Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria Rafiukis

+9
Batman
Apollo
Pétrick
TiNoSa
Stark
Joker
Nash
Horak
Rafiukis
13 participantes

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyGaleria Rafiukis

more_horiz
Olá galera, sou novo aqui no fórum e vim trazer alguns trabalhos meus :D
Não ando mais mexendo com avatar e sign, mas vou tentar fazer algo pra usar depois, e vou postando caso fizer mais algo novo.

Alguns trabalhos antigos:

Logomarca Mozilla Firefox :


Animes Favoritos (?) :


Photomanipulação: Fênix - Capa livro Renascer :


Photomanipulação: Cachoeira Gigante :


Photomanipulação: Garota Ciborgue :

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Muito bacana ver esse tipo de arte diferenciada. Principalmente quando alguém realmente manja, e você claramente leva jeito parça, muito bom! Espero que continue postando, abraço.

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Ótima galeria @Rafiukis!!!
Muito legal ver trabalhos diferentes aqui no fórum, você é muito talentoso!!! fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f44f fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f44f fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f44f fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f60a
Esse foi um dos que mais gostei, ótima escolha de personagens, e ficou sensacional a forma como você encaixou cada um na sua arte.
fgrafiukis - Galeria Rafiukis Favourite_by_rafiukis-d5clhca

Espero que continue postando. :planta:

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Muito obrigado gente! Vou trazer mais coisas assim que possível :)

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Olha só... Mas um manipulador de imagem talentoso aqui no fórum (eu não sou, se pensou isso '-'), parabéns pela galeria, gostei muito das artes, os efeitos estão muito bom.

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Muito bom!! Gosto muito de manipulação de imagens,elas estão perfeitas,meus parabéns!!

 fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f600  fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f600

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Gostei das artes que você faz, é um estilo diferente de uma maneira boa.
Destaque para o da Garota Ciborgue e o de Animes Favoritos.
Posta mais para a gente ver :D

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Edições excelentes, gostei bastante e admiro o trabalho.
Continue postando =)

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Maneggio escreveu:
Olha só... Mas um manipulador de imagem talentoso aqui no fórum (eu não sou, se pensou isso '-'), parabéns pela galeria, gostei muito das artes, os efeitos estão muito bom.


Muito obrigado!

Rick escreveu:
Muito bom!! Gosto muito de manipulação de imagens,elas estão perfeitas,meus parabéns!!

 fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f600  fgrafiukis - Galeria Rafiukis 1f600

Obrigado!!

Stark escreveu:
Gostei das artes que você faz, é um estilo diferente de uma maneira boa.
Destaque para o da Garota Ciborgue e o de Animes Favoritos.
Posta mais para a gente ver :D


Obrigado, inclusive vou deixar aqui a foto que usei para manipulação da Garota Ciborgue, me esqueci, haha
foto :


TiNoSa escreveu:
Edições excelentes, gostei bastante e admiro o trabalho.
Continue postando =)


Muito obrigado!!

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Ótimas artes!!! ^^ Essa do "animes favoritos" está show, muitíssimo bem feito. Agora a garota ciborgue :sam: ...eu não sei nem o que falar de tão boa :fem:

Parabéns pelo talento. o/

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Olá! faz um tempo que não apareço, irei postar algumas coisas que fiz nesse meio tempo.
A maioria dos meus trabalhos são voltados para trabalhos de faculdade ou que me pedem para fazer, então tem uma linha diferente dos trabalhos voltados para anime aqui do fórum... mas gostaria de ouvir a opinião de todos para poder continuar melhorando, então agradeço se comentarem o que acham!

Abaixo está o material gráfico básico (fora panfletos, cartões etc) que fiz para a padaria do meu irmão.
Padaria Cascudo :


Aqui a capa que fiz para uma revista, que era trabalho de uma matéria de história dentro que fiz no curso de arquitetura. Além da capa, fiz também todo material gráfico e diagramação da revista, mas são umas 60 páginas e não caberia entrar aqui, lol.

Capa revista :



Eu tenho um sério problema por não guardar direito as coisas que faço, a medida que for descobrindo novos trabalhos perdidos vou postando aqui, haha...

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Não estou conseguindo editar minha postagem anterior, então irei fazer um novo post...

Pétrick escreveu:
Ótimas artes!!! ^^ Essa do "animes favoritos" está show, muitíssimo bem feito. Agora a garota ciborgue :sam: ...eu não sei nem o que falar de tão boa :fem:

Parabéns pelo talento. o/


Muito obrigado! Desculpe a demora de 2 anos para responder, espero que ainda esteja ativo no fórum e continue acompanhando meu trabalho!!

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Bem-vindo de volta @Rafiukis!!!

Adorei os trabalhos que postou, é muito legal ver artes diferentes no fórum, fora do padrão assinatura, avatar etc.
A capa da revista ficou muito boa, e achei sensacional todo o material que criou para a padaria do seu irmão, até fiquei curiosa pra saber como é essa padaria depois de ver o estilo das artes.
Espero que continue atualizando :planta:

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Muito bom esse estilo de design diferente por aqui. Continue assim.

descriptionfgrafiukis - Galeria Rafiukis EmptyRe: Galeria Rafiukis

more_horiz
Belas artes, Rafiukis, não entendo muito mas curti bastante as artes da padaria do seu irmão, bem estilizadas. Continue postando. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos