cara: Sua espontaneidade e carisma. Uma pessoa divertida e que costumava alegrar a todos. Começamos a conversar mais vezes e com o tempo fui vendo a garota legal que era.
Fiquei surpresa e feliz quando me chamou para a Staff. Você se tornou uma de minhas referências quando entrei na equipe.
Lembro-me certa vez...Você dizendo que éramos parecidas. Houve uma época em que cheguei a duvidar disso, por causa de umas coisas que haviam acontecido. Entretanto, hoje sei que estava certa, e vi que realmente nos parecemos em alguns aspectos.

Você vive dizendo que é mimada, mandona, teimosa, etc. Tomo a liberdade de concordar contigo nisso. U.u Porém, todos temos dois lados: Um legal e um não tão legal. E você já mostrou a sua gentileza, determinação e altruísmo.
Não menti quando disse uma vez o quanto admirava a sua força, por tudo que já havia passado na sua vida, e como conseguira se reerguer depois disso. Realmente admiro pessoas corajosas e lutadoras.

Pela sua personalidade, imagino que não seja uma pessoa tão fácil. Eu também não sou, então não há problema. U.u
Apesar de ser uma mulher forte, possui um lado mais sensível que pode ser percebido quando se preocupa com seus amigos e sofre se algo não está bem. Tenta lutar por suas amizades, e isso, sei bem como é. Faço exatamente a mesma coisa.
Não me esquecerei daquela vez em que veio conversar comigo, preocupada, querendo saber se eu estava bem e oferecendo apoio. Acredite, esse tipo de coisa costuma demonstrar o que há no coração de uma pessoa.
Mesmo que não sejamos best friends (Lipe e Paty chegaram primeiro u.u) saiba que pode falar comigo se precisar, sobre o que quiser e quando quiser. Adoro ouvir segredos. :lua:

Por fim, desejo tudo de bom para você, Bia. Muitas felicidades, saúde, amor, money (apesar de não precisar. Ryca é assim mesmo) :gato:
Muito sucesso em sua profissão. Medicina é uma das carreiras mais belas que existe. :QQ:

Aproveite ao máximo o seu niver.

Trouxe um bolinho:

Niver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 Rhu1s9

PS: Esperarei convites para as festinhas :e.e-:

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Parabéns Bia!!
Tudo de bom para você! Muita paz, saúde, dinheiro e felicidade! =)

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Parabéns Bia!!!  Niver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 1f60a
Desejo muita felicidade, saúde, $orte e amor na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos! :lady:
Feliz Aniversário!!!
Niver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 Tumblr_oe8x2ybej01uu8g63o1_400

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Muito obrigada, pessoal! <333333333333333

Última edição por Rinko em 18/9/2018, 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
É AQUI A EXPOSIÇÃO TOUR DA FALSA MEIGA? :horak:


This!!!





Diferente dos meus colegas, não vou escrever uma bíblia para expressar algo simples, enrolar nunca foi o meu ponto forte.

Bia, por causa da sua personalidade, tive uma má impressão de você ao primeiro contato. Antes, eu achava que você era uma garota mimada, egoísta, arrogante, antipática e sobre tudo barraqueira (SIM, tudo isso!). Hoje, sei que você é uma mulher determinada, inteligente, forte e que pode conseguir tudo que quiser, a base do puro esforço. Ter chegado a profissão que deseja é uma prova disso.

Enfim, eu ainda te acho super misteriosa, sei que não é nem de longe tão meiga quanto aparenta ser. Contudo, te considero uma grande pessoa, merece meu respeito e minha admiração. Nem preciso desejar felicidades, dinheiro, sorte e coisas do tipo.. você já tem isso e muito mais. Mas mesmo assim, deixo meus sinceros: Parabéns. desejo tudo de melhor para você.

Para reforçar o pedido de desculpas que fiz antes, por ter sido grosseiro contigo alguns dias atrás, vou deixar um poema. Espero que goste.

"
Perdoa-me, folha seca,
não posso cuidar de ti.
Vim para amar neste mundo,
e até do amor me perdi.

De que serviu tecer flores
pelas areias do chão,
se havia gente dormindo
sobre o própro coração?

E não pude levantá-la!
Choro pelo que não fiz.
E pela minha fraqueza
é que sou triste e infeliz.
Perdoa-me, folha seca!
Meus olhos sem força estão
velando e rogando áqueles
que não se levantarão...

Tu és a folha de outono
voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade

- a melhor parte de mim.
Certa de que tudo é vão.
Que tudo é menos que o vento,
menos que as folhas do chão...



Bye.

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  - Página 2 EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz

Só troca a parte de bolo e guaraná por ruffles e coca. Best janta BR.

Opa, mais uma data inesquecível a ser celebrada. Ainda bem que eu tenho um relógio bem ajustado, não é mesmo?

Parabéns pra você, melhor amiga. Espero que esse seja o último tópico de aniversário seu que eu não seja o autor v.v (salvo algumas exceções cof cof). Tudo de bom pra ti.

seu bolo :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos