Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O anime é ruim, mas a opening é boa.

+12
Capitão Jackie
Nash
Ninjalx
Boss
Nakiri
Shikkotsu no Hime
Sasukebestuchiha
Horak
Breno
Themanow14
Bad Blood
SLAY
16 participantes

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyO anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Eu estou fazendo uma maratona de animes, e para evitar assistir aqueles animes ruins eu resolvi criar esse tpc de forma divertida.

Postem animes ruins, mas que tem openings boas.

Vou postar um

DNA2, a opening desse anime entrou para o meu top 10 de openings favoritas



descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Dragon ball GT

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
One Piece - Um dos piores animes que já vi, mas a opening é bastante animada.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz


O anime(adaptação) ficou horrível, mas essa musica na abertura... boa demais.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
One punch man - Um dos piores enredos que já vi. Mas uma bela Opening.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Soul Eater tem o mesmo problema de Samurai X, o final no anime ficou um coco.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz


Época que Fairy Tail prestava um pouco

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Bleach. O anime é um horror (como o mangá), mas a maioria das openings são ótimas. :HM*:

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
A abertura de Mirai Nikki.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Glasslip Opening

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Diabolik Lovers


A maioria acha ruim, mas eu gosto, rum!

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Witchcraft Works

Plot totalmente non-sense e sem graça, mas a opening é a melhor música da fhána, minha banda japonesa predileta.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Horak escreveu:
One punch man - Um dos piores enredos que já vi. Mas uma bela Opening.


Hater :sasaki:

- DB GT.
- DB Super.

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Horak escreveu:
One punch man - Um dos piores enredos que já vi. Mas uma bela Opening.


Realmente.

- Fate Stay Night

descriptionO anime é ruim, mas a opening é boa. EmptyRe: O anime é ruim, mas a opening é boa.

more_horiz
Dragon Ball, ótima abertura, mas o anime péssimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos