Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Devaneios do vazio

3 participantes

description[Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Você tem até o meio-dia para postar sua interpretação — ou receberá um áudio de sermão pelo whats. :guei:

description[Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Agora finalmente tenho tempo, se eu não interpretar essa bagaça até 3 horas eu sou um hetero. :guei:

description[Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Sounds good. Sua reputação depende disso. [Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 73hVNCw

description[Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Antes de tentar interpretar o poema eu tentei interpretar a mim mesmo, e resposta que consegui achar é que sou horrível em interpretação. :sam:

E mesmo assim, eu senti que foi feito pra mim, principalmente por esses versos:

Sozinho em sua própria cabeça


Minhas lágrimas são como o sangue que correm em suas veias.


Se eu apenas deixar minha dor acabar,
Deixarei de ser o que pretendo ser, e ele sabe disto.


Lamento suas tristezas — e conto suas grandezas.


Você foi derrubado pela vida,
Chegou ao fundo da cólera.


Me identifiquei, mesmo eu sendo burro, já é um passo :guei:

description[Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
O último pareceu ter carácter homossexual

description[Comentários] Devaneios do vazio  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Devaneios do vazio

more_horiz
Meu amigo bahea dos conselhos sem sentido
:horak:

"Você olha para mim como se eu fosse um animal — um cachorro.
Então por que você acha que eu faria xixi como um lobo?"

Faz jus ao nome.

Mas tenho que confessar que gostei desse poema, junto da música que me irritou no começo.




Muito bom seus poemas Wesley, espero não aparecer no próximo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos