Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... Empty[Votação] Just One Edit...

more_horiz
Bom, de 10 inscritos só 5 participaram(incluindo eu huehue). Mas enfim, vamos à votação. Rei do Camarote


A proposta era utilizar uma render(entregue no tópico de inscrição) em uma montagem adicionando uma legenda(opcional). Segue abaixo: :bad luck:


@Brunon
Spoiler :


@Sasaki
Spoiler :


@Rinko
Spoiler :


@Carh
Spoiler :


@Breno
Spoiler :


@Lucas
Spoiler :

                             

Modelo de voto:

Nick:
Comentário sobre a montagem:


Votação aberta até o dia 15/06

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Por mais que eu não goste da Inês Brasil, eu voto é na @carh :zeca3:

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: @Sasaki
Comentário sobre a montagem: Isso me lembra o tempo da escola. :heheh: ... Na época não era engraçado... :okay:

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: Carh

Comentário sobre a montagem: Foi bem criativa... essa Inês aí uheuheuhshhsh

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: Carh
Comentário: Definitivamente o mais criativo.

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: Carh
Comentário: Sério. Queria que todos vissem a crise de risos que tive aqui, minhas bochechas doeram muito. UHHUAEHAHE. Ai ai... A mais criativa, engraçada.. Sem dúvidas merece o primeiro lugar.

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: @Carh
Comentário: A imagem mais criativa, mais engraçada e aparentemente a mais trabalhosa. :zeca3:

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: Carh
Comentário: Criativo, engraçado. Realmente está muito bom, estou dando altas risadas aqui hahaha.

descriptionEDIT - [Votação] Just One Edit... EmptyRe: [Votação] Just One Edit...

more_horiz
Nick: Carh
Comentário: Eu ri alto  EDIT - [Votação] Just One Edit... 1f602 EDIT - [Votação] Just One Edit... 1f602 EDIT - [Votação] Just One Edit... 1f602 EDIT - [Votação] Just One Edit... 1f602 EDIT - [Votação] Just One Edit... 1f602 ficou muito bom!!! Montagem super bem feita e criativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos