Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

+17
Victor
Leon Lancaster
Espadão
MatheusGeneration
Apollo
Flat
Guto22
Iriw
Nash
Sasukebestuchiha
Kyuko
M. Shadows
Dante Sparda
SLAY
zenzyr0ex
Daniel
Horak
21 participantes

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Oie.

Quero fazer um projeto visando diminuir o excesso de regras do fórum, como por exemplo, você ter liberdade para postar de forma descontraída nos tópicos, sem que alguém retire seus pontos por "Flood". Na minha visão, toda participação é uma participação válida, exceto casos extremos. Então não vejo problemas nas pessoas poderem fazer de um tópico uma discussão que segue uma trajetória toda, inclusive saindo do assunto inicial e viajando por todo o universo e possibilidades que o rodeiam. Não vejo problemas nos membros descontraírem e rirem nos tópicos, falarem coisas particulares, zoarem (tudo isso sem chegar a extremos), e serem livres para postar e falar com os outros membros nos tópicos. Não vejo problemas em um tópico qualquer, um membro quotar uma postagem e colocar "A menos que ela use o SM das Armas :horak:" embaixo, sem ninguém o incomodando. É sem sentido, não tem necessidade ser tão rigoroso.

Estamos num fórum, minha visão é que devemos motivar e CRIAR ESPAÇO PARA MOVIMENTO E LAZER, e não tirar espaço, obrigando os membros a seguirem um "padrãozinho" culto e sério SEMPRE. Não é justo cobrar isso das pessoas, nosso público-alvo nem é tão adulto assim. O fórum está ficando careta e sério demais e eu quero quebrar isso. Ou melhor: deixar que quebrem. Gostaria da colaboração dos membros para aumentarmos o movimento do fórum, mas como posso pedir isso, se são presos por várias correntes? Se muitas vezes, a descontração, riso e lazer não é oferecido de volta, graças a uma regra de flood que tira a diversão das coisas? Minha proposta é ACABAR com a regra de flood atual, e substituir por uma nova que trata apenas de CASOS EXTREMOS. Como o tópico estar descontraído e seguindo um rumo e a pessoa do nada posta: "Eu sou uma batata".

Também viso reduções nas regras de ofensa. Provocações serão aceitas, muitas discussões de altíssimo nível já houveram provocações, e acaba que isso por incrível que pareça não faz mal e impacta de maneira positiva. Não estamos em um playcenter onde qualquer provocaçãozinha faz a pessoa ficar ofendida e agir como alguém mimado e frágil, só para se vingar do outro e o ver perdendo pontos. Uma coisa é você falar "Quanta burrice acumulada, pqp", outra é você falar "Você é desprezível". Eu estou propondo menos intervenção e menos controle da staff. Continuaremos agindo na organização das coisas, evitar que um ambiente bagunçado seja criado, gerir o fórum. Mas as discussões serão de vocês.

E outra coisa, só serão revisadas ofensas denunciadas. Existe um botão para isso, e é extremamente fácil de denunciar. Se a pessoa não se sentiu ofendida o suficiente para apertar um botão, ou realmente não se importou muito, não faz sentido interferir. É como se eu chamasse meu amigo de burro na rua e um policial viesse todo raivoso me interceptar e me envergonhar em público.

Não adianta proporcionar eventos de qualidade, dar um duro danado para desenvolver e colocar em prática, se no dia à dia do fórum continuamos colocando em prática conceitos de regras ultrapassadas e limitantes.

É uma mudança extrema, estou disposto a ir até o fim nela, mas preciso de apoio popular pra isso. Preciso saber o que pensam, preciso saber se estão comigo, o que acham que pode melhorar, e dar a vocês algo satisfatório. Só então, me sentirei bem em pedir o apoio de vocês pelo NS, que aos poucos está morrendo, se continuarmos sem aumento de movimento. O fórum tem potencial pra ser foda, é divertido, já fez coisas incríveis, já uniu casais. Então eu ainda acredito que isso pode voltar e quero fazer o necessário pra isso.

Independente de problemas pessoais com o passado, acho que já passou do tempo de deixar tudo isso pra trás e começar algo novo. Então peço a opinião de vocês, para ajudar esse algo novo a ser construído. A iniciativa está dada.

Peço que apenas membros normais opinem nesse tópico. O caráter da pesquisa é popular e extrair a visão de quem vê de fora e vive as regras que estão em vigor. Reduções por posts feitos nesse tópico também estão vetadas. Exceto caso façam algo só pra ofender, ou coisas bem non-sense mesmo. Sintam-se a vontade para opinar.

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Sobre esse ponto em questão eu não tenho muito à opinar. Como eu te falei no chat, não sinto que há TANTO peso nas punições e nas regras desse fórum. Mas como sou um membro fantasma que não posta ativamente em várias áreas eu não sei ao certo... mas enfim, sou a favor de tópicos mais descontraídos, acho que vai ser bacana. Mas por deus, não deixem que seja criada uma off topic tomada por besteiras e bobagens(vi isso em outro fórum). :leo:

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Qual o sentido de participar de um fórum que te obriga a criar um textão ou escrever a mesma coisa que outros 10 users já escreveram para responder apenas um "sim" ou "concordo com o fulano"? Quero quotar alguém e responder esse quote com lols nervosos sem precisar escrever sobre um assunto cujo o qual eu não me interesso. Quero criar tópicos sobre apostas sem que eles sejam bloqueados pela Staff opressora do "ain, conversem por MP". Quero zoar a Staff com tópicos em que ela é engravidada por aliens sem ter o tópico bloqueado só não pode rolar exagero.

Concordo com tudo que o :lobao: escreveu.

Aproveita e desbloqueia esse tópico -> https://www.forumnsanimes.com/t55944-alien-vs-membros-da-staff?highlight=alien

:trollface:

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Boa ideia. :sir:

Seria bom aliviar às regras, deixa-las mais "brandas" para atrair publico, mas não remove-las completamente. Eu, Particularmente, acho muito ruim entrar em um fórum e ver pessoas se xingando a torto e a direita. Devemos manter um nível "mínimo" de organização e respeito.

Outro ponto é que não são apenas às regras que estão atrasando o fórum, e fazendo os usuários perderem o interesse, o fato é que precisamos de conteúdo, assuntos interessantes que despertem o interesse do publico. Atualmente, ao meu ver, a área com maior potencial é a de Games. basta olhar os fóruns sobre tech e games, eles estão lá firmes com dezenas, até centenas(adrenaline por exemplo) de usuários ativos.

Well, rumo ao progresso FNS.

Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) PmFIxkO

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Concordo plenamente com você, membro lendário Lobão Negro.

Eu já fui excluído do chatbox ora por dizerem que eu ofendo pessoas que mau conheço, ora por cometerem contra a minha pessoa abuso de poder, o que está superado. Sinceramente, não liguei por ser excluído, mas sim por ter ficado ausente sem que me respondessem o que fiz, e por quanto tempo ficaria excluído.

Mas as ofensas vinda até a mim, eu aceito de boa. Muitos aqui vão dizer que as ofensas contra mim possuem cunho de verdade, e contra elas cunho de mentira. :mmedo:

Numa sala de jogos, onde você entra num chat rival (ou universal), as provocações começam. Isso é 90% do jogo. Faz você dar gargalhadas e causa um frenesi em querer sempre jogar aquele jogo, pois, a rixa está sempre presente nos campos de futebol, fora deles, nos games, salas de bate-papo, inclusive, em matéria jornalistica, dentre outros, e não forem o grau de repressão que sofremos nesse fórum.

Enfim, a legalidade aqui é restrita, muitas das vezes. Como dizem, aos amigos tudo, aos inimigos o rigor da lei. As leis desse fórum estão assim.


Quem nunca jogou fifa e ficou provocando os argentinos? A sensação pré-jogo, jogo e pós-jogo são sensacionais.

É uma rixa sadia como Madara x Hashirama, Naruto x Sasuke, Gilgamesh x Archer Shirou, Vegeta x Goku, Coringa x Batman, e mais recentemente Batman x Superman, dentre outros tantos exemplos, inclusive, dentro desse forum poderiamos citar.

Acho que limitar/exercer o controle tanto no chatbox, quanto nos Tópicos, desmotiva a maioria dos membros que, muitas das vezes, acabam por não entrar no fórum, por temor de serem banidos, acabam não expressando o que realmente pensam. Comparado ao site do G1, as respostas de lá são bem mais agressivas, e nem por isso, as pessoas se sentem ofendidas.

Por ultimo, sugiro a inserção de um link para mensagens privadas dentro do próprio chatbox, tal como existente em muitas das salas de bate-papo do país, o que ajudaria a diminuir a poluição visual do chatbox, já que muitas das mensagens não são dirigidas a todos, mas a determinados membros.

Belo tópico, Lobão. Vou esperar a resposta dos demais usuários do fórum, e quem sabe, postar novamente aqui.






descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Eu já tentei sair do fórum duas vezes, mas parece que depois que eu entrei no fórum criei uma compulsão, me sinto obrigado a criar tpcs dando a minha opinião e teorizando sobre os mangas, e sempre que eu vejo alguém ironizando ou postando só para gnhar mais participação em um tpc serio que foi criado para gerar um bom conteúdo, eu fico puto.

Recentemente, eu perdi 10 pontos por Flood, no começo eu fiquei puto porque geral faz tpcs e posts banais, ironizando e todo tipo de besteira e nunca são punidos (eu sempre tentei postar um bom conteúdo para o fórum, mas só foi eu comentar uma coisa, em um dia que eu estava puto, que pronto perco pontos por Flood), mas depois eu pensei ser banido é uma boa oportunidade para mim sair do fórum de vez, eu xinguei o moderador UchihaPower para ser banido, mas ele não quis me banir alegando que minhas ofensas foram leves e que eu criava tpcs legais, então eu resolvi sair do fórum por conta própria, mas como sempre não consegui minha vontade de comentar sobre mangas é maior(Eu ficaria agradecido se alguém me banisse).
Esse print contém palavras de baixo calão :


Tem muitas pessoas cadastradas no fórum, mas poucas comentam, eu fico me perguntando por que diabos essas pessoas criaram contas no fórum ? foi só para mostrar seu avatar, sign e rank bnito ?

As poucas pessoas que comentam só se interessam em ganhar pontos de participação para comprar ranks personalizados. Esse rank personalizado é uma das desgraças do fórum, na minha opinião ele deveria ser de graça, só assim os membros parariam de postar mensagens Inúteis só para conseguir esse maldito rank.
Lobão o que você acha da ideia de liberar ranks personalizados para todos os membros ? ou pelo menos criar um área de doações, os mebros com muitos pontos de participação poderiam doar, eu mesmo prefiro doar todos meus pontos, ao invés de ver os membros postando mensagens Inúteis.

Sobre dar mais liberdade, eu só concordo se for criado uma área com sub áreas de animes, jogos, assuntos em gerais etc... para esses membros ficarem lá se xingando, ironizando, postando todo tipo de merda, nas áreas atuais as regras deveriam ser mantidas.

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu já tentei sair do fórum duas vezes, mas parece que depois que eu entrei no fórum criei uma compulsão,  me sinto obrigado a criar tpcs dando a minha opinião e teorizando sobre os mangas, e sempre que eu vejo alguém ironizando ou postando só para gnhar mais participação em um tpc serio que foi criado para gerar um bom conteúdo, eu fico puto.

Recentemente, eu perdi 10 pontos por Flood, no começo eu fiquei puto porque geral faz tpcs e posts  banais, ironizando e todo tipo de besteira e nunca são punidos (eu sempre  tentei postar um bom conteúdo para o fórum, mas só foi eu comentar uma coisa, em um dia que eu estava puto, que pronto perco pontos por Flood), mas depois eu pensei ser banido é uma boa oportunidade para mim sair do fórum de vez, eu xinguei o moderador UchihaPower para ser banido, mas ele não quis me banir  alegando que minhas ofensas foram leves e que eu criava tpcs legais, então eu resolvi sair do fórum por conta própria, mas como sempre não consegui minha vontade de comentar sobre mangas é maior(Eu ficaria agradecido se alguém me banisse).
Esse print contém palavras de baixo calão :


Tem muitas pessoas cadastradas no fórum, mas poucas comentam, eu fico me perguntando por que diabos essas pessoas criaram contas no fórum ? foi só para mostrar seu avatar, sign e rank bnito ?

As poucas pessoas que comentam só se interessam em ganhar pontos de participação para comprar ranks personalizados. Esse rank personalizado é uma das desgraças do fórum, na minha opinião ele deveria ser de graça, só assim os membros parariam de postar mensagens Inúteis só para conseguir esse maldito rank.
Lobão o que você acha da ideia de liberar ranks personalizados para todos os membros ? ou pelo menos criar um área de doações, os mebros com muitos pontos de participação poderiam doar,  eu mesmo prefiro doar todos meus pontos, ao invés de ver os membros postando mensagens Inúteis.

Sobre dar mais liberdade, eu só concordo se for criado uma área com sub áreas de animes, jogos, assuntos em gerais etc... para esses membros ficarem lá se xingando, ironizando, postando todo tipo de merda, nas áreas atuais as regras deveriam ser mantidas.


Bom Slay, me admira você dizer isso.

Em primeiro lugar, eu não fico quotando ninguém nos tópicos a toa.

Muito menos em busca de uma promoção, joias, aneis, runas, personalização de avatar, o que seja.

Eu defendo algo maior: uma ideologia.

É uma guerra ideológica. Se você não tem tempo para ler, não leia. Não tem tempo para escrever, apenas leia. Mas não fique com raiva que os outros acabem por despender de seus tempos para postar algo que eles idealizem como o correto.

Se você for no site G1 e ver os comentário a cerca das variadas matérias publicadas, verá que muito deles são desprovidos de qualquer fundamento técnico-científico.

Mas dentre os comentários, existem expressões de verdade e de reflexão.

Nem todo conhecimento, por pífio que seja, é desperdiçado. Não se começa algo do zero. Sempre há um marco para ser seguido, ou nunca evoluiríamos.

Mas, Slay, existe um outro motivo para eu querer postar aqui, caso não saiba.

Vou te contar. A interface utilizada para postar uma mensagem, neste fórum, é de fácil manuseio, e eu aprendo muito o português com as pessoas que discordam de mim, momento em que pratico o que chamaríamos de argumentação e retórica.

A construção de ideias, longe de mim querer ser o melhor, ou me achar no perfeccionismo, me faz melhorar a cada dia no campo profissional.

Eu não vejo a discussão do dia a dia, e após dia, ser um desperdício de tempo ou algo do gênero.

Vejo evolução no campo do aprendizado de determinada discussão que, por vezes, estão inseridos na área de animes.

Ressalte-se que ninguém, em absoluto, proíbe você de postar um tópico sobre poesia, musica, artes, etc. No entanto, você não o faz.

reza o ditado que:

"Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia-idade suspeitam de tudo, os jovens sabem de tudo." (Oscar Wilde)

Em qual deles você se insere?

Por ultimo, o fórum é uma área de socialização e possui um papel muito importante para pessoas antissociais como eu, e integra certas pessoas, mesmo que indiretamente, no seio social.

Forte abraço.

zenzy.

quer meu watzap? :sam:

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Achei interessante.

Eu sempre fui fã de regras, vejo elas necessárias, mas no caso daqui, dar uma aliviada em ALGUNS setores eu acho válido, não precisa de tanto peso nas regras de flood por exemplo, claro que há casos específicos, mas aqui pode ser mais brando, deixando a Staff responsável pelos casos mais sérios do Fórum.

Qual o sentido de participar de um fórum que te obriga a criar um textão ou escrever a mesma coisa que outros 10 users já escreveram para responder apenas um "sim" ou "concordo com o fulano"?


bem isso. :giradorgas:

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Sobre esse ponto em questão eu não tenho muito à opinar. Como eu te falei no chat, não sinto que há TANTO peso nas punições e nas regras desse fórum. Mas como sou um membro fantasma que não posta ativamente em várias áreas eu não sei ao certo... mas enfim, sou a favor de tópicos mais descontraídos, acho que vai ser bacana. Mas por deus, não deixem que seja criada uma off topic tomada por besteiras e bobagens(vi isso em outro fórum).

Concordo com o Horak. Resumiu bem o que eu penso.

Viva a liberdade.

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Como um usuário que já levou muitas reduções é notável que quanto mais reduções mais o membro tem que se esforçar para não levar. Um membro novo não tem tanta ousadia com a staffs ou os demais membros como os membros antigos e as regras são as mesmas, porém as regras geralmente são aplicadas com extrema força em relação aos membros antigos.
Concordo que deve haver uma freada nas regras em certos casos e em certos setores como citado acima e referente às provocações: Uma boa provocação leva a uma boa discussão, claro que dentro das regras e de modo saudável.

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Essas regras para mim nunca tiveram um padrão

Lembro que alguns moderadores tiravam pontos por não irem com a "cara" de algum membro ,enquanto outro membro que era amiguinho(a) desse moderador insultava bem mais e nada sofria

Por mim seria interessante a Staff consultar a pessoa "ofendida" e perguntar se essa pessoa se sentiu ofendida ou levou na brincadeira e claro escolher melhor os moderadores

Sobre o Flood

Lembro até hoje de um tópico (quando eu me cadastrei) que perguntava se a Sakura amava o Naruto, e eu disse que não direto e colocando mais 5-6 palavras que ajudaram o entendimento do autor do tópico e mesmo assim tiraram meus pontos...parecia uma regra escrever um livro em um tópico simples

Vejo diariamente respostas gigantes que não respondem o tópico que não são nem sequer advertidas...Extremamente contraditório

E concordo com a ideia do @SLAY ,que é retirar esses rank's por mensagens ,deixa cada membro ter o seu (seria bem legal e ficaria como uma marca desse membro) e isso evitaria mensagens dizendo sobre óleo de cozinha na área de One Piece apenas para aumentar o número de mensagens do autor ,para alcançar mais rápido rank's mais elevados...tira isso pelo amor

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Olá Fanáticos por Animes! Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) 1f60b

Sou meio que novato aqui neste fórum, então não posso falar muito, pois ainda não tomei nenhuma advertência ou redução, mas já vi algumas regras daqui e acho muito desprezível, como só pode dá double-post depois de 24 horas, acho errado, pois as vezes esqueceu de algo importante na sua resposta e então não pode mais editar, acho errado tem que esperar 24 horas para postar de novo.

Mas totalmente ao contrário do que disse agora, também tem o outro lado que é, se deixar muito a vontade acaba virando bagunça, então tem que ter as regras certas, mas as pessoas da Staff tem de usar muito o senso humano e não ter rincha com ninguém, porque chega alguém que falou algo que não foi na maldade e outro com a cabeça maldosa para bani-lo e denúncia.

Usem menos regras e mais sensos humanos, não conheço muito aqui, mas os fóruns em gerais não são muito diferentes.

Não me levem a mal!!! Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) 1f60e

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Bom quanto a sugestão da interferência, eu acho que a zueira é super válida, essa parte do SM das armas por exemplo seria muito cabível para essa descontração que você citou, @"Lobão Negro" , é muito importante para manter bem agradável até o ambiente, e obviamente provocações são importantes, até porque em uma discussão a provocação motiva ainda mais ela se desenvolver. Acho válido isso, inclusive há muita provocação entre esportes por exemplo, até os de luta como UFC, isso faz ficar mais acirrado, ninguém perde o espírito esportivo por causa das provocações, a luta segue normal. Há provocações entre clubes de futebol, não é por isso que os jogadores brigam em campo(as vezes brigam mais por outros motivos claro), a brincadeira e provocação é natural e existe.

É obvio que não devemos confundir provocação com ofensas, igual eu já vi pessoas aqui chamar uma pessoa muito importante como o Cláudio de "velho idiota babão", no intuito de ofende-lo, pode parecer simples, mas da forma que se fala por exemplo, já se chega a ser ofensivo. Outras coisas leves não, simples provocações.

Não se pode por exemplo eu dizer: "Há esse lobão é um viado mesmo, joga nada esse lixo, merdinha" , obviamente se percebe a intenção de ofensa contra o user, o que não acontece por exemplo em:  "Há que viada1 esse loba1, tankou alí" . Ou "Você tem argumentos pifeis"

Enfim, mais eu acho válido desde que a pessoa já tenha se dado a opinião, ou use os cometários off tópic dentro de uma post, até porque quando se cria o tópico o criador tem a intenção de receber a resposta, e não zoeiras com a post do "coleginha" , obviamente pode ocorrer, desde que cumpra o objetivo do tópico, na postagem anterior ou nessa mesmo(isso ocorre aqui muitas vezes).

________________________________________________

Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Eu concordo com a ideia, tem muitas restrições nesse Fórum, dar uma aliviada seria mt bom, claro, não precisa virar uma Zona, mas a Zueira devia ser permitida, quando usada com Sabedoria :leo2:

Principalmente as Reduções por Ofensa, vc fala "Isso é Ridículo" e leva -20 na Conta Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) W6zsXGN

Não é como se eu estivesse xingando a Mãe do Cara :aliens:

E claro, as Reduções por Flood, escrever um Textão para responder um Sim ou um Não é Foda Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) W6zsXGN

Então, lembrem-se...

Viva a Zoeira :gusta:

descriptionPesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS) EmptyRe: Pesquisa para um fórum com mais LIBERDADE. (é extremamente importante a opinião de TODOS)

more_horiz
Nem li esse post todo do Iriw, mas já sei que concordo com algumas coisas.

Iriw :


A questão de diferenciar as ofensas das provocações deve ser vista com clareza, pois corre o risco do fórum se tornar um local baderneiro, invés do pacífico que é atualmente. Se essas sugestões dos membros e suas Lobão forem aceitas, recomendo que vocês criem algum tipo de regulamento que diferencie provocação de ofensas.

Gostei da colocação do Iriw, bons exemplos e uma ótima explicação sobre o assunto.

Enfim, é tudo o que eu queria argumentar. :lua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos