Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollE se os Konoha 11 estiverem mortos?

Adoraria, acharia tudo de bom, Ikemoto rainho, #chorafanboys
2
13%
Odiaria, jogaria o mangá no lixo, Ikemoto não seria idiota de fazer isso, #voltakishi
6
40%
Não sou capaz de opinar
7
47%
Total de votos:
15

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyE se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Qual seria sua reação?

O que acharia dessa atitude do Ikemoto?

Se morrerem, como você queria que fosse a morte de cada um?

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
ClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? Eu

Se forem mortes bem elaboradas super wooow... eu iria adorar!!!
Se forem mortes bobas e desnecessárias seria meeh... Kishi volta e transforma tudo em filler!!!

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Acredito que Kishimoto jogaria toda uma história que pode ser explorada de diversas maneiras no lixo, tudo por um bando de pivetes que mal foram apresentados ao público. O que não falta em 600 capítulos de Naruto é tema para se explorar, inúmeros, deixaria o mangá bem mais rico e acredito que boa parcela do público gostaria de ver.

Quanto ao Konoha 11, tirando Naruto, Sakura e Hinata (as duas últimas, que ultimamente ganharam maior importância pra trama) podem morrer todos pra kunais e shurikens, ao decorrer da história se tornaram tão randons quanto o restante do mangá.

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Bem, na minha inocente opinião, eu não gostaria de velos morrer, pois são o " grupo " que eu mais gosto entre naruto, ver eles junto e sempre unidos é nostálgico pra mim, pois eles fizeram parte da minha infancia até hoje XD Gosto de todos eles.

Porém, se fosse pra eles morrerem, que fosse de uma forma bem épica emocionante ao mesmo tempo, todos eles dando tudo de sí pra salvar algo ou alguém, como por exemplo posso citar as mortes das Sailors em sailor moon, e dos x-mens no final de x-men dias de um futuro esquecido, minha reação seria:


Ja se eles moressem de uma forma no sense e chatinha... eu ficaria:


Mas no geral, eu acho que eles não irão morrer, pois alguns deles são líderes de clã e tals, e acho que as familias iriam ficar desfalcadas sem eles,além de que pra eles morrer teria que ser algo geral, ou morre a vila toda, ou não morre ninguém :V

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Seria uma grande besteira se Kishimoto fizesse isso, mas vamos lá.
Se os Konoha 11 morressem de forma heróica, lutas boas e cenas emocionantes, daria pra suportar, contudo, falando sinceramente, tirando Naruto, Sakura, Hinata e Sasuke (não faz parte de Konoha 11, mas é o Sasuke, neh) eu nem iria me importar muito. :fem:


#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Depende do tipo de morte. Lógico que a perda deste tanto de personagens faria falta, os novos autores teriam de ser muito corajosos investir nesta ideia, principalmente pelo risco de tais mortes não contribuírem para a trama. A exemplo disso na série antecessora, o próprio Naruto só foi amadurecer após uma morte, o sacrifício de seu mestre acabou se tornando legado para a próxima geração. Ou seja, não é errado matar alguns personagens, porque isto contribui para o suspense da obra, é bom que os leitores sempre estejam preocupados com a segurança dos personagens, uma vez que isso os prende na história. Entretanto, não consigo imaginar um cenário onde este tanto de mortes ao mesmo tempo teriam grande significado. Se forem mortes sem peso, daquelas que o personagem morre de forma incompreensível, sem oferecer resistência ou sacrificar para proteger algo maior, será um tiro no pé, muitos fãs da série antiga irão dropar a atual sem dúvidas.

Eis as mortes que mais me fariam falta: Naruto, Hinata, Shikamaru e Rock Lee.

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Eu vou ser sincero

Estou pouco me importando com a maioria deles

Os únicos que realmente irão me deixar puto/triste seria o time 7, o resto estou cagando e andando ClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? 160700883

Mais isso é algo que dificilmente irá acontecer ,se fosse Akama ga kill onde todos os mocinhos morrem eu entenderia e levaria numa boa

Agr Naruto é quase impossível imaginar uma onda de kortes desse tamanho ,mais se tiver que seja mortes muito bem construídas


Tipo o Naruto salvando a vila
Sasuke fazendo algo relacionado a sua família
Sakura dando sua vida para salvar seus pacientes (Hospital em geral)

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Eu até que simpatizo com o "Konoha 13", espero que morram decentemente.

Tipo, seria bem vergonhoso eles morrerem pra faquinhas. Espero que morram lutando, tipo o pobre Neji. ClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? 1f62d ClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? 1f62d ClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? 1f62d

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Votei na primeira opção. Provavelmente a maioria dos K11 não morrerão, mas eu não me importaria algum deles morressem, desde que seja de uma morte digna e emocionante tá valendo.

Naruto e Hinata poderiam morrer heroicamente, peitando o Boss como sempre e salvando a Vila igual Minato e Kushina.

Esses são os que mais têm chances de morrer, SS talvez possam morrer, Sarada não despertaria o MS sem nenhuma forte emoção... Ino e Shikamaru também têm chances...

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Eu também gosto muito dos K11 e ficaria bem pra baixo se eles morressem que nem o Neji,e provavelmente será assim se eles morrerem todos ao mesmo tempo.Quem é que vai ligar pra morte do Shino se o Naruto vai morrer também?Vão chorar pelo Naruto,e o coitado?Vão esquecer que ele existiu,ainda mais no meio de uma luta. 😢

Então tem que ser muito bem elaborado mesmo.

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Não consigo pensar na Reação que teria só com essa Informação, tipo eles morreram, E??? Como eles Morraram?
Se eles morreram com uma Morte Digna, Bem Trabalhada, tipo Protegendo a Vila e tals, eu ficaria satisfeito.

Acredito que Kishimoto jogaria toda uma história que pode ser explorada de diversas maneiras no lixo, tudo por um bando de pivetes que mal foram apresentados ao público.

Tah, mais pode demorar até chegar nesse Epilogo, tipo o espaço de tempo entre o Filme e o Epilogo.
Fora que até as Partes do Filme podem ser Melhoradas, colocando umas Lutinhas ali, outra aqui...

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Eu não dou a mínima para a morte deles, mas acho completamente desnecessária, acho que se isso acontecer Boruto vai de distanciar muito de Naruto, pra ser sincero não vejo muita motivação pra ler Boruto, pois ele não parece ter uma história original.

descriptionClanWars2016 - E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo? EmptyRe: E se os Konoha 11 estiverem mortos no epílogo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos