Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rafiukis Galeria

+5
TiNoSa
Pétrick
Batman
Matt Kimoy
Rafiukis
9 participantes

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Bom dia pessoas, vou compartilhar uma pintura digital que fiz para minha namorada algum tempo atrás. Desenhei ela como um anjo, e eu como um guerreiro, e fiz a pintura. Comentem o que acham!

Spoiler :

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Meu deus!!!!
Você é extremamente talentoso :dan:  
Eu amo esse estilo fantasia... por favor poste mais  :*-*:

Quando tiver concursos de desenho e pintura no fórum participe... tenho certeza que você se sairia muito bem :planta:

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Wolfgang escreveu:
MANO que maquete foda..  :palmas: Ficou muito bonito, parabéns. Valeu a pena ter vindo postar aqui. kkk

Desculpe por não ter te respondido! Muito obrigado!

Momo-sshi escreveu:
Meu deus!!!!
Você é extremamente talentoso :dan:  
Eu amo esse estilo fantasia... por favor poste mais  :*-*:

Quando tiver concursos de desenho e pintura no fórum participe... tenho certeza que você se sairia muito bem :planta:


Obrigado! Já me inscrevi no próximo evento hahaha

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Linda pintura, sem palavras. :notbad:

Parabéns, ficou excelente mesmo, curti demais, sua namorada deve ter gostado muito, imagino. Rei do Camarote

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Batman escreveu:
Linda pintura, sem palavras. :notbad:

Parabéns, ficou excelente mesmo, curti demais, sua namorada deve ter gostado muito, imagino. Rei do Camarote



Muito obrigado! gostou sim, haha, fiz uma capa de celular pra ela e pra mim, cada um com metade do desenho. Ficou bem legal

#fgrafiukis

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
#fgmitsashi

Olhando todos os seus desenhos e só consigo pensar o quanto você é extremamente talentoso!!!

Sério mesmo, seus traços e sua pintura são sensacionais, parece até um profissional :notbad:

Continue postando essas artes maravilhosas \o/.

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Mitsashi escreveu:
#fgmitsashi

Olhando todos os seus desenhos e só consigo pensar o quanto você é extremamente talentoso!!!

Sério mesmo, seus traços e sua pintura são sensacionais, parece até um profissional :notbad:

Continue postando essas artes maravilhosas \o/.


Muito obrigado! E obrigado pelos prêmios do desafio, haha!

Aqui o desenho que postei no desafio setembro amarelo:

fgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 Desenh10

#fgrafiukis

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Você desenha demais! Se inveja matasse, eu estava morta agora :rinko:

#fghatsumomo

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Muito obrigado pelo comentário @Hatsumomo
não precisa ter inveja, você é muito talentosa! Sua galeria é linda :3


Vim postar os desenhos que fiz para o Drawrit, comentem o que acharam!

fgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 Monstr10

fgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 Monstr11


fgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 Monstr13

fgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 Monstr12

#fgrafiukis

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Olá pessoas...
Vim postar outro desenho que fiz esse fds (não devia ter feito, tenho que terminar meu TCC T.T)
Comecei aquele desenho da pocahontas do zero (pois não havia gostado do primeiro resultado, muitos erros e muito "duro")
Comentem plz, vou pagar caro por ter feito isso kkkk

fgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 Real_pocahontas_by_rafiukis_dcr4xtu-fullview

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz

Eu amei o contraste da personagem com o background a construção da arte ficou incrível! Seu senso de profundidade é ótimo e você transmite isso muito bem na construção do cenário e a pintura tá maravilhosa! Adorei o fogo e o reflexo dele na água, ficou genial!

Atualize mais vezes, mas cuidado com o TCC! hahaha

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
#fgmitsashi

Quando vi esse desenho para o evento do setembro amarelo pela primeira vez, o achei tão perfeito que quase não acreditei que tinha sido mesmo feito no paint. Arrasou demais!!!!

Seus desenhos para o evento de Halloween ficaram incríveis também,  combinou muito com,o tema :palmas:

A Pocahontas está maravilhosa,  amei a pintura e a iluminação

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Mds, eu tava pensando que você era membro novo do fórum. Quando você entrou eu estive ausente e só fui conhecer por causa do evento do paint. Sua galeria é uma inspiração! Sua concepção estética é de uma sensibilidade única. Os desenhos possuem detalhes minuciosos, em formas e cores.

Você é uma das poucas pessoas que trouxe trabalhos que fogem dos padrões, inclusive englobando outras artes. Enfim, sou fã já :KAKA/:

Esse desenho do drawrit captou completamente a ideia do texto e da temática do concurso. E esse último da Pocahontas, tá lindo. Contraste, profundidade, luz e sombra, balanceamento de cor, textura, tudo perfeito.

Continue a postar sempre que houver novidade.

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Boa noite :planta:

Largada dada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos

Lembrando que:

- Toda postagem somaremos 0,5 ponto (sendo computado apenas 1 vez por dia)

- Apenas contorno = 1 ponto

- Desenho colorido simples (sem sombreamento ou fundo) = 2 pontos

- Desenho preto e branco com sombreamento e/ou fundo simples = 3 pontos

- Desenho colorido com sombreamento e/ou fundo simples = 4 pontos

- Desenho preto e branco completo (sombreamento + cenário) e  Desenho colorido completo (sombreamento + cenário) = 5 pontos


Regras :


A assinatura nos desenhos pode ser tanto o nick quanto o nome do membro (desde seja legível).

Boa sorte. :xablau:

descriptionfgbatman - Rafiukis Galeria - Página 2 EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Muito obrigado por todos comentários pessoal! Desculpem a sumida, estou sem tempo de fazer qualquer coisa, trabalhando muito. No futuro tento trazer mais coisas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos