Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Desenhado Pelo Kishimoto

+10
Samanta
Sasukebestuchiha
Batman
SenjuIchizoku
Rinko
Bad Blood
Chazy Chaz
Espadão
Madara@sixpathsBR
Gabriel Silva
14 participantes

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyDesenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
No primeiro volume do mangá do Boruto veio um extra desenhado pelo Kishimoto.
Vocês acham que pode fazer parte do novo mangá?

ClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto Nckysg

Fonte:LINK




#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Muito sombrio e verossímil para Naruto.

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
É impressão minha, ou o sharingan da Sarada está com 4 tomões?

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Acho que ela está com MS.... é como um sol!
Tem uma bola oca no meio e vários pontinhos ao redor

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Gabriel Silva escreveu:
É impressão minha, ou o sharingan da Sarada está com 4 tomões?


Eu contei pelo menos 7 ou 8 tomoes... Acho que o Kishi enlouqueceu de vez. Já tô até vendo um Susano'o e mais apelações. :facepalm:


#ClanWars2016

Momo-sshi escreveu:
Acho que ela está com MS.... é como um sol!
Tem uma bola oca no meio e vários pontinhos ao redor


Faz sentido, minha querida... Mas como será ela conseguiu despertar um MS sendo tão jovem assim? :aliens:

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
boruto com kurama mode ? wtf se naruto morrer eu dropo esse manga de vez

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
:think:

Vou brisar.

Sobre o Boruto:

É o KCM, provavelmente o Naruto antes de morrer ou sumir deu uma parte da Kurama ao seu filho. Burrito deve estar OP, com pouca idade já deve lançar Bijuudama. :fem:

A teoria do Chakra rosa retorna... Muito provavelmente essa coloração se resultou na mistura do Chakra da Kyuubi do Naruto com o Chakra roxo de Hamura da Hinata.

Mitsuki ali está com seus olhos, pelo menos é o que parece. Então Boruto está de Byakugan mesmo! Depois dessa imagem creio que os olhos de Hinata foram transplantados no filho, isso explicaria de onde o Chakra roxo veio. :think:


Sobre a Sarada:

Só um MS... Deve ter despertado após ver a morte de sua mãe. :gorda:

Mas eu acho que ela ainda terá um poder novo, SM das lesmas ou mesmo o caldo de força de Shikkotsurin seria OP, se tivesse propriedades curativas ela poderia usar as técnicas dos seus olhos sem se preocupar com cegueira.


Mitsuki:

Deve ter controlado seu Senninka, usufruí por um bom período de tempo.


Gostei. ClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto 3433956267

Só faltou a delsa dos cabelos de esfregão com Rinnesharingan da Kaguya. :kishi:

#ClanWars2016

Última edição por Mihawk em 2/8/2016, 13:47, editado 1 vez(es)

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
C
R
L
H

→ Boruto com chakra do Kurama, aparentemente;
→ Mitsuki com Modo Sennin;
→ Sarada com um Mangekyō?

E ainda jovens? Ou seria muita forçação de barra ou apenas uma ilustração em que o Kishi viajou e decidiu desenhar. Espero que seja a segunda opção, por que né...

UchihaPower escreveu:
Faz sentido, minha querida... Mas como será ela conseguiu despertar um MS sendo tão jovem assim? :aliens:

Madara@sixpathsBR escreveu:
boruto com kurama mode ? wtf se naruto morrer eu dropo esse manga de vez


Sasuke e Sakura morreriam e a Sarada despertaria o MS;
Naruto e Hinata morreram, o primeiro passou o Kurama pro Boruto, a segunda o par de Byakugan;

:ana::ana::ana:

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
boruto com kurama mode ? wtf se naruto morrer eu dropo esse manga de vez


Não quero te deixar triste, mas: Boruto está com o Manto Kurama, e a Sarada parece ter despertado um MS bem doido.

Acho que a Dupla Yaoi está morta. Só quero ver o choro. ClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto H99YjK8

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Vou colocar um pôster do Ikemoto na parede do meu quarto se ele tiver matado Naruto, Sasuke e o resto. :KAKA/: :KAKA/:

A história promete ficar interessante...

Pessoal, se os Mlks já estão tops assim, imagina o vilão???? Porra, deve ser mais OP ainda. :horak:

Se a Hinata morrer espero que morra mostrando velocidade decente, porque ninguém merece gostar de uma personagem que vive no flop eterno.

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Mihawk escreveu:
Se a Hinata morrer espero que morra mostrando velocidade decente, porque ninguém merece gostar de uma personagem que vive no flop eterno.

Chorei :~.~::~.~::~.~::~.~:

Mihawk escreveu:
Pessoal, se os Mlks já estão tops assim, imagina o vilão???? Porra, deve ser mais OP ainda. :horak:

Se no prólogo do mangá, o Burrito tá sozinho, será que Sarada e Mitsuki também morrem no andar da coisa?

Tomara que não aconteça nada disso e as teorias venham por água a baixo. :lua:

#ClanWars2016

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Que imagem fhoda cara, Boruto com Byakugan e um Modo Kurama meio rosa (influência do Chakra do Hamura) :xablau:

Sarada e um Sharingan novo...

Mitsuki e seu Modo Senninka.

Estou achando que os pais de Boruto e Sarada tiveram seus fins... mas isso é natural :v

Agora se irá fazer parte do novo mangá eu não sei, talvez seja apenas um extra mesmo, mas seria legal se fizesse parte do novo mangá. O protagonista com Byakugan não tem preço. :*-*:

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Vou colocar um pôster do Ikemoto na parede do meu quarto se ele tiver matado Naruto, Sasuke e o resto. :KAKA/: :KAKA/:


Faço a mesma coisa

Não vejo a hora de poder postar com toda certeza: Aleluia Naruto e Sasuke morreram meu deus!

Sobre a imagem, prefiro não comentar ainda, mas é interessante o byakugan ganhando seu destaque

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Meu Narutinho não pode ter morrido, muito menos meu SasuSaku. Nossa, esse Kishi deve ter se inspirado demais nessa imagem... Mas, sei la. Apesar de todo mundo achar que essa nova geração está exagerada, estou achando um tanto normal, pois, a nova geração tem que superar a anterior... E, para os filhos estarem assim, algo muito sério ocorreu... A Sarada não ia despertar o MS por acaso, Sakura e Sasuke podem ter morrido mesmo :(

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
É oficial isso aew? Não parece obra do Kishi...

Acho que é viagem do Kishi mesmo... Este Boruto não tem nada haver com aquele dos Primeiro Cap do Borutin manga.

descriptionClanWars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos