Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

+6
Batman
Samanta
Ellos
Daniel
Sasuke
Ceifador
10 participantes

pollQue nota você daria ao capitulo ?

1
2
25%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
13%
7
0
0%
8
2
25%
9
0
0%
10
3
37%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Apenas péssima qualidade da raw

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota

Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.

Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.

É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.

Cara péssima qualidade de raw + alienação + teorias da conspiração

Não estou dizendo que o anime esta certo, estou dizendo que tanto o anime quanto esse "susposto" mangekyou do Indra estão errados, nunca apareceu o mangekyou do Indra, é isso o que eu estou dizendo


E isso de empate, um matar o outro, era sim possível, mas, pouco provável, mesmo porque não ocorreu apenas 1 luta entre eles, MAS, varias


@Topico

Comentar sobre o episodio aqui mesmo...

Foi um episodio bem engraçado, divertido e leve, a animação estava boa e a sonoplastia ótima, é uma pena que todos os episódios não possam ser assim...


Que o MS de Indra ja apareceu é um fato, agora se você tem problemas de vista e não consegue enxergar as duas imagens que eu trouxe sendo uma do anime e outra do mangá, ai ja é melhor consultar um médico.

Ja até coloriram para mostrar melhor, e isso é uma imagem do anime.
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 2kr6zn[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 Latest?cb=20140403031230&path-prefix=pt-br[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 Tumblr_inline_oao11xDkcP1u51slq_400
Outro detalhe que eu percebi foi que Indra aparentemente usava uma roupa bem ao estilo do Madara.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Apenas péssima qualidade da raw

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota

Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.

Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.

É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.

Cara péssima qualidade de raw + alienação + teorias da conspiração

Não estou dizendo que o anime esta certo, estou dizendo que tanto o anime quanto esse "susposto" mangekyou do Indra estão errados, nunca apareceu o mangekyou do Indra, é isso o que eu estou dizendo


E isso de empate, um matar o outro, era sim possível, mas, pouco provável, mesmo porque não ocorreu apenas 1 luta entre eles, MAS, varias


@Topico

Comentar sobre o episodio aqui mesmo...

Foi um episodio bem engraçado, divertido e leve, a animação estava boa e a sonoplastia ótima, é uma pena que todos os episódios não possam ser assim...


Que o MS de Indra ja apareceu é um fato, agora se você tem problemas de vista e não consegue enxergar as duas imagens que eu trouxe sendo uma do anime e outra do mangá, ai ja é melhor consultar um médico.

Ja até coloriram para mostrar melhor, e isso é uma imagem do anime.
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 2kr6zn[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 Latest?cb=20140403031230&path-prefix=pt-br[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 Tumblr_inline_oao11xDkcP1u51slq_400
Outro detalhe que eu percebi foi que Indra aparentemente usava uma roupa bem ao estilo do Madara.

Cara esse troço é fan art

Nunca foi mostrado no manga o mangekyou do Indra

Anime fez essa cagada de MS do Indra = MS do Sasuke
E vocês fizeram essa cagada de acreditar em Fake de estadunidenses

Capitulo 462 mano, vá nele, procure a pagina que o Indra aparece e de um zoom de 500%

Tente achar algum Mangekyou na cena, você junta péssima raw com povo que curte conspiração e vê pé grande em arbusto e aliéns dá nisso, a cena é um sharingan nv. 3 que confundiram com mangekyou sharingan

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Só eu achei uma bosta esses fillers?

Os caras tinham um excelente plot em mãos, e conseguiram fazer o bagulho mais clichê do mundo, criatividade zero.

Indra foi uma completa cópia do Sasuke/Madara, mesmos podere, mesmos jutsus, mesma personalidade.

Ashura foi uma completa cópia do naruto/Hashirama, mesmos poderes, mesmos jutus, mesma personalidade.

Eu ia dizer que esperava mais, mas é a pierrot, dizer que se espera alguma coisa deles é pedir pra ser trouxa.

O que mais me decepcionou foi a luta dos dois, eu esperava uma luta digna, mas até nisso os caras copiaram a luta do Madara vs Hashirama, esperava ver o megazord do Indra em ação, e vi foi o Shinsusenju novamente, decepcionante mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos